Ele ou ela, no fim nem sei a quem dei a buceta

Um conto erótico de geminianafogosa
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 01/02/2010 03:36:45

Tenho certeza que minha primeira experiência sexual deve ter sido, mas diferente do que a de qualquer um de vocês, pois é um pouco estranha. Na verdade não tenho certeza até hoje se foi com um homem ou com uma mulher. Mas, vou contar pra vocês e espero que vocês tirem suas próprias conclusões.

Eu era muito jovem, daquelas meninas que adoravam brincar de tudo que se imaginasse. Estava no colegial e adorava estudar, brincar e fazer amizades. Na saída da escola eu sempre esperava algumas amigas para irmos juntas para casa. Certo dia, percebi que era observada por alguém que não estudava na escola. Era da minha altura, magro, pele morena, cabelo curto, não era tão bonito, mas era muito simpático. E ficava me olhando todos os dias na saída da escola. Até que certo dia ao passar ao lado dele, acabei me distraindo e derrubando meu caderno, quando baixei para pegar, percebi que ele se aproximou e baixou junto comigo, sorriu e brincou me chamando de descuidada, eu sorrir e ele perguntou meu nome, responde e perguntei qual era o dele. Ele ficou mudo e sem graça por alguns instantes, respirou e disse Ricardo. Então o cumprimentei com dois beijos no rosto e fui embora. No dia seguinte contei pra uma amiga o que tinha acontecido, ela ficou super animada e me deu a maior força pra que eu conversasse novamente com ele, então, na saída da escola fiquei procurando com o olhar e não o via, resolvi ir embora, quando vi que ele estava um pouco mais na frente, fiquei com o coração bem acelerado, ele se aproximou e me deu uma caixa de chocolate, conversamos e ele disse o quando me admirava, me queria e me pediu pra namorar. Durante alguns dias namorávamos na saída da escola, até que depois de duas semanas ele me convidou para ir a casa dele, aceitei o convite. Então à tarde fui para a porta da escola onde ele me pegou e, me levou pra casa dele. Quando chegamos lá não tinha ninguém, daí fomos pro quarto dele e começamos a namorar. Eu estava muito envergonhada, mas ele era tão carinhoso, que acabei acalmando, ele começou a levantar minha blusa até conseguir tirar por completa, abriu meu sutiã, deixando cair. Então, começou a beijar e lamber meus seios de uma maneira que nunca imaginei que fosse acontecer. Estava tão excitada!!!! Era muito deliciosa a maneira como ele me chupava e ao mesmo tempo ele colocava a mão em baixo da minha saia e acariciava minha buceta. Ele não resistiu tirou minha saia baixou minha calçinha e começou a me chupar. Eu já estava delirando com toda a situação, mas pedi pra não consumarmos o ato, pois era virgem e tinha medo que meus pais soubessem, ele concordou na hora. Baixou novamente a cabeça e começou a chupar minha buceta. Ela já estava toda enxadinha e molhadinha, e ele acelerou os movimentos da língua no meu grelinho. Eu gemia cada vez mais alto, até que gozei na boca dele. Ele não parou de me chupar até sugar todo meu gozo. Esses encontros se repetiam pelo menos três vezes por semana, eu sempre nua e ele tão cavalheiro que nem tirava a roupa, dizendo que era melhor se não teríamos que transar de verdade.

Certo dia cheguei à escola e minha amiga estava muito nervosa, e disse que precisava me contar uma coisa, me levou para o canto do pátio e disse que tinha ficado com Ricardo, ao ouvir aquilo fiquei muito furiosa, comecei a xingar e sai da escola direto pra casa dele, sem se quer deixar ela continuar. Ela veio atrás de mim. Quando cheguei na casa dele, chamei por Ricardo e veio um garoto de oito anos. Pedi que chamasse Ricardo e ele disse que ele era Ricardo, fiquei confusa, mas ele apareceu na porta perguntando: Quem ta aí, Ricardo? Nossa fiquei sem entender nada. Quando ele viu que era eu ficou branco. Minha amiga chegou na hora, olhou pra mim e disse: Ele não é homem! È uma mulher. Quase cai pra trás. Ele ou ela, eu já não entendia mas nada, me segurou nos braços chorando e disse que poderia me explicar toda aquela situação e que me amava e não poderia me perder. Então olhou pra mim e disse que o corpo que eu estava olhando era realmente o de uma mulher e por isso nunca tirava a roupa pra mim, mas que ele era um espírito de um homem, que ele se chamava Fred e morreu ainda jovem e nunca tinha amado ninguém, e tinha baixado no corpo de uma mulher, pois era mais frágil e fácil, e ele me viu pela primeira vez e se apaixonou pelo meu jeito. Nisso já estávamos conversando dentro do quarto e ele começou a me beijar, eu não queria, mas ele baixou a alça da minha camiseta e começou a chupar meus seios, acabei cedendo e ele tirou toda minha roupa, me chupando os seios, o grelinho e todo meu corpo, fechei os olhos e ele foi colocando o dedo na minha buceta, mais lembrou que era virgem, então voltou a me chupar e esfregar a cara na minha buceta como se fosse entra no buraco. Eu gemia de tanto prazer que nem lembrava quem ele era. Quando gozei, vesti a roupa e fui saindo do quarto, me bate com a mãe que ia entrando, e perguntou: Rita, quem é essa menina? Ela respondeu super nervosa para mãe: è minha amiga, mãe. Parei, olhei pra ela e disse você me enganou, não é um homem, nem têm espírito nenhum, sou uma burra que nunca notei, não me procure mas.

Acho que foi a partir daí, que cheguei à conclusão que pra gozar, tanto faz homem ou mulher, o importante é saber dar prazer. Ah, e detalhe me tornei a melhor amiga da Rita, só que depois desse dia nunca mais tivemos coragem de falar no assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive geminianafogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei sua historia diferente,sensacional, realmente algo supreendente srrsr Quero que leia meu novo conto Renata,simplismente Renata(suspense,sexução,desejo e uma bela mulher e isso que se trata a minha historia)Deixe seu comentario o que realmente achou da minha historia nota10

0 0
Este comentário não está disponível