A garota da TV à cabo

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 19/02/2010 08:32:33
Última revisão: 19/02/2010 08:39:15

A GAROTA DA TV À CABO

Sexta-feira, início de noite, dia chuvoso, frio... Clima típico de Londres. O trânsito estava um caos, e eu chego em casa apenas uma hora e meia depois de ter saído do trabalho. Então me lembro que solicitei uma instalação de TV a cabo em meu apartamento, “Droga!” eu pensei, “tenho que esperar o cara da instalação chegar, para só depois descansar tranqüilo”.

Já eram oito horas da noite, e eu já estranhando, pensando em qual horário o maldito viria instalar a droga do cabo. Exatamente às oito horas e trinta minutos, eis que toca o interfone, era o porteiro me avisando que a técnica da TV a cabo estava subindo para fazer a instalação.

“Técnica? Agora eles têm mulheres trabalhando na instalação?”, bom, pelo menos não seria um marmanjo mal encarado, só faltava mesmo ser uma mocréia daquelas!

Toca a campainha, e eis que ao abrir a porta, dou de cara com uma visão do outro mundo, uma morena linda e sorridente bem na minha frente, um pouco molhada da chuva, com volumosos e belos seios parcialmente expostos. Sua camisa molhada revelava seus contornos, com os mamilos salientes devido à água fria da chuva.

- Boa noite! Sr. Roger?

- Sim! E você é...?

- Susan, da Cable KTV.

- Ah sim, pode entrar, por favor, eu já esperava por vocês.

Susan, com sua aura alegre, entrou, me fez algumas perguntas de praxe, e iniciou os procedimentos necessários para executar a instalação. Eu fiquei ali no sofá, puxando assunto com ela, e admirando cada curva daquele seu corpo sensual.

A conversa ia muito bem, e Susan demonstrava estar muito interessada. Ao final da instalação, ela me passou uma orientação básica de uso do receptor, mostrou os canais disponíveis e outros recursos interessantes.

- Muito obrigado Susan, por toda a sua atenção. Não esperava que, em primeiro lugar, uma mulher, e ainda por cima tão bela como você, trabalhasse como instaladora da rede de TV a cabo.

Ela, adorando os comentários, claro, me agradeceu os elogios.

- Obrigada Sr. Rogers, o senhor também é muito bonito e legal pra caramba. Mora sozinho aqui?

- Por favor, me chame de Mike, meu primeiro nome.

- Ok... Mike.

- Realmente moro só aqui neste apartamento.

- E sua namorada não vem lhe fazer companhia nos finais de semana?

- Susan, também estou sem namorada no momento.

Conversa vai, conversa vem, o clima ia ficando mais interessante para mim, e com certeza para ela também, como eu podia perceber. Susan tinha comentado que era o último serviço dela naquele dia, por isso logo a convidei para ficar e jantar comigo, o que ela aceitou sem rodeios.

Pedimos uma pizza saborosa do Pizza Hut, que foi entregue meia hora depois. Conversamos muito naquela noite, e nos divertimos muito também assistindo a uma boa comédia que passou na TV. Mas já era tarde, eu estava exausto depois de uma sexta-feira turbulenta no trabalho, e com certeza ela também. Logo ela notou o horário avançado da noite, e se despediu.

- Nossa Mike, já se passaram alguns minutos depois da meia noite, hora de ir.

- Ok Susan, vamos marcar de fazer alguma coisa neste final de semana.

- Claro, vamos sim.

Nos despedimos com um abraço gostoso de amigos de longa data, trocamos nossos números de telefone e nos despedimos.

Naquele final de semana seguindo ao nosso primeiro encontro saímos e nos conhecemos ainda mais, jantamos em um bom restaurante, conheci alguns amigos dela, muito bacanas por sinal. Dias se passaram, e estávamos nos gostando muito, já em estágio de amizade colorida. Em um belo final de semana, Susan me convidou para um jantar em sua casa, o qual aceitei prontamente.

Chegando em sua casa, em uma região afastada do centro de Londres, um lugar calmo e tranqüilo, logo fui muito bem recepcionado por Susan. Ela me mostrou sua casa toda, e depois pude ver a mesa toda arrumada, com extremo cuidado.

- Que capricho Susan, está tudo muito bonito... Tudo isso para mim?

- Claro Mike, preparei este jantar especialmente para você... Para nós.

- E o que teremos como prato principal?

- Estrogonofe, que eu sei que você adora.

Maravilha, um belo jantar com uma bela e estonteante garota, já estava na hora de me declarar para ela, lhe dar um beijo daqueles, mas nem tive tempo. Depois de terminado o jantar, Susan já parecendo não resistir mais, veio até mim e me deu um beijo intenso e longo, como que desejando tirar o atraso de todo o tempo que ficamos apenas em uma amizade colorida. Tive sensações incríveis durante aquele beijo, logo me excitando e ficando com meu pênis duro. Foi um belo amasso aquele. Susan percebeu minha excitação e começou a massagear meu pênis de forma deliciosa, me deixando mais louco ainda. Meus desejos e instintos chegaram ao auge, e comecei logo a explorar todo aquele corpo sexy de Susan, seus seios fartos e belos, sua bunda tesuda, que apertei com força, fazendo-a dar um salto, me abraçando em suas pernas torneadas, que me apertavam e roçavam em minha bunda e pernas. Carreguei Susan desta forma até o sofá, me sentei e logo me deitei, deixando ela por cima e tomando conta de tudo.

- Mike, eu esperava por este momento há muito tempo, você é um cara demais, gostei de você muito rapidamente, e te quero loucamente.

- Susan, eu sou todo seu, não me agüentava mais, você é a mulher mais incrível que já conheci, em todos os sentidos... Chega de conversa, me beija!

Um longo beijo se seguiu, Susan fazia um rebolado sensual sobre o pênis de Mike, os instintos primitivos e os desejos mais profundos começaram a vir a tona a medida que eles iam se soltando e se excitando loucamente.

- Mike, ohhhh, que gostoso, deixa eu instalar seu cabo, deixa?

- Susan, deixo sim, pega no meu cabo... Pega!

Susan desatou as calças de Mike, deixando seu pau duro totalmente exposto. Pegou ele em suas mãos, massageando- com cuidado.

- Susan, vai mais, vai, hummm.... pega forte vai!

- Eu vou acabar com este seu cabo agora mesmo!

Ela desceu seus lábios até o pau duro de Mike, beijou-o várias vezes, chupou suas bolas de uma forma incrivelmente gostosa, voltando à cabeça, iniciando um sexo oral gostoso.

- Caralho Susan, que boca deliciosa... Vai mais, vai... hummm...

- Que brinquedo grande você tem aqui Mike... vem, vem me foder gostoso, sem dó...

Mike inverteu as posições prontamente, tirou calmamente toda a roupa de Susan, e beijando-a intensamente, penetrou-a com vontade e força.

- Mike, OHHH, Mik... ke! Huummm ... OHHH... vai, vai, vai....

- Ohh Susan, que delicia, que tesão, humm... AHH!! Quer mais? Quer Mais?

- Claro, mais, mais, mais... não pare, não me deixe, apenas acabe comigo, não tenha pena de mim, me dest... OHHHHH, hummm, me destrua meu homem!

Mike bombou muito e com força, deixando Susan em um completo êxtase de prazer. Susan o abraçava com suas belas pernas, e deslizava seus pezinhos nas pernas dele, o que o deixava mais louco e com mais tesão.

- Susan, suas pernas são incríveis, gostosas e fortes, me aperta com tudo vai!

Susan atendeu e fez tudo o que Mike desejava. Com o sofá rangendo, Mike meteu mais algumas vezes com força na medida exata para o prazer e desejo de Susan, que a levou a um orgasmo gostoso, e durante seus espasmos de prazer, sua vagina pressionava o pênis de Mike, fazendo-o arder em prazer, gozando no mesmo momento, despejando toda a sua porra dentro de Susan.

- Oh Mike, que tesão, que gostoso...

- Minha nossa... coisa de louco, você não é deste planeta, é?

Ambos riram muito, se abraçaram com carinho, e acabaram dormindo profundamente ali mesmo no sofá, acordando somente no dia seguinte. E que dia iria ser aquele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que uma escritora deste naipe está fazendo neste site? Muito bom conto, gostei também do da comissária de bordo. Nota MMIIIIRRRR!!!

0 0