Antigo paquera

Um conto erótico de Lucylle
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 19/02/2010 15:37:24

Há muito tempo sou leitora assidua do Casa dos contos e hoje resolvi dividir com vocês as minhas experiências. Sou Lucylle tenho 23 anos, solteira, 1,70m 62 quilos, tenho a pele bem branca e cabelos castanhos escuros. E a minha história começou a muitos anos quando eu estava no pré- vestibular.

Sempre tive mais amigos homens e a maioria deles passava de amigo pra paquera, namorei alguns inclusive. Sempre fui muito faladeira e safadinha, então os homens adoravam conversar comigo.

Bom, Erico era um colega do pré-vestibular com quem tive um rolo e a mais ou menos 3 meses voltamos a nos falar pelo msn e relembrar das nossas aventuras (conto na próxima).

Numa noite as nossas conversas esquentaram, ligamos a webcam e ficamos nos provocando e nos insinuando um pro outro, depois de ficarmos doidos, decidimos que iamos nos encontrar na próxima vez que fosse pra minha cidade, e assim foi... a 1 semana atrás estive lá e combinamos que ele passaria pra me pegar a noitinha. Ansiosa com o encontro, tomei banho, caprichei no perfume e coloquei um vestido bem curtinho e soltinho, de um tecido bem molinho.

Na hora combinada desci ate o estacionamento do prédio e la estava ele perto do carro, moreno alto, lábios carnudos, olhos marcantes, ele vestia uma camiseta polo que o deixou totalmente irresistivel. Ele tinha um sorriso safado nos lábios.

Nos comprimentamos com um abraço apertado e ja pude sentir como ele estava excitado pelo nosso encontro. Ficamos conversando por um tempo até nos soltarmos, de repente ele me deu "aquela" pegada e me tascou um beijo delicioso, meu corpo amoleceu de tesão, ele me prensou contra o carro e me alisou a cintura e a bunda. Ele adorou meu vestido porque pode sentir as curvas do meu corpo e imaginar como seria se eu estivesse nua com ele.

Quando ele me encoxou fiquei doida pra retribuir e arrancar a roupa dele ali mesmo, nos contivemos e entrei no carro, ele alisou minhas pernas e pediu pra ver se eu ainda era tão cheirosa como antigamente, se debruçou sobre mim, afastou meus cabelos e chegou bem perto do meu pescoço me deixando toda arrepiada, beijou meu pescoço, minha nuca e terminou com um beijo na boca que me deixou sem fôlego. Fazia tempo que não ganhava um beijo daqueles.

Saimos em direção ao motel antes que perdessemos os sentidos e terminássemos nosso assunto ali mesmo.

Chegando no Motel ele foi me beijando e me jogando contra as paredes ate chegar na cama. Me virou de costas, desamarrou meu vestido e desceu beijando minhas costas nuas, eu estava usando uma lingerie rosa neon e ele ficou doido quando viu como ela era pequena, se ajoelhou e tirou com a boca a minha calcinha, enquanto ele tirava bem devagar eu sentia a sua respiração percorrendo meu corpo e a sua barba que começava a crescer arranhando meu corpo todo!

Eu queria ser dele, estava doida pra sentir ele dentro de mim e me atracar contra o corpo dele, mas ele tinha outros planos, ele queria me fazer sentir muito prazer. Queria fazer tudo o que tinhamos comentado no msn. Ele me deitou na cama e derramou leite condensado nos meus seios, enquanto me beijava eu sentia o pau dele roçando em mim por cima da cueca, ele desceu beijando meu queixo, meu pescoço e caiu de boca nos meus seios, me lembro que quando estudavamos juntos ele nao tirava os olhos dos meus seios e sempre disse que eram os seios mais lindos e fartos que ele virá, realmente eu tenho uma bela comissão de frente. Contornou com sua lingua quente os bicos do seio que estava duros de tesão, abocanhou, mordeu e chupou ate tirar todo o leite condensado deles, depois fez um caminho dos seios ate a minha xaninha toda depiladinha, e desceu mordendo e lambendo meu corpo todo arrepiado, quando chegou ao seu destino ele disse que queria comer leite condensado dentro dela, que seria o melhor leite condensado da vida dele, e derramou na parte de fora, nos labios e com o dedo preencheu toda a minha xaninha.

Enfio seu dedo dentro dela e lambeu bem gostoso me deixando toda acesa. E fez em mim o melhor sexo oral que ja recebi, ele se preocupou com cada pedacinho, lambia, mordia chupava e fazia uma coisa que me deixava doida... segurando com os labios dele os labios da minha xaninha ele mexia a cabeça para os lados como se fosse um cachorro estrassalhando um pedaço de carne, eu já não aguentava mais, queria que ele me comesse, que me fizesse sua, queria sentir ele me penetrando. E ele sabendo como sou, derramou ainda mais leite condensado e repetiu tudo me fazendo urrar de tesão, com as mãos ele massageava e apertava meus seios.

Mudei de posição e passamos a um 69 alucinado, coloquei aquele pau delicioso contra meus lábios e forcei pra simular uma penetração... apertei bem meus lábios e quem comandou a entrada foi ele, me deliciei com aquele pau duro dentro da minha boca, ele dizia quase sem voz pra eu continuar, pra eu engolir todinho, e eu obedeci, peguei o leite condensado lambuzei aquele pau todinho e cai de boca, levava ele ate a garganta e tirava de novo chupando ate sair da boca. Ele ja não tinha mais cordenação pra fazer sexo oral em mim então ficou curtindo, gemendo e me acariciando, ele passava os dedos na minha xaninha, colocava seus dedos nela, passeava pela area ao redor do meu cuzinho, doido pra meter nele também.

Ate que ele não resistiu mais e gozou, gozou tudo na minha boca, engoli com prazer e fiquei masturbando ate sair a ultima gotinha, foi tão quente, tão intenso que achei que nossa noite acabaria ali. Enquanto gozava ele dizia, aiiii minha gostosa isso, acaba comigo. Ate que ele deu um suspiro e senti minha boca se enchendo do seu gozo.

Me deitei do lado dele e ele passou o braço pelo meu pescoço me pegou pelos cabelos e com cara de safado me disse que a noite estava apenas começando. Levantei e sugeri um banho, prontamente ele se animou e veio comigo pro chuveiro, nos beijamos, nos enrroscamos debaixo da água por um tempo ate que ele ja estava no ponto de novo, me pegou pelos cabelos me colocou contra a parede e levantou minha perna direita e meteu gostoso, fez isso umas 3 ou 4 vezes, me virou de costas e ainda puxando meus cabelos apoiou sua cabeça no meu pescoço, e me disse no ouvido pra ir pra cama agora.

Obedeci e nos jogamos na cama, ele veio por cima de mim, me segurou firme as mãos e disse que eu seria dele de qualquer jeito, me deu um tapa na bunda e eu entendi o recado, me fiz de acanhada e comecei a tentar fugir dele, ele me pegou pelo pescoço de leve e me deu um beijo forçado, com uma mão ele segurou meu braço e com a outra segurava minha cintura... eu dizia que não e ele dizia que sim, ate que ele me venceu pelo cansaço ou pelo tesão e me entreguei a ele... ele metia com vontade ate o fim dentro de mim, sentia a força e a vontade dele de me comer e so dizia me come, vem, sou toda sua!!! E continuando com nosso clima de dominação ele me pôs de quatro, lambeu a entrada do meu cuzinho e tentou colocar seu pau nele... eu neguei e fiz charminho, ele me deitou na cama, puxou meus cabelos, encaixou seu pau na entrada do meu cuzinho e com um unico movimento me puxou pelos cabelos de volta pra cima, senti o pau dele me rasgando, entrou todinho em uma unica estocada, ai eu gemia e ele dizia cala a boca putinha, so eu falo aqui! Isso ia me deixando ainda mais excitada, com os dedos ele penetrava minha xaninha e com o pau ele comia meu cuzinho. Não aguentei mais e gozei, fiquei mole e cai na cama. Ele me virou me pegou o rosto e disse com uma voz autoritária que ainda não estava na hora de parar, deitou na cama e me fez sentar nele... cavalguei ate ele perder a razão, ele me apertada as costas me mordia, urrava até que gozamos.

Foi uma noite pra ficar na historia, uma de muitas que virão, ja que estou me mudando pra la de novo!!

Depois que nos recuperamos ele me levou de volta pra casa me deu um beijo no pescoço e disse vou durmir com seu cheiro, o cheiro do seu perfume e do nosso sexo. E saiu em direção a casa da namorada!!

Ele me contou depois que ela até tentou alguma coisa com ele mas que eu tinha esgotado todas as suas forças e ela ficou so na vontade enquanto eu tive a melhor noite da vida.

Espero que vocês tenham conseguido sentir o calor que eu senti ao lembrar!!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucylle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lucylle, muito bom conto... sortudo esse cara! ai, ai, se me desse bola! rs- Msn/Orkut: RonyBar@gmail.com ou Facebook.com/RonyBar ou Twitter.com/RonyBar Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

humm adorei o conto........adoraria ter vc no meu msn fernandosg2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... PARABÉNS, UM CONTO EXCITANTE... SENSUAL...

ESPERAMOS OS PRÓXIMOS...

BOA NOITE!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

COITADA DA NAMORADA, MAS QUEM SABE APAREÇA ALGUEM DA INTERNET PARA TRATAR DELA?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lucylle... Mordi até a minha língua com seu conto... pois tive alguns "DESEJOS" proíbidos... Valeu mesmo 10. Espero que você leia meus contos e comente com seu "fogo" de desejos...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa narração me faz imaginar o qual quente você é....uffa, dá até calor.

0 0