Corno a primeira vez

Um conto erótico de edu
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 19/02/2010 08:52:45
Assuntos: Corno, Heterossexual

O que vou relatar aconteceu no ultimo final de semana.

Moro fora do Brasil com minha deliciosa esposa, 1,75 de altura, 60 kg distribuído num corpo maravilhoso, cabelo curto estilo Victoria Beckhan, uma bunda de dar inveja a qualquer rainha de bateria.

Bem , a pouco tempo mudamos para uma casa para dividir com outras 8 pessoas. Como se fosse um hotel.

Desde que mudamos percebi que sueco de ,aproximadamente , 20 anos , não tirava o olho dela.

E vou confessar, sempre tive a tara de ver ela dando pra outro. Eu tenho 35 anos e ela 26.

Devido ao stresse e a muito trabalho pouco tempo sobrava para o sexo. E ela adora . Sempre se masturbava.

No ultimo fim de semana rolou uma festinha na casa, e entre umas vodkas e outras, eu fiquei pra la de Bagdá. Mas consciente.

Minha esposa estava alta também.

De repente uma das meninas da a casa , a Finlandesa, começou a tirar a roupa. O sueco começou a dançar com ela e tirou seu pênis para fora.

Nunca , na vida e vi um pênis daquele tamanho, e não pude deixar de notar a cara das meninas e principalmente de minha esposa com aquilo.

O tempo foi passando e eu tombei.

Por volta de 2 da manha acordei na mesa da cozinha babando.

Alguns me acompanhavam e outros, inclusive minha esposa não estavam la.

Fui ao quarto e a porta estava entre aberta.

Ai que eu vejo, minha deliciosa sendo fodida pelo sueco de quatro na minha cama

Não sabia o que fazer. Resolvi assistir pelo vão da porta.

Eles estavam começando a transa. Ela de quatro pedia em inglês, please fuck me!!!

Ele tirou o pau e começou a chupa-la. Passava a língua por todo o corpo. Quando chegou no cuinho, ela começou a rebolar na cara dele. Não aguentando mais, ela empurrou ele na cama e sentou coa xaninha sobre a cara dele e vi ela gozar como uma louca. Ela rebolava e o cara segurava ela firme pela cintura.

Devagar ela desceu e começou a chupar meio pau, porque realmente era absurdo o tamanho.

Alguns minutos, vi que ela estava completamente hipnotizada. Ela subiu e sentou bem devagar no pau do sueco e engoliu todo. Ela começou a rebolar devagar , mas o tesão foi aumentando e ela acelerou. O cara estava louco. Conforme ela rebolava ele socava forte. Eu imaginava como ela estava aguentando, porque meu pau não eh dos grandes e ela já reclamava.

De repente o sueco começa a tremer todo . Ele tinha encharcado a bucetinha dela.

Ela saiu de cima e foi limpar a porra do cara. Que em segundos já estava de pau duro de novo.

Ai foi a vez dele judiar dela. Colocou ela de quatro novamente e socou com forca. Ela rebolava e mordia o travesseiro . De repente ela grita quem português que ia gozar e se inicia uma coisa que eu nunca havia proporcionado a ela. Ela tremia, gritava, gemia, gozava como uma louca.

O sueco vendo aquilo tirou o pau de vagar e apontou em seu cuinho. Pensei que ela ia rejeitar. Porque ela tem muita dor. Que nada, ela mesma empurrou aquela bunda para traz enfiando ate o talo. Eu já tinha gozado umas 3 vezes. E ela continuava. Foram mais um 5 minutos ate que ele encharcou o rabinho dela.

Caíram para os lados. E ele a beijou longamente , e ela correspondeu a altura.

Eu entrei no banheiro, quando sai dei de cara com ela esperando na porta para ir ao banheiro.

Ela perguntou se eu estava bem, e vi que ela estava consciente.

Disse que sim e fui ao quarto. A cama estava lambuzada e o ele já não estava la. O cheiro de sexo estava por toda parte. Quando ela voltou eu perguntei se estava bem. Ela suspirou e me disse o que havia ocorrido . Nisso o sueco volta .... mas isso eh outa historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso Frouxo e sem dignidade.

0 0
Foto de perfil genérica

so nã gosstei da comparação com a vitoria beckam. ela e uma magrela feia pracaralho. puro osso

mas o relato foi nota 10

0 1
Foto de perfil genérica

timo relato. sexi e bastant excitante.

faltou voce explicar o q fez: se contou a vadia que assistiu e gostou e gozou em se descobrir corno, ou banco o hipocrita e se calou?.

not 10

0 1
Foto de perfil genérica

Humm, que safada hein ... Adoraria fazer uma festinha com vocês. Pena estarem tão longe. Sou de BH, muheres ou casais que gostam de uma boa sacanagem, entrem em contato. bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

bokm bom cara!!! Nao gosto do tema (corno)kk mas nao e por isso que vc nao mereça nota seu conto prende a atençao vai direto au que intereça consegui essitar bem elaborado !! vc so forçou no sexo anal achei meio irregular talves se vc tivesse alongado mas o assunto seria mlhor!! a o fina muito simples e vc deixou ar de continuaçao toke de mestre sim!! mas como sempre falo pare no segundo ok!! terceiro vc estraga sua obra!! contos sao contos nao tele novelas!!!! ok mano vo esperar o grande final ok desculp alguns erros d escrita e que tnho q avaliar outros contos e nao da para passar a limpo!! quero aproveitar e mandar um recado pos leitores (nao mande emails pedindo que eu comente seis contos ok) pois passo por todos mas so consigo ler os que tem historias boas!!! mas podem deixa criticas ou sugestoes todos terao respostas ok!!! obrigado por meu sucesso nos cmentarios tudo isso so e possivel por causa d vcs leitores ok fui

0 0