Descobrindo o gosto do "melzinho" do meu namorado

Um conto erótico de Yaiá
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 19/02/2010 21:26:12
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Yasmim tenho 18 anos e tenho um namorado fantástico que me leva a loucura sem ao menos saber. Ele se chama Lucas e tem 20 anos. Ele temcorpo sarado e uma bundinha de deixar qualquer mulher babando.Lucas sabe agradar se importa com o meu prazer e com o dele.

Estávamos em uma festa bebendo estava maravilhoso, o clima, o ambiente e claro a noção do juízo que nessa altura já tinha abandonado nossa cabeça. Pegamos a chave de um apartamento e fomos direto pra lá. Era a nossa primeira vez desde que começamos a namorar então nossa primeira vez teve a mesma importância que a famosa " primeira vez " da vida de um ser humano.Como tínhamos bebidos feito loucos já estávamos quentes , ele ao ponto de bala já.Ele tirou minha roupa me acariciando me mordendo e me dando tapinhas na minha bunda , me chamava de cadelinha e me dizia que toda cachorrinha tinha que obedecer seu cachorrão, essas palavras conseguiam me tocar profundamente me deixando com um tesão enorme .Me jogou na cama e começou a me beijar e simultaneamente me penetrando com o seu dedo eu me contorcia e os beijos dele abafavam meus gemidos.Eu fui ao delírio quando ele começou a me fuder,e quanto mais profundo ele ia mais eu gritava e arranhava as costas dele.Nunca senti tanto prazer em ficar na tão famosa posição de "papai e mamãe".

Lucas me pegou no colo e me levou ao banheiro não me importei com a água fria que caia sobre nós. A água serviu para me despertar um pouco, aquele corpo molhado,aquela boca me pedindo beijo me deixava como uma criança esperando presente de natal.Me pegou no colo e me encostou na parede e começou a me penetrar sem dó.E isso só me exitava a parede molhada e fria a respiração ofegante dele era o máximo.Então ele colocou de volta ao chão e começou a me abraçar e me beijar abaixou e começou a chupar meus peitos ora chupava ora mordia com todo prazer que tinha isso o deixava louco de tesão e me deixava mais ainda.Eu abaixei e comecei a chupa- lo como se fosse um pirulito , chupava com gosto,simulava na minha boca o que ele fazia com a minha bucetinha que nessa hora estava mais que molhada na realidade encharcada.Brinca com a minha lingua na cabecinha do pênis dele e olhava para ele com cara de safada,naquela hora eu me considerava uma prostituta. E esse pensamento dava origem aos melhores instintos que o ser humano tem.

Saimos do banheiro e fomos direto pro sofá,ambiente novo experiências totalmente novas, ele conseguia fazer de mim o que bem queria, eu estava submissa ao mercê do meu namorado e que namorado.Eu estava praticamente com as pernas nos ombros dele e ele me penetrando mais forte que podia . Isso me deixava nas nuvens nessa hora eu acho que não era mais anjinha acho que tinha virado uma capetinha louca por sexo.Já estávamos no chão quando ele me colocou de 4, fui ao delírio me sinti uma cachorrinha rebolando no pau dele, eu gritava,gemia e contorcia.Rebolava sem parar ate que senti aquele jato quentinho de porra na minha buceta não aguentei e também gozei.Rapidamente me virei e fui mamar o “mel” que ele tinha,chupava e mostrava minha língua suja de porra e fazia carinha de safada e ele sorria maliciosamente. Vestimos nossas roupas e voltamos para festa como se não tivesse ocorrido nada.

Espero que gostem

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yaiá a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa, mina ...os comentários abaixo revelam tudo...meus parabéns novamente...e estava sem jeito de escrever ne...sei...kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível