Tesão ser puta

Um conto erótico de tesuda e seduzida
Categoria: Grupal
Contém 5127 palavras
Data: 20/02/2010 12:48:23
Última revisão: 20/02/2010 20:30:32
Assuntos: putarias, sexo grupal

AVISO AOS LEITORES ( SUPOINDO QUE SAO PESSOAS QUE GOSTEM DE LER):

_ TRATA-SE DE UM CONTO LONGO.

_ SE NAO GOSTAR PODER CRITICAR AFINAL NINGUEM É ESRCITOR NESTES SITES DE CONTOS EU ACHO..rsr

Este é mais um conto .. entao leiam se gostarem, aproveitem como puderem, fantasiem nao se prendam a detalhes se algo assim é possivel ou nao e gozem.. pq eu ja gozei..rsrs..

Meu nome é Ana, tennho 43 anos, sou separada, cabelos negros e olhos castanhos, 1,72 de altura e 79 kgs uma cavalona, nao sou nehnhuma coroa malhada com corpao, mas tenho a bunda grande e coxas grossas o que chama muito a atenção corpo violao, e uso decotes abusivos (ADORO MAHOS OLHANDO MINHAS TETAS) para chamar a atenção para meu colo,apesar dos seios nao serem muito grandes, com um bom decote e apertando dali e aqui cria-se a ilusao de otica necessaria para que os machos fiquem babando...

Me separei faz alguns meses, nao tive filhos, moro sozinha em meu apartamento, e seguia a vida tranquilamente. Isso ate conhecer PAULO, tudo aconteceu em um dia normal voltando do trabalho, ja era quase noite, para variar com de meus vestidos, neste dia floral com as costas de fora, e decotao, saltos..e dentro do onibus lotado , eu de pe quando sinto alguem se encaixar atras de mim, aos poucos com o balanço das ruas esburacadas e ruas sinuosas, o onibus balançava muito, senti que o pau daquele homem estava duro, e a cada balanço ou empurrao, se encaixava no meu cuzinho, e com o tempo esfregava descadamente em minha bunda ate com movimentos querendo entrar... isso me irritou no começo, mas ao mesmo tempo senti tesao, deixei para ver como terminaria. Entao sinto a mao dele ousando pelas minha bunda, e eu louca adorando, e num ato mais ousado ainda, aquele estranho puxava com as pontas dos dedos meu vestido para cima e ate que conseguiu atingir minha carne, e pude sentir aqueles dedos tocando minha pele, e pior ele conseguiu enfiar um dedo no meu cuzinho, ate fechei os olhos me deliciando, foi qdo senti o cacete duro dele encostando no meu cuzinho, com medo, dei um empurrao e fui indo na direção da saída e desci do onibus... sorte que ja estava perto de casa, ainda olhei para dentro do onibus mas jamais saberia quem foi o homem que me econxou e bolinou ,,e que eu tinha gostado... pensei como deixei um estranho me tocar dessa forma e pior eu estava gostando.. voltei para casa e ainda na cama imaginava e sentia o dedos e o pau quente que havia me tocado.

No dia seguinte propositalmente peguei o mesemo onibus, no mesmo horario, mas nada aconteceu, confesso ter ficado decepcionada, e assim foi pela semana. Ate que na sexta voltei bem mais tarde pois tive de terminar um serviço, neste dia o onibus estava vazio ja pasava das 23 hs, sentei nos bancos do fundo queria cochilar um pouco, qdo um homem senta do meu lado de forma brusca , sem pedir licença, ainda pensei tantos lugares p sentar veio justo do meu lado. Deveria ter seus 40 anos, mesmo sentado percebi que era alto pois suas pernas mal cabiam no espaço entre os bancos, muito forte, barbudo. Eu ainda fechei os olhos tentando dormir, mas para minha surpresa, sinto uma mao de ladinho na minha coxa, fingi cochilar ainda, entao essa mao veio subindo perigosamente em direção ao centro de minhas pernas, tudo bem que era por cima do vestido , mas quem esse homem pensava que eu era para fazer isso, mas novamente aquele tesao me invadiu, e eu fui deixando fingindo estar cochilando, aquela mao percebendo que eu nao iria reclamar, desceu para puxar meu vestido, abrir um pouco minhas pernas,( nossa q loucura , pensei ), entao aproximou seu corpo mais perto do meu e aquela mao enorme, entrou minhas coxas a dentro, afastando minha calcinha, e me tocando na buceta que logico, ja estava melada de vontade, foi quando ele disse no meu ouvido:

__PUTA SEM VERGONHA, FICA AI FINGINDO DE " MORTA" MAS A BUCETONA TA MELADA DE TESAO.

Ouvindo isso senti mais tesao, foi quando ele enfiou dedos em mim, entao nao aguentei e gemi baixinho, e acordei dizendo:

__Huumm que gostoso, soca mais dedos por favor.

__PUTA SAFADA.. enfiando aqueles dedos gostosos com força em mim.

O cobrador a unica pessoa que poderia nos ver claro notou nossa movimentação e olhava curioso mas nada falou estava apenas observando com cara de tarado.

E num momento de tesao puro com aqueles dedos mexendo muito dentro de mim, que aquele desconhecido pos o pau para fora, e eu cai de boca nele, mamando deliciosamente, chupando ele todo, enquanto era dedada e tinha os peitos apalpados. Eu acelerei o ritimo das chupadas com força e rapido entrando e saindo da minha boca, apertando as vezes as bolas, e com a buceta apertava os dedos, e rebolava, entao nao demorou gozei nos dedos dele, e ele encheu minha boca de porra... peguei lencos umedecidos e lenços de papel que tinha na bolsa, e limpei a boca e dei para aquele desconhecido tambem para que se limpasse...

Depois nos apresentamos, foi ai que ele falou.

__EU SO NAO SABIA SEU NOME SUA SAFADA, FUI EU QUE TE ENCOXEI OUTRO DIA, ISSO SE LEMBRAR DE MIM, AFINAL DEVE DEIXAR TANTOS TE ENCOXAREM.. TODO DIA DEVE TER UM ESFREGANDO O PAU NESSE BUNDAO.

Fiquei ofendida e respondi:

__Claro que nao, ta pensando que eu sou o que heim?

Ele riu:

__EU NAO PENSO SUA PUTA, VOCE É UMA VADIA QUE GOSTA DE FICAR MOSTRANDO ESSAS TETAS , EU VEJO VOCE TODOS OS DIAS NO METRO DEPOIS NO ONIBUS, OS MACHOS OLHANDO SEU DECOTE E VOCE ADORANDO ANDA REBOLANDO PROVOCANDO.

__Claro que nao , seu grosseiro.

__KKK, NAO? SO UMA PUTA SAFADA COMO VOCE DEIXARIA EU ENCOXAR GOSTOSO NO SEU TRASEIRO, AINDA LEVANTAR SEU VESTIDO E ENFIAR UM DEDO NO CU... E PIOR, HOJE DEIXOU EU METER DEDOS NA SUA BUCETONA, E DEPOIS MAMOU MEU PAU E ENCHI SUA BOCA DE PORRA SUA VADIA..

Envergonhada:

__Si..sim, aconteceu tudo isso, mas eu nao sou puta nem vadia, apenas me separei e faz tempo que nao era assediada. nao pense que fico deixando homens desconhecidos me tocarem e enfiarem dedos todos os dias.

__KKK.. VOU TE FALAR UMA COISA SUA VADIA, TEM DOIS TIPOS DE MULHERES, AS NORMAIS QUE SAO UM SACO SO SERVEM PARA CASAR PARIR DAR UMA METIDA TER COMIDA E ROUPA LAVADA EM CASA, PRA GENTE MOSTRAR P FAMILIA, E OUTRAS QUE SAO FEMEAS, VADIAS SEM VERGONHAS, ADORAM DAR E SER PUTAS DOS MACHOS, SERVEM PARA PARA OS MACHOS SE ACABAREM NELAS E ESTAS QUANTO PIOR FOR A PUTARIA MAIS ELAS QUEREM POR QUE SAO VICIADAS NISSO SEREM FODIDAS.. E VOCE COM CERTEZA É O SEGUNDO TIPO UMA FEMEA RAMEIRA...

Indignada ia me levantando para descer pois ja estava proximo do meu ponto.

__FICOU BRAVA PUTA VADIA, SE QUISER MAIS VOLTO DO TRAMPO TODOS OS DIAS NESSE HORARIO, SO PEGAR O BUSAO QUE EU TE PEGO MAIS FORTE AMANHA ENCHO SEUS BURACOS COM GOSTO... ainda quando passei por ele passou a mao na minha bunda..

Desci do onibus ainda o homem ficou rindo me observando. Chegando em casa, tomei banho , e na cama pensei como eu tive coragem... porem como foi gostoso...

Nos dias seguintes, eu peguei o onibus no horario normal, algumas vezes vi o cobrador que me viu fazendo aquelas loucuras com aquele estranho, sempre que eu passava ele me olhava malicioso, eu nem dava bola.

Mas um dia, eu nao sei porque acordei com muito tesao, ja de manha no banho me masturbei, e fiquei assim o dia todo, e para ajudar tive de ficar fazendo hora extra e novamente teria de voltar naquele horario tarde.

Cheguei e peguei o onibus normalmente, entrei e fiquei sentada nos fundos ( poderia ter sentado na frente, mas...) Nao demorou muito PAULO entrou no onibus, e claro veio direto do meu lado falando:

__AI SUA VADIA SAFADA, SABIA QUE MENOS DIA VOCE IA VOLTAR...

Olhei com cara de indignação dizendo:

__Nao estou aqui porque quero , eu tive que trabalhar ate mais tarde, so por isso.. e virei a cara

__HUM SERA MESMO? veio aproximando o corpo na minha direção

__SERA QUE A MINHA PUTA SAFADA NAO VEIO PARA SEU MACHO PARA SER PEGA COM MAIS FORÇA COMO EU PROMETI?

__Saia de perto de mim PAULO, estou cansada.

__KKK. AINDA SE ENGANANDO ana ... entao me segurou forte pelos cabelos forçando a cabeça p tras, e ja meteu a outra mao no decote colocando os peitos p fora começando a chupar eles forte. Eu senti um tesao enorme ser tomada daquela forma, com força , e so gemia, ele chupava forte e gostoso, as vezes ate mordia, e eu nao estava me importando se haviam pessoas olhando ou nao, deixei PAULO fazer comigo o que quisesse... depois de me mamar as tetas com gosto, levantou meu vestido, e tirou a calcinha de lado olhando bem fundo nos meus olhos, enfiou dois, tres dedos, eu gemendo, entao ele pergunta:

__TA RUIM ANA, QUER QUE EU PARE?

__Nao por favor continue.

__KKK, EU DISSE QUE VOCE É UMA FEMEA PUTA SAFADA, QUER SER SO FUDIDA COM FORÇA PELOS MACHOS , NAO É?

__Sim sou.. me fode...

__ISSO SUA VADIA. PEDE PARA SEU MACHO COMER .

__Come minha buceta. mete sem do quero sentir rola dentro de mim,..

__VOU COMER SIM SUA PUTA, MAS VOU COMER VOCE INTEIRA, AFINAL VOCE QUER QUE SEU MACHO ENCHA SEUS BURACOS NAO?

__Sim quero, por favor me arrombe toda..

Nisso, sentou-se e empurrou minha cabeça para mamar ele fazendo eu engolir todo seu pau, com dificuldade eu engoli tudo e mamei engasgando chorando sentir aquela rola no fundo de minha garganda, babando nele todinho.

Foi quando o onibus parou, e o cobrador, motorista, e tres homens vieram perto falando:

__AI VéIO, NAO DA P/ NOS TODOS DAR UM PEGA NESSA VADIA PUTATAMBEM?

PAULO responde:

__CLARO CARA, PODE PEGAR, ESSA SAFADA TA DOIDA P/ DAR...

Entao me levaram para aqueles bancos dos fundos tiraram toda minha roupa, PAULO sentou-se e eu fiquei de lado em cima dos bancos mamando ele gostoso, eu sentia maos bolinando meu corpo todo, dedos sendo enfiados na buceta e no cu, maos apertando as tetas, bocas me lambendo , e eu so gemendo e rebolando, ouvindo as risadas sendo xingada.

__EU VEJO ESSA PUTA TODOS OS DIAS NO ONIBUS, PASSA POR MIM QUASE DANDO AS TETAS P/ EU MAMAR.. disse o cobrador

__E QUANDO ESSA VAGABUNDA SOBE NO ONIBUS LEVANTA TANTO O VESTIDO QUE EU VEJO A COR DA CALCINHA SEMPRE .. o motorista

__EU TAVA DOIDO P/ COMER ESSA PIRANHA, JA VI ELA REBOLANDO P MACHOS ALI ANTES DE PEGAR O BUSAO... um negao enorme

Nao demorou, um pegou a camisinha meteu no pau, me fez ficar encurvada p frente mamando o PAULO segurou meu quadril e me puxou com tudo socando o cacetao na minha buceta, eu parei de mamar para dar um grito, levei um tapa na cara do PAULO:

__POR QUE PAROU DE MAMAR ANA, CONTINUA A CHUPAR MINHA ROLA, ENQUANTO OS AMIGOS AI VAO ARROMBAR VOCE.

E voltei a mamar gostoso... sendo socada sem do na buceta, levando dedadas no cu. Nao demorou o cara gozou, e outro pediu uma camisinha, e veio certeiro para meu cu ja meio laceado de tantas dedadas que levou, meteu de uma vez, doeu um pouco mas, depois rebolei como uma puta naquele pau gostoso.. PAULO logo gozou tambe, vendo que eu estava gozando sendo currada e metida sem do .. ainda me fuderam o cu varias vezes, mamei outras tantas. gozei feito uma cadela gritando para aqueles machos que me comiam de todas as formas.. eu adorando...

Quando todos se sentiram satisfeitos depois de me comerem e eu tambem .

PAULO me fez uma proposta:

__ANA VOCE É UMA FEMEA MUITO PUTA ADORA SER COMIDA.. VEM COMIGO P MINHA CASA AGORA QUE ARRUMO MACHOS PARA TE FUDER O FINAL DE SEMANA INTEIRO.

__Cacete adorei ser puta para voces.. mas nao sei se quero mais..

___KKKKK, ANA VOCE É PUTA, FEMEA, NAO TEM QUE QUERER OU FALAR, SO VAI LEVAR.,, QUERENDOU OU NAO, PENSA VAI TER TANTO MACHO QUE SEUS BURACOS NAO VAO FICAR VAZIOS NUNCA EU TE PROMETO SUA VADIA.. APOSTO QUE JA ESTA FICANDO MELADA DE NOVO..KKKK EU SEI QUE VOCE QUER, E HOJE É SEXTA FEIRA, E EU SEI QUE MORA SO, NINGUEM TE ESPERA EM CASA. QUER FICAR O FINAL DE SEMANA SOZINHA NO SEU AP, OU IR NA MINHA CASA , SER A FEMEA DE VARIOS MACHOS SO SENDO COMIDA 24 HS POR DIA...

Eu disse:

__PAULO eu nao aguento ficar dando 24 hs, nao sou mais uma mocinha.. adoraria claro , ter machos me pegando e usando meus buracos ...

__VAMOS SUA PUTA NAO FICA FAZENDO CU DOCE, EU VOU DE TUDO, VAMOS TE DAR UM TEMPO DE DESCANSO, BANHO COMER CLARO, MAS VAI SER USADA COMO NUNCA FOI. chegou puxando meus cabelos e olhando fixo....

__NAO PENSE SUA PUTA, VOCE VEM COMIGO, E VAI SER COMIDA COMO UMA CADELA DE RUA, POR TODOS OS MACHOS QUE EU ARRUMAR..

__ Tudo bem , vou com voce, mas voce vai cuidar para que todos usem camisinha quando forem me comer...

__KKK, E QUE CARA É DOIDO DE COMER UMA VGABUNDA COMO VOCE SEM CAMISINHA SUA VADIA, CALA A BOCA E VAMOS. JA ESTAMOS NA RUA DA MINHA CASA.

Descemos no ponto, era uma rua pequena da periferia, nem sei onde estavamos, PAULO me segurava pelos braços.. Eu naquele momento senti medo, como eu deixei a situação chegar a esse ponto, dei para seis no busao, e agora com um desconhecido indo ´para a casa dele para servir de puta para ele e seus amigos, mas meu tesao me acompanhava e minha buceta nao parava de pulsar e se melando imaginando.

Chegamos numa casinha muito simples ainda sem reboco por fora, entramos, na sala so um sofa a tv, passamos pela cozinha igualmente modesta, e ja estavamos no quarto, onde havia uma cama de casal, o guarda roupas a tv, e uma pequena janela, entao PAULO disse:

__VAI TOMAR BANHO VADIA, TEM TOALHA ALI NO GUARDA ROUPA, DEPOIS QUERO VOCE PELADA NA CAMA , VOU FAZER UMAS LIGAÇÕES.

E eu obedeci peguei a toalha e fui tomar banho no banheiro minusculo...

Voltei enrolada na toalha, e fui para cama, PAULO voltou logo em seguida:

__ E AI ANA PIRANHONA TA PRONTA P SER FUDDIDA DE NOVO?

Olhei assustada:

__Mas ja? queria descansar um pouco .

PAULO veio e arrancou a toalha:

__DESCANSAR? QUE ISSO VADIA SO DEU P 6 E JA FAZ UMA HORA, JA DESCANSOU, JA TENHO ALGUNS MACHOS QUERENDO FUDER VOCE... veio para perto da cama e pegou pelos cabelos do jeito que eu gosto me arrastando para a sala. La ja haviam 3 homens negros muito alto e fortes, fui jogada no chao da sala nua, eles me olharam se levantaram aproximaram de mim, me fizeram ficar de pe puxando pelos cabelos, entao bolinaram meu corpo todo..

Foi quando PAULO disse:

__ E AI GOSTARAM DA MERCADORIA? METE OS DEDOS NA BUCA DELA JA DEVE TA MELADAÇA..

Os homens imediantamente enfiaram dedos na minha buceta que realmente estava encharcada, riram de satisfação , enfiavam os dedos e davam para que eu chupasse limpando seus dedos do meu mel, entao um deles se virou e falou para PAULO:

__AI MANO, ESSA PUTA É COROA, MAS PELO VISTO GOSTA DE FUDE, ENTAO FICAMOS COM ELA, e entregaram uma quantia em dinheiro a PAULO, nao consegui ver quanto.. foi ai que entendi PAULO estava sendo meu cafetao, eu agora era a PUTA dele .. Os negoes me pegaram arrastando pelos cabelos me jogando na cama, vieram para cima de mim tomando meu corpo todo, enfiando aqueles cacetoes na minha boca,bolinando com varios dedos a buceta e o cu, peitos sendo sugados por aquelas bocas enornes, levando tapas na cara e na bunda, e PAULO assistia tudo pela porta, sorrindo e contando odinheiro ... me senti como uma cadela de rua nas maos daqueles negoes quem usavam meu corpo sem cuidado algum, e na hora da curra PAULO jogou as camisinhas p eles, e fui currada sem do, eles brigando entre si para meterm aqueles pauzoes no meu cu, nao senti dores fortes pois ja estava arrombada, mas gritei de dor quando aqueles insanos resolveram meter dois paus na buceta, eu nunca fui tao alargada na buceta, mas os tapas e puxoes de cabelo que levei do outro negao, me deixaram com tesao, me melando mais, e fui gotando e pedindo para ser mais, e que metessem com mais força. era uma cena bizarra eu sendo comida por dois pauzoes e ainda apanhando do outro, mas gozei de novo como uma cadela...

_____ahhhh gostoso isso metam na sua cadela encham meu buraco arrombado seus putos... ahhhh delicia..comam me comam que gostoso ser fudida por voces..

Nao demorou eles gozaram tambem, o terceiro veio e começou a fuder minha boca, muito forte, eu engasgando toda hora, enquanto isso as camisinhas estavam sendo esvaziadas em meu corpo e a porra dos que gozaram eu espalhava pelos seios e barriga... foi quando minha boca se encheu me fazendo engasgar com tanta porra.. cuspi para nao engasgar.. onde apanhei muti pelo negao que gozou, por ter jogado fora sua porra ao inves de ter engolido... Todos riram muito e ainda ficarm um tempo olhando meu corpo todo esporrado e a boca ainda lambuzada..

__PUTA DESGRAÇADA.. VOLTAMOS AMANHA PARA TE CURRAR DE NOVO ESSE CU TA TAO ARROMBADO QUE ENTRA FACINHO... sairam cumprimentando PAULO e dando risadas...

Me levantei e fui tirar satisfações de PAULO:

__Que historia é essa, essa ganhando dinheiro enquanto eu fico fudendo?

Levei um tapa na cara e puxao no cabelo para ficar com a cara p cima e olhar para PAULO.

__ESTOU COBRANDO SIM , QUAL O PROBLEMA, VOCE É UMA PUTA, ESTA AQUI EM CASA, ACHA QUE SERIA DE GRAÇA?

__Entao chega, eu vou tomar banho e ir embora.

PAULO puxou meus cabelos com mais força, deu tapas na minha cara:

__COMO É? OQUE EU TE DISSE NO BUSAO SUA PUTA, QUE VOCE IA FICAR O FINAL DE SEMANA INTEIRO AQUI EM CASA, E VC CONCORDOU . E IA SER PUTA VADIA SER COMIDA POR VARIOS MACHOS, TAMBEM CONCORDOU, AGORA NAO VAI EMBORA ANTES DE DOMINGO BEM A NOITINHA, POR QUE EU JA ESPALHEI P MANOS QUE TEM UMA PUTA SAFADONA EM CASA DOIDA P DAR.. E AGORA VOCE FICA, VAI TOMAR BANHO QUE DAQUI 5 MINUTOS CHEGAM MAIS DOIS...

Me soltou quase me jogando no chao, empurrando para o banheiro... fiquei brava mas tomei o banho e voltei para o quarto enrolada na toalha.

Nem bem deitei, entraram dois homens velhos. de uns 60 anos pelo menos, barbudos e barrigudos, PAULO veio logo atras.

__AI ESTA CARAS|, A PUTA É ESSA, PODEM ESCANCARAR A VADIA.

Os dois chegaram perto da cama com cara de safados, ja arrancaram a toalha, entao partiram para meus peitos que foram mamados sentindo as dentaduras se deslocando as veszes quando tocavam nos bicos duros, era uma sensação deliciosa saber que estava ali sendo bolinada chupada por aqueles velhos que estavam se deliciando no seu corpo, nao foi facil fazer os ´paus levantarem, mas assim q endureceram com a ajuda de uma boa mamada, um deles pegou a camisinha, e meteu com força no cu, gozando rapiddamente, o outro ja gozou na minha boca... Foi uma transa rapida, mas eu me senti tesuda por aqueles velhos me desejarem..

E fui para o banho novamente...

E assim foi durante a noite e madrugada toda, sempre aparecia um macho querendo me fuder, eu fui bolinada dormindo, quando acordei tinha dois homens me passando as maos em plena madrugada, um deles ja estava metendo em mim. fiquei preocupada se estava com camisinha, mas PAULO estava na porta olhando.. e fui fudida pelos dois bem gostoso...

Nunca pensei em ser puta, nem dar como estava fazendo , mas eu estava adorando tudo, a situação me excitava profundamente..

O mais diferente que me aconteceu foi no dia seguinte de manha, quando entraram duas mulheres, elas me queriam, nunca fiquei com mulher, elas entenderam, entao partiram para cima de mim, dizendo q eu era gostosa, as duas me beijaram eu correspondi , depois uma delas foi beijando meu corpo todo ate chegar na buceta, que ela chupava deliciosamente, e a outra nao parava de me beijar a boca, ou os seios. depois tive de chupar elas, senti uma delas gozar na minha boca se contorcendo toda , e a outra enfiei o dedinho na buceta e mamando o grelo tambem gozou forte.. como recompensa as duas me chuparam e enfiaram um pepino em minha buceta me fazendo gozar muitoo....

Outro lance que jamai aceitaria mas que fui obrigada a experimentar, nesse caso PAULO me vendou , e me amarrou antes de tudo acontecer disse p eu ficar sosegada que ele estaria ali na porta.

Nao demorou alguem entrou começou a me beijar e lamber meus peitos, foi ai q senti passarem algo na minha buceta algo cremoso melado, entao senti uma lingua aspera, me lambia rapido, e com gosto, foi ai q saquei ser um cachorro pois ele latiu, tentei me soltar, mas passaram mais melado na minha buceta enfiando dentro da buceta, abriram minhas pernas, eu gritando entao taparam mimha boca, pernas arregaçadas, o cao veio me invadindo com aquela lingua enorme ate dentro da buceta para lamber o melaço, eu gozei com aquele animal me lambendo depois me fizeram ficar de 4 para que ele metesse o pau em mim..q nojento...

Tomei um longo banho depois disso...

E por todo final de semana a promessa de PAULO se concretizava , eu fui metida varias vezes, por varios, ou animais, ou mulheres, velhos, as vezes com carinho , mas na maioria das vezes eram brutos me tratavam como uma puta de rua , eu gozei muitas vezes, levei tanta rola que meu cu fiou com um buraco enorme nao tinha tempo de voltar, pq tinha horas q se formavam filas . muitos machos que nao consguiam currar a esposa vieram pois como eu ja estava arrombada os pauzoes entravam em mim...Nossa como fui puta na casa de PAULO, nunca minhas pernas ficaram tanto tempo abertas , e minha buceta inchada de comer paus de tantos tamanhos e grossuras, nesses dias fui lesbica, bichos me lamberam e comeram, fui comida amarrada, de pe, de costas. lado. levei dois cacetes no rabo arrombado coisa que eu so tinha visto em alguns filmes pornos.. enfim fui PUTA FEMEA SEM VERGONHA como PAULO disse que seria, nossa eu adorei ser a puta de todos... Domingo a noite, eu quase nao conseguia andar de tanto ter dado.. PAULO faturou uma grana comigo ali dando p todos.. ainda na hora de ir embora ele foi me bolinando pelas ruas ate eu entrar no onibus, quando ele me deu um tapa sonoro na bunda...

Cheguei em casa tomei outro banho e vi no espelho os meus buracos inchados vermelhos e arrombados, que delicia, meus bicos dos peitos doiam de tanto ser chupados e as vezes mordidos. algumas marcas de chupoes pela bunda, coxas, barriga, costas... nossa q delicia...

PAULO me chamou outras vezes para ir na casa dele, eu claro aceitei e sempre era devorada pelos machos de la e voltava para casa toda esfolada e arrombada como uma boa puta...

Depois dessas experiencias eu me permitia ser deliciosamente encoxada no onibus, trens, metro isso pq eu provocava, quando via um macho me comendo com os olhos eu ja dava um jeito de ficar perto e me esfregava ate ser encoxada gostoso, uma vez enquanto o cara me encoxava no trem perguntou no meu ouvido se eu era puta, disse que sim que estava procurando clientes, perguntou quanto eu cobrava, eu falei 20 reais para me fuder toda, ele disse que so tinha 5 reais, eu falei tudo bem, descemos em uma estação onde ele disse ter umas ruas escuras que dava p meter, realmente dava medo era muito escuro e sem movimento pq ja era meio tarde, mas ele me econstou na parede perto de um monte de lixo, entao foi passando as maos pelo meu corpo me deixando pelada, e mandou eu mamar ele, agachei e mamei gostoso, quando ficou duro , dei uma camisinha ele emborrachou o pau, e pegou um pedaço de papelao em cima do lixo, me jogou de 4 em cima do monte de lixo, e me comeu ali socando forte falando alto.

__SUA PUTA RAMEIRA NAO VALE NEM OS 5,00 QUE VOU TE PAGAR... e eu rebolando e gemendo gostoso.. levando tapas na bunda puxoes de cabelos e socadas violentas na buceta e depois currada sem do... onde ele gozou... Ele so tirou a camisinha jogando em cima de mim, depois enfiou os 5 reais enroladinho no meu cu, e me largou la como uma cadela . Tirei a nota do cu, vesti e sai de la...

Nao tinha mais jeito, eu sentia tesao so sendo puta de algum macho, sendo xingada e comida nos piores lugares, isso se tornou um vicio, e eu so gozava assim.

Foi quando resolvi me satisfazer indo em um cine porno, desses do centro, fiquei andando sem saber em qual entrar, mas um homem que conheci na entrada de um desses cine disse que me levaria em um onde casal pode entrar e ficar tranquilo qualquer outro poderia ser perigoso, ele me levaria desde que ele pudesse fingir ser meu marido e eu deixasse ele meter em mim na frente de todos. eu fiquei com tesao e concordei..

Entramos num cine havia um corredor meio escuro a putaria corria solta, tinha homens mamando outros uns sendo currados outro currando, mais p frente uma mulher mamava varios revezendo enquanto punhetava e era metida , em outro um homem chupava uma mulher que estava sendo bolinada por varios, chegamos quase na entrada de onde passava o filme entao o homem que me levou se encostou na parede me pos na frente de seu corpo, e começou a passar as maos nos meus seios, esfregar o pau na minha bunda, tirou meus peitos para fora , e bolinava , quando um homem chegou e perguntou se poderia bolinar tambem, entao os dois me tocavam e eu gemia loucamente :

__Nossa q delicia isso passem as maos em mim, adoro isso..

Outros homens vendo , começaram a passar as maos tambem, logo nem sei quantos estavam em cima de mim, foi quando o homem que estava atras de mim levantou meu vestido, me segurou as coxas, e me ergueu abrindo totalmente minhas pernas expondo minha buceta pelas pois eu estava sem calcinha, os homens enlouqueceram, ajudaram ele a me segurar pelas coxas, e ficar com as pernas abertas, senti inumeras maos em mim toda dedos brigando com linguas na buceta e no cu, e eu gemendo::

___Ahh vou gozar nao sei em qual boca isso seus cachorros chupem minha bucetona gostoso.. aii nao vou aguentar q gostoso... gozei na boca de varios linguas foram metidas junto com dedos de nao sei quantos... entao o homem q me levou me baixou , e fomos para sala de exibição do filme, la eu mamei ele forte com tesao que sentia, e dei a camisinha para ele quando fui colocada de costas na poltrona tendo varios homens punhetando ao meu redor, ele meteu gostoso, urrando me xingando e reu retribui rebolando e pedindo para ser comida mais e mais... durante a metida varios passaram as maos no meu corpo, e bolinaram varios gozaram do meu lado em cima do meu corpo....eu gozei novamente gritando como a mulher do filme sendo currada.... Depois andando ainda pelos corredores varios homens bolinaram ate eu sair completamente do cine.. foi uma deliicia, nunca soube o nome daquele homem...

Realmente eu estava irremediavelmente perdida , a putaria se instalou no meu corpo, se entranhou e nao queria mais sair, transei com meu dentista provocando ele bem nao aguentou e me comeu no consultorio mesmo; com meu ginecologista fui falando na hora do exame ginecologico que minha tara e tesao era um medico ginecologista me fuder daquele jeito arreganhada com as pernas pra cima o que ele me atendeu prontamente; ja fui em botecos e comida em cima da mesa de sinuca; uma vez senti tesao passando a noite por um campo de futebol vi aqueles homens todos, nao aguentei entrei la no campo, eles ficaram curiosos, eu parei e tirei a roupa para ele, pedindo para eles me comerem que eu estava com tesao e queria ser fudida, eu fui carregada para os vestiarios, e devoradas por aqueles machos, levei esporrada na cara no corpo, mordidas, paus diversos , puxoes de cabelo, xingada PUTA ORDINARIA VEIO AQUI DAR... CADELONA NUNCA VI UMA TAO SEM VERGONHA SE OFERECENDO ASSIM....VAMOS TE COMER TODA SUA VACA ARROMBADA... OLHA O CUZAO DELA DEVE PROCURAR MACHO TODO DIA P SER COMIDA... VAI VADIA SENTE AS ROLAS. SE É QUE SENTE ALGO NESSES BURACOS ESTOURADOS.. VAGABUNDA NUNCA VI PUTA ASSIM.. DISGRAÇADA SO SENTE TESAO SENDO PUTA NE, CONHEÇO SEM VERGONHAS COMO VOCE...

___ Simmm me comam, quero paus, arrombem minha buceta cu onde quiserem...

E mais uma vez dei para todos com gosto, tesao ,gozando para estranhos que me curravam sem do .... sentando em paus, cavalgando, de 4, deixando meus buracos para que fossem enchidos por varios paus,,,, do jeito q gosto....

Hj em dia quando o tesao esta muito forte, vou para rua das putas em diferentes locais, ou me deixo ser encoxada pedindo para que ele ou eles me comam em algum lugar alias ja fui levada para o banheiro de uma estação de metro a noitinha, e varios me comeram la naquele lugar imundo e sujo, mas eu adorando sempre pior é isso, algumas vezes sou comida dentro do trem mesmo, sendo cercada e encostada na parede, ou no busao onde fui comida quando conheci PAULO, uma noite o motorista chamou varios amigos e levou o busao para a garagem comigo dentro e ficaram horas me comendo ate o vigia da garagem veio me comer, e na hora de ir embora fui num carro com 6 homens dentro no colo de 4 q iam atras, nossa como fui judiada por aqueles animais. que me queriam de novo naquele aperto, fiquei segurando nos encostos com metade de meu corpo para frente enquanto a mihha traseira servia para os 4 gozarem . e eu mamar os dois da frente... foi assim ate eu chegar em casa toda amarrotada e arrombada...

Que delicia, vale lembrar que uso CAMISINHAS sempre quero gozar e que gozem mas sempre com segurança..

Nao sei quando vou parar, acho que nunca... pois é uma delicia ser puta..

Bjus

Ate as proximas..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksada puta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se você é compulsiva mesmo ou se é só um conto mas a verdade é que sou Loko por putas e se for verdade e quiser conhecer um cara safado igual ao paulo sou eu mas ao contrário dele eu quero tá sempre com você depois que vc trepar quero ficar namorando com você se aceitar me chama no zap

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia!!! Te entendo pq tbém sou assim. Trepo com qualquer um em qualquer lugar. Só não gosto de conhecidos. Meu negócio é fuder e pronto. fuder das formas mais devastas que existe e com homens bem safados, de preferência casados.

1 0
Foto de perfil genérica

Sou viciado em putas meu maior desejo sempre foi me casar com uma puta parainha casa ser frequentada por vários machos e depois eles contarem vantagens sobre minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

como podemos marcar no metro para começar uma brincadeira tenho 169 65 kilos branco.

pego o metro todos os dias.

escrevame eduardo.casagrande2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O CONTO FOI LONGO MAS DELICIOSO,SOBRE O "ANJO DO ASFALTO"DEVE TÁ FALTANDO BUCETA NA VIDA DELE.

0 0
Foto de perfil genérica

Tezuda e Seduzida, quero te conhecer..escreva para: assinante.135@bol.com.br , a nota é 10..outras mulheres também podem me escrever...parabéns pela criatividade

0 0
Foto de perfil genérica

errado vc nao tem que colocar avisos ok!!! isso nao e filme porno!!! e errou pois contos sao breves e direto no ponto!!! texto e muito xato autor parece que escreveu bebado!!! nao aguenta criticas mal estruido!!! sem graça esse conto e uma piada sem graça um debochi com os leitores!!!parece o rascunho do mapa do inferno!!!! nao gostei reprovo (algo ruim) conselho procure um circo pois vc e uma grande piada sem graça

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MEU DEUS COMO ESSE ANJO DO ASFALTO ÉNCHE O SACO JA VI O COMENTARIOS DELE EM OUTROS CONTOS, SE NAO GOSTOU PARE DE LER E VAI PROCURAR CONTO QUE CHEGA METE E GOZA... NAO FICA ENCHENDO O SACO E PERDENDEU SEU PRECIOSO TEMPO EM SITES DE CONTOS.. AFF NEM TERMINEI DE LER SEU COMENTARIO É SEMPRE IGUAL EM TODOS OS CONTOS CRITICA DEPOIS COLOCA UM FINAL IDIOTA COM IRONIAS MEDIOCRES. PASSE BEM VAI FRITAR OVO NO ASFALTO..

BJJS

0 0
Foto de perfil genérica

Longo, mas valeu cada palavra....houve momentos arrepiantes...meus parabéns...se tiver que escrever longos textos novamente..não se acanhe....basta manter a qualidade....

seualguem@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, muito criativo. Parabens ! leia um dos meus se puder e me dê sua opinião vc tbm querida.

beijos carinhosos, Thais Carso.

0 0

Listas em que este conto está presente