Minhas férias - Final

Um conto erótico de Marianne
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 20/02/2010 01:47:13

Acordei diferente no dia seguinte da “conversinha” com Mariana. Estava muito feliz. Levantei e fui ao banheiro. Quando tirei minha calcinha, notei que meu “carefree” estava meio sujo de sangue (sempre uso para dormir quando está para descer).... meu período acabará de começar. Tomei uma bela chuveirada, me sequei, coloquei meu biquíni preferido, e sai para ir à praia.

Trancando a porta do apartamento, encontro Mirela, Mariana e Sofia também indo à praia. É claro que fomos juntas.

Armamos o guarda sol e sentamos nas cadeiras..... Mariana me convidou para caminhar um pouco com ela.... aceitei... fomos andando pela areia e conversando o que tinha acontecido no dia anterior.... Ela disse que não conseguia tirar da cabeça.... que tinha amado o que tinha acontecido. Conversamos muito que nem vimos o tempo e o longo percurso que fizemos. Chegamos a uma área da praia cheia de pedras e com pouquíssimas pessoas.

Mariana então me puxou para trás de uma enorme pedra e meu deu um beijo de língua muito sacana. Enquanto me beijava, puxou a parte de baixo do meu biquíni e enfiou seu dedo na minha xoxota. Aquilo estava maravilhoso.

Puxei o seu biquíni de lado e mamei naqueles seios deliciosos. Ficamos nesse delicioso sarro por 30 minutos aproximadamente (acho que foi isso mesmo, pois perdi a noção do tempo).

Nos recompomos e entramos na água para refrescar. Nos abraçamos e novamente ela me dedilhou por baixo da água.

Quando voltamos, Mirela e Sofia já estavam preocupadas com a nossa demora. Demos um sorrisinho maroto e falamos que somente estávamos conversando e perdemos a noção do tempo.

Ficamos mais um pouco na praia e voltamos para o prédio.

Cheguei ao apartamento e fui tomar banho. Fiquei pensando na Mariana e quando me dei conta, estava tocando uma siririca debaixo do chuveiro.

Me sequei, coloquei um absorvente, vesti minha roupa e fui assistir TV.

Não estava agüentando ficar sem a Mariana, não sei o porque...... Fui ao seu apartamento e bati na porta.... Mirela atendeu a porta, não me disse nada, somente sorriu..... Disse que Mariana estava no quarto, para eu ir até lá.

Quando cheguei, vi uma cena que acho que nunca vou ver uma igual....

Sofia nua de perna aberta e Mariana chupando sua vagina. Fiquei louca..... Fui direto à Mariana e dei um beijo em sua boca.

Tirei minha roupa ficando somente de calcinha. Enquanto isso Sofia vestiu a calcinha com vibrador de sua mãe e já estava se posicionando para penetrar a sua irmã. Me deitei no lugar de Sofia, puxei a calcinha e o absorvente de lado e enquanto Mariana estava sendo comida pela irmã, me chupava deliciosamente.Ficamos nessa posição por uns 5 minutos, quando Mirela entrou no quarto e perguntou se podia fazer parte da festa... Nos somente sorrimos. Mirela tirou a roupa e sentou na minha boca. Que xoxota deliciosa!

Depois Mirela disse alguma coisa para Sofia e esta foi ao quarto de Mirela, voltando com um vibrador com ponta dupla..... A festa estava armada!

Sofia enfiou uma ponta na minha xoxota e a outra na da sua mãe. Enquanto isso, voltou a comer a irmã, so que dessa vez na posição papai e mamãe.

Estava delicioso...... Mirela então perguntou a Sofia se ela queria experimentar. Sofia disse a mãe se ela tinha esquecido que era virgem. Então Mirela perguntou se queria perder a virgindade naquele momento. Ela disse que sim. Então Mirela perguntou quem seria a sortuda. Não teve dúvida alguma... A honra seria da visita, hehehehehe. Então me vestiram com a calcinha com o vibrador. Deitaram Sofia na cama, e cada uma segurou uma perna dela. Abriram as pernas expondo aquela xoxotinha deliciosa..... primeiro chupei deliciosamente, lubrificando-a com minha saliva. Peguei um tubo de KY e lambuzei o vibrador e sua vagina.

Coloquei a pontinha do vibrador na entradinha de Sofia e fui empurrando bem devagar. A carinha de Sofia era algo indescritívelQuando senti uma resistência, notei que sei himem estava impedindo o progresso do vibrador. Nisso, Mirela largou a perna da filha e foi beija-la para acalma-la. Quando notei que ela tinha relaxado mais, empurrei um pouco mais e o himem foi rompido..... Sofia deu um grito bem gostoso e depois disso, o vibrador entrou com mais facilidade. Comecei com o vai e vem até fazer Sofia gozar....

Depois, tirei a calcinha com o vibrador, e pequei o vibrador com ponta dupla. Enfiei na minha xoxota e sentei em uma cadeira... Chamei Mariana e pedi para ela sentar na outra ponta. Foi maravilhoso. Gozamos muito....

Desmaiamos as quatro na mesma cama..... Acordei com Sofia mamando no meu seio esquerdo e Mariana no meu seio direito. E Mirela na minha xoxota.

Gozei mais uma vezQuando tive que voltar para minha casa, meu trabalho, chorei muito.... Mas trocamos telefones, emails, msn.

Não sou de me apaixonar por ninguém não. Mas confesso que Mariana me balançou.... Na última conversa que tivemos por telefone, combinamos de nos encontrar em um congresso que vai acontecer na Cidade que ela mora..... Espero que role mais sacanagens como essa que aconteceu nas minhas férias.

Beijos a todas,

Marianne Isabelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito,mas muito bom mesmo!!! Surpreendeu-me Dona Marianne,parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola minha queria andei a fastada da casa mas sobre sua peguntinha sim sim ja transei mestruada mas numa proxima oportunidade vou contar venho tambem te avidar que plubliquei um novo conto espero que goste

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero e cuzinho d vcs gata... Sera que e pedir muito? Junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa quem e anjo do asfalto para falar isso ele que e um lixo, mas vamos ao seu conto primeiro diferente,segundo interesante, terceiro adorei continue escrevendo e se for possivel da uma olhado no meu ultimo conto e deixa um cometario RENATA SIMPLISMENTE,RENATA!!!http://www.casadoscontos.com.br/texto/201002687

0 0
Foto de perfil genérica

nao vc so me inrita muito cheio de detalhes muito nojento lixo e o lugar do lixo e na licheira do esquecimento!! ser dilacerado em uma fogueira do inferno conselho1 pegue um litro de alcool derrame ele todinho na sua cabeça depos acenda um belo cigarro por sorte vc pegue fogo e acabe fasendo uma visita infinita a hades o imperador do inferno!!a vc nao fuma intendo!! conselho2 simplismente pegue uma muda de roupa e sai por ai sem rumo com srte vc pode ser atropelada por uma carreta na estradas

0 0
Foto de perfil genérica

seguindo os demais...mais uma vez você supera-se...meus parabéns...

seualguem@gmail.com

0 0