Seduzi meu filho

Um conto erótico de M.AMÉLIA
Categoria: Heterossexual
Contém 2193 palavras
Data: 20/02/2010 10:03:09

OLÁ, meu nome é Maria Amélia,tenho 43 anos, divorciada, moro no interior de São paulo, após muito encorajada pelos relatos aqui postados, resolvi contar minha história.

Fui casada durante 12 anos, neste periodo meu casamento rendeu o fruto de 1 filho (Felipe) , meu ex marido começou a se distanciar de mina tão logo nosso filho nasceu, casei muito nova, Sou de familia Tradicional e havia engravidado com 19 anos e meus Pais exigiram o casamento o quanto antes,PErdi toda minha Juventude, e Algumas descobertas da puberdade, devido a este destino, isso um pouco me tornou sempre uma mulher curiosa com realação a contatos mais intimos, até o os meus 31 anos que foi a epoca da separação o unico Homen que eu havia tido contato era com o pai de Felipe .

Após a Separação como de Praxe ,(acho que toda leitora divorciada sabe bem o que é isso) Tive que voltar ao mercado de trabalho e assumir interaimente meu Filho, por essas e outras era uma mulher que seguia a rotina de qualquer mãe com filho assumindo sozinha uma casa.

Mudei me com meu filho para uma casa menor , porem aconchegante Felipe sempre desde cedo 14 ou 15 anos ja se tornara um rapaz responsavel, arrumando empregos e ajudando nas despesas, embora recebiamos uma pensao do pai dele nada mal , que permitia-nos uma vida bem confortavel

Já havia 2 anos desde o divórcio, Felipe agora ja estava com 14 anos, era uma rapaz alto 1.79m esbelto, 78kg bem distribuidos, com traços no rosto uniformes, vou aproveitar a deixa pra me apresentar:

Sou branquinha do cabelo CAstanho escuro, decendencia italiana, sempre tive recebi elogios devido a feição do meu rosto, tenho estrutura encorpada, seios e bumbum grandes, porem bem distribuidos em 1,68 m e 63kg.

Aos Finais de semana sempre passava com meu filho e porventura algumas amigas, rolava sempre um churrasco na area de lazer, mas teve um dia especial,Eu nao estava com paciencia para amigas e "longas conversas" intão fizemos apenas eu e Felipe, eu possuia uma relação com meu filho de muito afeto e carinho, pois tambem havia sido criada dessa forma, com mimos e afagos. Felipe cuidava da churrasqueira , (dedicado como sempre ) e eu estiquei uma cabga em cima de uma espreguiçaeira de beira de piscina qdo me perdi devaneando em suas formas como menino que virava homen, hora lia um pouco de minha revista , alternava para o angulo que estava meu filho, num breve momento de lucidez , me autocontrolei, - Mas que raios eu estava querendo insunuar? meu Deus acho que eu precisava de um namorado urgente!, olhando para o proprio filho de 14 anos, aceitei que o fato poderia ser fruto de meu lado sentimental meio carente, pois ja estava a 2 anos sem me evolver com ninguem...

Bom esse dia eu jamais esqueço, pois na minha consciencia eu via como um erro, acabei arrumando um namorado, nada muito serio, era um homen casado, e até era legal, mas ja deixei em pratos limpos que ele ficava com a respectiva familia e eu o queria apenas para suprir meu vazio , nao estava preparada para uma nova vida a 2

O tempo se passou , felipe foi fazer Faculdade em outra cidade meu romance com o " talzinho" não durou muito.

O regresso de Felipe que não estava programado , pois ele ja estava noivo de uma moça e eu imaginava que ele iria seguir com sua vida da faculdade em diante, Pois bem que recebo uma ligaçao meu filhote voltaria pra casa , arrumei o seu quarto e preparei um grande churrasco na area de lazer, no dia que ele chegava, enquanto eu arrumava os utensilios do churrasco me lembrei daquele fatidico dia que observei meu filho com certa malicia de femea em epoca fértil, isso ja me deu brecha para imaginar como ele estaria , pois ja se passaram 5 anos que ele se mudou, e neste periodo apenas vsitas de natal que falharam nos ultimos 2 , pois a tal da noiva o havia "requisitado"- eita.... olha eu com ciumes da noiva de felipe... ahh! coisa de mãe, pensei

Tocou a campahinha eu fui atender era meu filho , UUii que baita susto que tomei quando vi aquele rapagão agora bem mais afeiçoado e com cara de homen, beijei-o abrecei-o lambusei-o rsrs (sou assim mesmo) faço festa pra tudo

Felipe se mostrou com bastante saudades tambem me deu um longo abraço e varios beijos no rosto no troca troca das bochechas eis que um selinho caiu no meio.. no momento eu ja retruquei a beja mais mama ta com saudade deixa pega onde pegar rsrsrs, mas me pareceu bem inocente , depois que fui avaliar como eu havia sido tão doida.

Ajudei-o a levar suas coisas para o quarto e perguntando como ia a vida e por que ele nao trouxera a noiva, Felipe me Brindou com a espetacular noticia de um rompimento( eu não gostava muito dela) achei aquio otimo ... Meu Deus ... la estava eu armando ... me indaguei pq estou tao feliz ? parece q o ciumes nao era apenas de mãe.. bom comuniquei-o do churrasco fui para a area de lazer, felipe surge de sunga com um "PACOTÃO" benza Deus, a lembrança do dia que olhei com desejo para eu filho voltou com força máxima, não pude deixar de seca-lo com os olhos de cima em baixo , .... mas que taradinha pensei eu , isso vai me perseguir, melhor eu começar a aceitar pq talvez até lide melhor com isso.

FELIPE: e ai mama ta bonita ein! aparencia otima , ta malhando?

EU perdida no olhar me recompus meio sem jeito hãn , que...? ah sim filho estou , preciso me cuidar né a idade chega

me achou bonita é.. levantei-me e dei uma desfilada meio sem graça em frente a ele fui ate uma extremidada da area de lazer e abri a canga exibindo o quadril e o bikini, Felipe Respondeu com um provocante FIUUUU FIUUUUU...

aquilo me deixava perpexla, eu sabia do erro , mas minha vontade era de errarrrr, tudo me convidava para agir sacanamente, aproveitei e retirei a canga , estava vestindo um bikini preto bem pequeno enfiadinho atrás , eu me virava sem ter a intenção de me exibir para meu filho , mas meu corpo me conduzia. acho que nao estava me insinuando, virei de bumbum pra ele fiz que olhava para o bikini ajeitando percebi que felipe me olhava com desejo..será que os anos fora tornaram nossa relação diferente?

Bahh ! pensei eu bobagem deve ser saudades, segui pondo o papo em dia com meu filho e entrei no assunto da noiva

-Mas pq vocês terminaram filho?

Felipe sem pudor respondeu numa só frase: AA mama porque Tatiana nao me satisfazia na cama.

Pronto - minha imaginação fora adubada um silencio se instaurou , num breve momento pensei, Meu Deus o que será que ele exige de uma mulher na cama?

-que foi mama?- Lipe interrompe meu devaneio

Eu - a bem é que ... hum sabe ( JA PUXANDO A CONVERSA) hoje em dia voces jovens ainda podem testar co quem vão se casar , na minha epóca era diferente

FELIPE- pois é né mama você não aproveitou muito quando era jovem né? isso nao te deixou com uma juventude "atrasada" ?

EU- bem em parte sim , mas sempre fui uma mulher "contida".. ( olhando para o pacote dele escondida pelo ocúlos de sol)

Lipe soutou a frase que eu me libertaria: você ta tão em cima mama! seu rosto é lindo suas formas estao como uma moça , seu corpo e até seu cheiro indicam que está na flor da idade.

Aquilo foi a senha para eu ficar molhadinha: UUuuui. me abanava com a revista,

AAh é é... meio sem jeito respondi, voce acha que eu precisava arrumar outro namorado?

Lipe - foi categorico - você precise de um homen que te complete mama um que saiba te cuidar , que saiba cada pedacinho seu que lhe arrepie , que te trate como uma Rainha, mas sem ser melodramatico, pois assim ele fara vocÊ aflorar a mulher que existe dentro de voce!

NOSSA- agora eu entendi o pq Carolina nao te completava na cama! uuUUUIi

após o churrasco Lipe foi para o seu quarto tomar uma ducha eu recolhi os apetrechos, ao passar pela porta entreaberta escutei o chuveiro e percebi que a ele tomava banho de porta aberta

olhei a mala dele feita em cima da cama , e como desculpa eu ficaria ali ajeitando tudo no guarda roupa tentando aproveitar de um momento para espia-lo, .. meu DEUS olha eu denovo toda tarada no meu filho , mas que raio de piriguete incestuosa me tornei... báhh estou em casa trancada com meu filho ninguem nos vê alem do mais ele nao me disse tudo aqui-lo a toa! acho que ele está com tesão na sua mamae aqui tambem, pensando e arrumando as roupas e espiando o banheiro, escutei um gemido ; HAAÃÃ .. AQUILO me bambeou as pernas tive que entrar lipe estava de pé se esaboando e com o pau ( nossa quanto tempo que eu nao via um pau, até me deu batedeira) Duro envergado pra cima o penis dele era lindo, branco com a cabeça vermelha clara e reluzia na agua do chuveiro a curva para cima era uma coisa de louco , ele se emsaboava e o penis bem ereto balançava pela base, eu nao conseguia tirar os olhos... lipe viu e se vira de costas.

eu atordoada e com batedeira e pernas bambas meio gaguejando; É E É QUE EU TAVA ALI NO QUAR QUARTO arrumando su su suas roupas escutei um gemido achei que voce precisava de algo.

Lipe - né nada não mama eu só relaxei aqui um pouco, ja vou sair.

Eu mega sem jeito né queria ele ali pelado para meu deleite tentei arrumar tudo com umas frases estranhas; não filho quero que vocÊ FIQUE eu nao queria atrapalhar pode continuar eu ja vou saindo..

ia eu saindo do banheiro qdo escuto: Fica aqui mama !

meu tesão jorrou nessa hora! lipe me pediu pra esfregar suas costa igual quando eu dava banho nele de pequeno!

eu mais que depressa tirei a canga para nao molhar e fui ainda na conversa: eu te entendo filho não precisa ficar sem jeito , sei que você é jovem, sei bem como é essas coisas de homens , olha sou antiquada , mas sei bem como fica um homen sem uma mulher. sou sua mama filhote estou apta a participar dessa fase de sua vida como participei de todas outras. lipe estava sem jeito querendo desconversar ,mas soltou a dele: é Mama pena que somos mãe e filho porque você sim seria a mulher ideal para min

Eu- ja totalmente embarassada e dominada pelo tesao perguntei : -como assim?

lipe se abriu para min e eu como uma adolescente apaixonada era toda ouvidos: Você é batalhadora MAma do jeito que me ensinou a ser , tem o carinho que eu peço todas noites que durmo sozinho, alem de ter a bundinha branca mais deliciosa e gordinha que eu já vi!

aquilo eu erregalei os olhos . e olhei fixamente em seu rosto ele fez sinal apara seu penis ,nao pude deicar de olhar estava mais lindo e duro que da primeira vez eu mordi os labios e retruquei: isso é covardia Lipe só porque eu nunca recebi um elogio safado desse !

olhei pro lado como se estivese-mos sendo assistidos e voltei pra ele em tom de sussuro:

Ò lembra quando eu achei umas fitas porno no seu quarto e você tinha 12 anos , você ficou com medo que eu conte-se a seu pai e eu nao contei! lembra? - sim claro que lembro , voce foi a melhor mae do mundo respondeu lipe

INtão eu soube guardar aquele segredo , agora que você guarde um segredo meu!

Lipe- qual Mama?

eu passei a mão ensaboada na sua caceta e sussurei no seu ouvido esse aqui!

lipe ja me puxou pra baixo do chuveiro e retrucou no ouvido, Ah delicia! vem aqui que hoje eu vou te fazer mulher ,

me faz meu filho eu falava pra ele , faz que sua mãe precisa muito de você e seu carinho, como mãe e como mulher

lipe fechou o chuveiro me levou pra cama chupava meus peitos e voltava a min; LEMBRA QUANDO EU MAMAVA MAMA:?

eu- lembro Bebe, mamãe ta aqui quero que voce mama outro caldinho hoje , lipe entendeu sem perder tempo , puxou o bikine de lado e ó.... eu nunca havia sido chupada daquela forma , que tesao que ele tava e eu tbm , tremendo, eu tava tão perdida de tesão que tudo que ele fazia eu narrava ,

- isso bebe lambe o buraquinho do bumbum da mamae!

-isso filho enfia o dedinho na perereca da mama que ela ta carente

vem aqui me dá esse pipizão

o inevitavel aconteceu!

Lipe me penetrou... eu nao conseguia parar de imaginar a curva pra cima do pinto do lipe me esfregando , fazia anos que eu nao me libertava daquele jeito, hoje estamos a 6 meses desde que isso aconteceu, meu filho me assumiu como esposa.. mas nao deixa de requerer os mimos que só uma mãe sabe dar para o filho... estou cada dia mais apaixonada por ele.. desejo e sina de uma amor proibido..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive jrsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto adoro incesto, talvez porque fui iniciada por meu padrasto.

1 0
Foto de perfil genérica

MINHA IRMÃ TEM RELAÇÃO COM MEU SOBRINHO E´VICIADA NO RAPAZ E ELE

1 0
Foto de perfil genérica

Acho estranho criticarem um conto de incesto aqui, na página de incesto deste site! Caramba, quem não gosta, ou acha errado, que mude de tema, pô!!! É para isso que existem as várias opções no cabeçalho... Gente ignorante! ... Amélia, gostei do teu conto. Continue escrevendo, é a melhor forma de aprimoramento

1 0
Foto de perfil de incestlover

Exatamente. Quem não quer ver estrelas, não olhe para o céu. Se tá aqui é porque está procurando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens Sonia, ja vivi um caso de incesto com minha ex esposa e com o filho dela,sou nudista aconteceu naturalmente, quero conhecer outra mulher que curta ou pratique incesto, entre em contato se voce gosta ou curte o assunto mrj.2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei uma delicia seu conto. Adorei e os comentários do prezado Anjo do Asfalto não devem ser levados em consideração. Mesmo porque, ele não é a pessoa mais abalizada para criticar erros de português.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amiga eu adoro incestos entre mãe e filho é bom demais quer amor maior que este

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto. visite minha página e leia meus contos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro isso

Estou iniciando um novo site e gostaria de contar com tua participação.

http://www.supersacana.com.br/modules/profile/register.php

0 0

Listas em que este conto está presente