Confissão e putaria no carnaval

Um conto erótico de dani
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 18/02/2010 21:50:04

Oies!

Nunca escrevi contos entaum vamos ver o que sai. Sempre leio e também sempre converso putaria na net, então acho que consigo hihihi. Meu nome é Daniele, mas me chamam de Dani. Sou morena, cabelo liso, acho que bonitinha, mas usem a imaginação. Tenho um namorado, e fazemos muita safadeza juntos, talvez conte outras mais pra frente.

Mas ele tá pela Europa, dai fiquei sozinha no carnaval desse ano. Além disso tivemos uma discussão recente no skype quando eu descobri na faculdade que ele tinha me chifrado antes de ir, apertei e ele confessou que comeu uma menina da sala numa festa que eu não fui.

Dai fiz algo no carnaval e resolvi compartilhar com alguém, tá me matando o segredo. Criei uma conta e publiquei aqui. Já aviso que é longo (foram 5 dias) e tem uma pequena traição sem sexo e mais exibicionismo mesmo. Pertos dos contos que leio aqui deve ser sem graça, mas foi mais ou menos como ocorreu (mudando algumas coisas na verdade).

No final das contas, sem o que fazer no carnaval, fui pro Rio com 3 amigos. Eles são uma república da facul e foram juntos, me convidando. Eu num fui com nenhuma segunda intenção, juro, mas no final das contas uma menina meio taradinha, sem sexo a muito tempo (só putaria virtual), primeira vez sozinha no carnaval em anos, com 3 amigos e muita bebida. Somado a estar puta com o namorado pela discussão e pelo chifre. Ou seja, tinha tudo pra dar merda.

Bom... primeira noite de sexta-feira e fomos pra rua, num quiosque. Enchi a cara, dancei funk, chapei o coco mesmo. Chegando na casa meus amigos ficaram zuando que nunca me imaginariam dançar daquele jeito, ainda mais de saida de banho e biquine. Eu já meio louca perguntei se gostaram e dancei mais pra eles na sala, provocando horrores, safada mesmo, agora só com o biquine. Tava me soltando muito, acho q pra extravazar mesmo. Nenhum dos 3 tentou nada e fiquei meio desapontada. Depois fiquei passando meio mal, tomei um banho e dormi. Acho que eles tavam se segurando por causa do meu namorado.

Segunda noite no quisque e um carioca gatinho chegou em mim, pegada forte mesmo, nao resisti e fiquei com ele. Meus amigos só olhando... Saimos pra fazer algumas coisinhas num lugar isolado e depois voltei pros meus amigos. Tava mais timida pq num tava tao bêbada. Conversamos um pouco, meio sem graça. Até o fim da noite bebi um monte e fiquei com mais um gatinho, um cara bem novinho. Na ida pro ponto de taxi meus amigos ficaram me zuando de novo, que eu tava aproveitando muito a viagem do namorado. Dai falei do chifre, da minha que ele tinha comido (eles a conhecem), q tava puta e tals.

Mudamos de assunto algumas vezes e já entrando no taxi pra voltar pra Ipanema eles ficaram falando que o "muleque" tava achando q tirou a sorte grande por ficar com alguém como eu, mas que ele mal sabia que tinha engolido baba de outro e começaram a rir muito. Eu tava meio alta e falei que não entendi, eles explicaram que ele tinha engolido a baba de outro que eu tinha acabado de beijar e continuaram rindo muito. Eu gargalhei também, demais na verdade, e eles falaram que eu achei muito engraçado né? (como se tivessem insinuando que eu tava sendo sacana com o garoto). Dai soltei a bomba, nem pensei no que tava dizendo e falei que tava rindo porque se eles ja acharam que pegar baba por tabela era foda, imagina pegar porra. Eles olharam com cara de "hein? Tá louca dani??" e eu falei que aquele primeiro cara tinha gozado na minha boca quando fomos pra parte escura da praia. Silêncio no carro, os 3 ficaram com cara de espanto e tesão. Até o taxista fez jeito de espanto. Dai que caiu a ficha da merda que tinha falado.... fomos falando de outras coisas até a casa.

Já na casa, sentamos na sala pra beber umas saideiras que tinha na geladeira e faltalmente eles voltaram ao assunto. Queriam saber se eu falei sério, e detalhes. Acho que tavam achando legal falar assim abertamente comigo e acabei indo na onda e contei os detalhes, como chupei, como engoli e tal. Perguntaram de outras chupadas, se eu gostava de porra, posições preferidas, tipo papo aberto mesmo, sem hipocrisia. Mas disse que falaria de tudo de boa, que tava até gostando, se como condição nenhum dos 3 tentasse nada comigo nessa viagem. Aceitaram ficarmos num final de semana mente aberta em termos de assuntos em troca de nao passarmos disso. De manhã a gente não tocou no assunto tão cedo. Acordar sóbrios foi meio constrangedor, aliás.

Mas o constrangimento passou logo e eles se soltaram mais nos outros 3 dias... deixaram de se conter na minha presença. Falavam de putaria mais abertamente, das meninas que comiam, das q beijavam. Quando eu me trocava pra ir pra praia ou outro lugar ficavam comentando na caruda se tinham gostado ou não, ainda mais quando era biquine, dai falavam da minha bunda, dos peitos. Eu adorava esses elogios e tentava fingir que agia naturalmente, mas fazia o possível pra provocar. Um dia sai de calcinha de manhã pra pegar suco e um dos meninos que tava na cozinha chamou os outros, quando perguntei por que ele respondeu que era pra eles me verem. Eu disse? Uai, me vêem de biquine todo dia. E eles: ahh... mas hoje dá pra entrever os pelinhos da sua buceta. Fiquei vermelhissima e fui trocar, mas ameeeeeeeeeeeei que perceberam. Deu certo hihii

Ao zapear os canais da net, eles nem ligavam de parar no sexy hot mesmo comigo na sala. Ainda faziam piadinhas quando alguma garota engolia porra hauhauua

Nem saíamos mais muito, ficavamos em casa, dando desculpa que era o calor infernal e era melhor curtir a piscina com cerveja na geladeira. Faziamos churrascos, preparávamos comida.

Enfim, foram 3 dias de papos quentes e exibicionismo. Dançava mais sensual quando colocavam funk, no decorrer das brincadeiras paguei uns peitinhos rapidinho, perguntava o que achavam das marquinhas de biquine (cheguei a mostrar a bunda pra verem a marquinha, mas bem rápido). Numa das noites, eu dançando na sala depois de uma saidinha, disseram que já tinham me visto quase toda e insistiram muito pra eu mostrar a buceta, que eu tava sendo maldosa escondendo. Falei que não. Mas de vez em quando, depois, deixava a porta do quarto entreaberta pra me trocar e, mesmo fingindo não saber que estavam olhando, deixava eles verem minha bucetinha sim. Eles mereciam. E eu adorava, além de não ter vergonha.

Um dos pontos altos, quando achava que á não conseguia chocá-los mais e me perguntaram se isso tudo tava dando tesão. Criei coragem e respondi: "Pôxa, e como! Acabei de me masturbar no banho". Vi eles ficando de pau duro de novo na hora, e até zuei eles por isso, claro né?

Só um detalhe pra finalizar: claro que não era o dia todo falando de sexo, e não ficava me mostrando o dia todo. Era de vez em quando, todos fingindo não ligar, e era mais depois de umas caipirinhas. Contando assim 5 dias em poucas linhas e colocando todos os fatos na seqüência parece que foi suuuuper concentrado, mas não foi não.

Agora, embora tenha amado o carnaval, não sei o que fazer quanto ao namorado. E quanto a encontrar os meninos de novo... to digerindo as idéias dessa loucura ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dany_sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse seu conto, espero que não volte com seu namorado..se quiser conversar carlos_mlano@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa dani, vc fez o que muitas garotas gostaria de fazer mais não tem coragem. beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oiiiiiii!

Que legal que já tem comentários, curti! Pois é, no final foi até muito respeito né? mesmo apesar da loucura... sei lá, acho que me soltei demais mas não sou tããão louca assim. Se não tivesse com 3 e tivesse viajado apenas com um, acho que eu daria fácil fácil. Tem o lance de eles conhecerem o namorado também e de, se um deles me comesse, meio que acabaria com o clima. No fim as coisas foram acontecendo sem planejar e o clima ficou meio maluco, sei lá hiiih

0 0
Foto de perfil genérica

Dani... Sou muito respeitador... mas com suas "Tentações", não sei se conseguiria me controlar!!! Só de você se "EXIBIR" em sua narrativa, vou confessar que pelo menos arriscaria um selinho para esquentar!!! Gostei do seu jeitinho de expressar... Nota 10. Se quiser leia os meus contos e comente com seu exibicionismo "Fantástico"!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pô!! Turminha muito respeitadora, tres carinhas e uma gata sem rolar nada? Nem um roça-roça, um beijinho ou uma encostada sem querer querendo? Tá difícil de acreditar!! Na semana santa não queres ficar em Cabo Frio comigo? Sou muito respeitador também. Topas?? Nota MMIIIRRRR!!

0 0