Seduzida, entregue!

Um conto erótico de Carolzita
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 20/02/2010 18:10:06

Olá... Chamo-me Carolina, sou morena, olhos verdes, dizem que sou gostosinha...

Vou relatar algo extremamente excitante que me aconteceu. Tive um namorado uma vez, Sandro era seu nome. Nos conhecemos no Hospital das Clínicas, ele era residente de Imunológica e eu, interna.

Um amigo me falou na véspera de começarmos o estágio que queria conversar com o residente, que até então eu não conhecia e eu o acompanhei por acompanhar. Quando entramos na sala onde ele estava, o vimos debruçado sobre uma mesa, de costas para nós. Ele então virou-se, me viu, me olhou de cima baixo com uma intensidade no olhar que me fez sentir um arrepio, na mesma hora fiquei molhada e desconcertada. Pensei para mim mesma: “Quero esse homem pra mim.” A dificuldade seria vencer minha timidez, pois eu não era muito hábil para me insinuar no ambiente hospitalar. Por outro lado, quando cismava, tinha que ir até o fim.

Nosso estágio começava no dia seguinte e, para compensar minha dificuldade em abordá-lo, lancei mão de atributos que sabia possuir: fui usando um vestido branco colado, com um decote em “V”, as coxas meio à mostra, afinal eram poucos dias de estágio e ele tinha que ser meu! Chegando lá, logo pedi para que ele atendesse os casos novos junto comigo, e que me ensinasse a fazer as nasoscopias, o que me “obrigava” a colar nele por trás... Logo ele começou a me contar que tinha comprado uma moto e eu pensei “que bom, se ele tá se exibindo para mim é porque tá interessado!”. Daí para um convite para almoçar foi um pulo. Aproveitei e fiquei bem quietinha, deixando-o falar sobre tudo. Depois um cinema, que culminou em uma noite em claro regada a música, bebida, maconha, e sexo, muito sexo. Fiquei extasiada com a capacidade que aquele homem tinha de me fazer sair do ar, percorrer lugares desconhecidos, ter orgasmos assustadores de tão intensos, tudo isso sem sairmos da cama.

Ele costumava brincar comigo que queria me raptar por uns dias, só eu e ele, o frigobar, a cama e sexo, sexo e mais sexo. Nossa relação foi intensa e difícil sempre, muito medo da parte dele e inconseqüência da minha, mas fomos levando aos trancos e barrancos, movidos principalmente pelo tesão enlouquecedor que tínhamos um pelo outro.

Ele me chupava com sofreguidão, e eu, que não costumo gozar com sexo oral, me derretia na sua boca, sentia rios jorrarem, e ele fazia questão de me lambuzar a boca depois, para que eu provasse e nunca me esquecesse de todo o prazer que ele me proporcionava.

Houve duas ocasiões, entre várias excelentes, das quais jamais me esquecerei. A primeira foi minha iniciação na arte da sodomia. Eu já tinha feito umas poucas vezes, sem prazer nenhum, só esperando que acabassem logo. E estava certa de que não gostava dessa prática. Ele vivia tentando me persuadir, sem sucesso.

Uma noite, tínhamos bebido, fumado um “beck” daqueles de deixar o tesão maximizado umas mil vezes, e ele me comia com gosto, eu de costas, as pernas abertas, ele sentado, metendo fundo na minha boceta encharcada, cheirando a sexo, inchada, estava gemendo de tesão e ele se deliciava ao me ver rebolar no pau dele, metia com o domínio de quem sabe muito bem o que faz, enfiando a vara dura como aço, latejante, na minha boceta molhada. Então, sem me avisar, começou a tirar o pau todo e a pincelá-lo no meu anel, que logo se contraiu. Ele insistiu, fazendo movimentos circulares, e o pau estava tão molhado de meter na minha boceta que o rabo logo ficou bem molhado também. Eu comecei a sentir tesão com isto e resolvi tentar de novo.

Ele foi enfiando o pau milimetricamente, parando várias vezes para que eu me acostumasse, sem pressa, sem me pressionar. Comecei a ficar alucinada, a boceta latejando, o rabo piscando e eu tremendo inteira, até que, com uma voz rouca que quase não reconheci como minha implorei: “Me fode o rabo com essa pica, que não tô me aguentando mais, assim você me mata de tanto tesão!!!” Ele deu uma risada sacana, de superioridade e deve ter se sentido bem poderoso ao me ver à sua mercê, implorando para que ele fizesse comigo o que sempre lhe havia negado, toda aberta e indefesa, da boceta escorrendo um sumo que molhava tudo e implorando para levar pica no rabo, que nem puta.

E ele fez o que pedi. Meteu tudo no meu cuzinho que piscava loucamente,e entrou até fácil, não senti dor nenhuma, só um tesão tão profundo, tão visceral que explodi em um gozo de quase desfalecer, gemi alto, estava no céu. Meu clitóris não havia sido estimulado diretamente, e nunca pensei ser possível gozar nesta posição. Ele logo gozou também e encheu meu rabo de porra, pareciam litros e litros.

Desde este dia sempre que ele queria me tomava por trás, virei sua escrava sexual.

Descobri, por causa desse mestre perfeito, que tenho um tesão no rabo tão forte que gozo só de senti-lo preenchido, cheio de carne.

A outra vez... Bom, a outra vez conto depois... Se gostaram, escrevam-me!

carolzita_rp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Príapo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caolzita, quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde...

Bom conto .. prabéns pela sua realização.

abs... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem....... Eu nem quero saber se vc usa droga, so sei que adoro ler contos relacinados a cuzinho... O seu conto me fez ficar excitado e bati muitas punhetas... Vou esperar outro conto de vc dando o rabo... Junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NUM GOSTI, USO DE DROGA PARA MIORÁ SEXO???? CONFESSE, V PREFERE DROGA MAIS QUI SEXO. DEU NOTA FORA. NEM MERECE NINHA NOTA

0 0
Foto de perfil genérica

Só pode ser 10...adorei, muito excitante.Nõ dá bola para os babacas que só sabem critica, eles sao incapazes de externar algo de bom. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

venho aki agradecer pelo imenços elogios que ando recebendo por parte de meus leitores e quero agradecer de coreçao pela inedita marca de mais d 500 emails postados em meu blog pesso que entre no meu site la vcs vao ver os melhores comentarios 2009 tem comentarios de varios assuntos tem uma reportagem com minha equipe e minha historia des dos anos 70 varias passagens intereçantes pela ditadura e tamben vc ve a lista de sites e revistas onde presto meus serviços ok gente fiquem com deus e que ele acompanhen a todos

0 0
Foto de perfil genérica

quuero que vc se tetrate pois apologia a uso de drogas e imperdoavel sua mizeravel

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom eu tava gostando do conto bem elaborado historia que prende mas um erro fatal!! nao tenho que falar sim usuario de drogas to fora!! vcs sao uma vergonha vcs abastecem o crime organizado malriçinho maditos!! guantos perdem a vida a cada dia por serem otarios de achar que a drogas o fasem mais felis, prefiro ser careta do que um fantoche das drogas!!! muitos vao diser que ninguem deve julgar ninguem pois bem nao sao vcs que tem irmaos primos tios etc nas drogas!!! hum faça o favor de morrer de overdose sua burra infantil tonta nossa que raiva de uma ediota que estraga a vida dela e de um inocente por financiar o crime pois bem vc e uma vergonha faça o favor tire essa desgraça da casa dos conto pois eu mesmo o farei vc nao vai fikar com essa droga aki!! pisou feio na bola primeira ves que uso meu poder para retalhar uma bosta destas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Vc deve curtir ser dominada não é? Algum fetichezinho? ;o)

0 0