O primo do marido

Um conto erótico de Capixaba
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 19/02/2010 13:16:52

Olá, meu nome é Fúvia, tenho 19 anos. O que vou relatar aconteceu pela primeira vez há dois meses. Sou casada com um rapaz muito legal, nos damos muito bem na cama. Moramos atualmente na casa de sua avó. É uma casa com 4 quartos bastante confortável. Além de nós dois e ela, mora também o primo do meu marido.

Sempre houve o grande respeito entre nós, nos comportamos como uma verdadeira familia. Após tomar meu banho antes de ir dormir, sempre deixo minha calcinha usada no cesto de roupas sujas. Naquela noite, após sair do banho, o primo entra logo em seguida no banheiro. Fui para o meu quarto onde meu marido já me aguardava como de costume. Fizemos sexo bem legal e, após terminarmos fui novamente ao banheiro, pois estava com vontade de fazer xixi.

Tive uma surpresa inesperada que me deixou gelada. Minha calcinha estava toda suja de gozo (esperma) e o mais incrivel, ainda estava morna. Fiquei sem reação na hora com mil coisas passando na minha cabeça, a minha reação em seguida foi de levar aquela calcinha ao nariz e realmente comprovei que aquele líquido era gozo de um macho. Não sei o que deu em mim, comecei a enfrega-la na minha buceta que a essa hora já estava molhada. Me masturbei e gozei alucinadamente pensando em outro macho que não era o meu marido.

Os dias se passaram, e a mesma situação se repetiu por várias vezes, eu sempre tomava banho e deixava minha calcinha para ele se deliciar. Eu não parava de pensar mas naquela situação, até mesmo quando estava transando com meu marido eu pensava no primo. Aquilo estava se tornando um tormento. Dentro de casa eu ficava cada vez mais a vontade e chegava a me insinuar algumas vezes para ele (sempre na ausência do meu marido). O primo já havia percebido minhas insinuações e atacou. Neste dia só havia eu e ele em casa, tudo aconteceu meio que as pressas, pois a qualquer momento a sua avó poderia chegar.

Eu estava no quarto com a porta aberta, ele chegou e foi falando algumas coisas (que eu estava gostosa, que se não fosse casada com seu primo e etc), nesse momento percebo um volume na sua bermuda, meu coração estava acelerado, minha cabeça não mais pensava em nada. Não resisti, o abracei e beijei sua boca, daquele momento em diante me entreguei totalmente ao primo do meu marido. Quando ele tirou a roupa tive um susto, o seu membro era enorme, bem maior que o do meu marido.

Ele me fodeu como nunca havia sido fodida antes pelo meu marido. Doeu muito mas o tesão era maior, gozei umas quatro vezes, ele gozou duas dentro da minha bucetinha. Me fez chupá-lo também e disse que a partir daquele momento ele seria meu macho de verdade e que iria me foder muito. Isso vem acontecendo há dois meses, estou traindo meu marido com seu primo dentro da nossa casa, no nosso quarto e na nossa cama. Ele já gozou muito dentro de mim, inclusive na minha boca e no meu cuzinho. Ele não que que eu transe mais com meu marido, pois quer ser meu único macho. Eu não posso fazer isso, mas estou apaixonada pelo pau dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive preto black 172 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai.. isso poder dar a maior m... hein??? vi situações assim acabarem mal... Pense com a razão e deixe a emoção de lado.

0 0
Foto de perfil genérica

SE FOR VERDADE, VC SABE NO QUE VAI DAR ISSO. ENTÃO, PENSE BEM.

0 0