Carnaval em Piçarras 2

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 1484 palavras
Data: 18/02/2010 14:55:45

Praia de Piçarras, Santa Catarina – 20h30. Conforme combinado, Ricardo apanhou suas novas amigas no hotel na hora marcada. Camila estava deslumbrante. Usava um shorts jeans que ao mesmo tempo permitia a Ricardo vislumbrar suas coxas enormes e seu abdômen trincado. Por cima ela usava um top branco que deixava seus ombros em destaque e parte de seus músculos peitorais a mostra. Nas costas o top tinha um “x” que nada escondia seus músculos. Ricardo estava a mil. Amanda estava também deslumbrante e ainda mais alta, pois usava uma sandália de salto que lhe dava mais uns 5 centímetros de altura. Ela tinha um corpo bem trabalhado e pernas bem definidas.

- Bom, vamos nessa! – disse Ricardo “pra lá de alegre”.

A Penha não ficava longe. Chegando lá, depois de procurar um local para estacionar o carro, o que não foi tarefa fácil, os três caíram na folia e acompanharam toda a movimentação ao redor do trio elétrico. O grupo musical que se apresentava era muito bom e realmente estava levantando a galera. Os olhares entre Ricardo e Camila eram constantes, e ela sorria pra ele sempre. Com o som alto era difícil para conversarem, mas mesmo assim eles conversaram muito. Quando o clima estava esquentando pra valer, um grupo de três rapazes, ligeiramente embriagados, começou a zoar Camila. Seu físico chamava a atenção de todos, mas até aquele momento ninguém havia desrespeitado Camila. Alguns curiosos elogiavam seu físico, outros olhavam e se assustavam.

- Olha o travecão galera!

Camila ignorou os caras, mas Ricardo não se conteve e partiu pra cima de um deles. Ricardo estava em vantagem, acertou bons socos que derrubaram o rapaz no chão. Em seguida, os outros dois partiram para cima de Ricardo com socos e ponta-pés. Eles o derrubaram e caíram sobre ele. Camila não se conteve e aplicou uma chave de braço muito forte em um deles, que em poucos segundos perdeu a consciência. Camila o largou e agarrou o outro rapaz pelas costas, tirando-o do chão e o largando mais longe, afastando assim ele de Ricardo. Um dos caras que estavam no chão, o que Ricardo atacara em primeiro lugar, se recuperou e acertou uma voadora em Camila. Ricardo correu para ajudá-la dando outra voadora no rapaz. Neste momento a polícia chegou e controlou a situação.

Já passava da uma da manhã, e Ricardo achou melhor ir embora. Já haviam curtido o suficiente e pulado muito, apesar de que Camila e Amanda estavam ainda cheias de energia para gastar. Mas depois da briga ele achou melhor mesmo sair daquela muvuca. Ricardo ganhou alguns hematomas pelo corpo, nada sérios, e Camila um hematoma próximo da sua cintura, onde levou a voadora.

- Camila, eu tenho uma boa pomada para este seu hematoma, podemos passar no apartamento onde estou para pegar para você – disse Ricardo bastante prestativo e preocupado.

- Obrigada Ricardo, vamos passar lá sim, não quero que este hematoma fique por muito tempo, logo tenho um campeonato para participar – respondeu Camila preocupada com seu machucado.

- Ok pessoal, eu preciso ir para o hotel tomar uma ducha e ir para cama. Como passaremos antes por lá, gostaria que me deixasse lá antes, ok? – Amanda emendou a conversa já pensando em deixar os pombinhos livres para o que der e vier.

- Certo, então vamos.

Ricardo passou pelo hotel e deixou Amanda. Se despediram e Amanda “cutucou” os dois dizendo para que eles se comportassem na sua ausência. Ricardo e Camila seguiram até o apartamento. Já no estacionamento, ambos não resistiram, seus olhares se encontraram e seus rostos se aproximaram velozmente. O beijo que se seguiu foi um beijo de duas pessoas que o ansiavam desesperadamente durante toda a noite. Foi intenso e forte. Ricardo estava em um êxtase total, com seu pênis completamente ereto e pulsando por Camila. Ela a explorava com suas mãos, sentindo toda a sua musculatura.

- Caralho Camila! Como você é forte e maravilhosa!

Após estas palavras Camila, já com sua calcinha toda molhada, montou no colo de Ricardo, que empurrou o banco para trás, permitindo uma maior mobilidade. Ela roçava seu corpo sobre o calção ressaltado de Ricardo, dando-lhe um enorme prazer.

- Ai Ricardo, você é um gato, estou doida por você. Você realmente gosta de mim? Fui magoada tantas vezes que tenho medo...

Ricardo colocou sua mão suavemente nos lábios de Camila, impedindo que ela continuasse.

- Camila, eu estou perdidamente apaixonado por você. Você é a mulher dos meus sonhos, e meus desejos para com você são verdadeiros e duradouros. Quero conhecer você, estar com você...

Dito isto, os dois se agarraram, se beijaram, exploraram cada parte de seus corpos, com as mãos, boca e língua. Ricardo apertava com toda a sua força as coxas de Camila, e ela nem se queixava, mas sim, ficava ainda mais excitada. Os vidros do carro estavam completamente embaçados. Estava faltando espaço para eles, quando Camila perguntou.

- Ricardo, em qual andar você está?

- No terceiro andar, por que?

- Quer ver o quão forte eu sou? Do que eu sou capaz?

- Claro Camila! Você pode usar toda a sua força comigo, quando quiser, e na hora que desejar. Isso realmente seria muito prazeroso.

- Quanto você pesa?

- Peso 74kg.

- Vai ser fácil...

Camila abriu a porta e os dois saíram do carro. Ela apenas o encarou, se aproximou, e facilmente o pegou no colo, e o carregou em direção à entrada do prédio. Chegando nas escadas, ela o colocou novamente no chão e novamente o levantou, agora carregando-o nos ombros, para ter assim mais equilíbrio ao subir as escadas, o que ela fez com extrema naturalidade.

- Qual o número do apartamento?Cadê as chaves?

Camila pegou as chaves e abriu o apartamento com Ricardo nos ombros. Entrou na sala e o largou sobre o sofá. Ricardo se levantou, mas ela logo o empurrou de volta para o seu lugar no sofá.

- Agora vou deixar você pegando fogo por uns instantes.

Após dizer estas palavras, Camila iniciou uma dança que misturava dança do ventre com movimentos de Tai Chi, rebolando muito, o que fazia seus músculos contraírem e relaxarem a todo o momento. Fez várias poses flexionando seus músculos para Ricardo. Ele estava com uma vontade enorme de bater uma punheta ali mesmo, de tão excitado que estava.

Camila passou a tirar sua roupa à medida que dançava. Ficou apenas com sua calcinha e continuou sua dança e flexões. Ela estava suada pelos esforços que fazia para exibir seu corpo esculpido em anos de malhação pesada. Ela brincava com seus belos seios a mostra, contraindo seus músculos peitorais, de forma que eles saltavam alternadamente ou em conjunto.

Ricardo maravilhado, não se conteve ao observar a calcinha sexy e toda molhada de Camila. Levantou e a agarrou com uma pegada forte. Beijou-a intensamente, quase sem deixá-la respirar. Ela deu um pequeno salto e abraçou a cintura de Ricardo com suas pernas poderosas, dando-lhe um aperto suficiente para lhe proporcionar uma leve dor.

- Nossa Camila! Que pernas poderosas! Que tesão!

- Isso foi apenas para lhe dar prazer gato. Elas podem ir muito mais além e lhe quebrar alguns ossos!

Estas palavras geraram uma sensação estranha e deliciosa em Ricardo, misturando medo e prazer e admiração por sua força. Ele a levou para o quarto, jogou-a na cama e tirou toda a sua roupa. Pulou sobre ela, mas antes que pudesse penetrá-la, Camila se contorceu fortemente de forma que Ricardo caiu para o lado da cama. Ela em seguida saltou sobre ele, deixando se penetrar pelo seu pênis desesperado. Com movimentos de vai e vem, beijando-se loucamente, Camila gemia e tinha espasmos constantes, logo em seguida gozou vigorosamente, e teve orgasmos múltiplos por alguns instantes. Durante estes orgasmos intensos seguidos de espasmos por todo o seu corpo, que faziam com que ela apertasse com força seu corpo contra o dele, Ricardo gozou dentro dela, completamente esgotado e repleto de suor. Ofegantes, os dois ficaram naquela posição por uns vinte minutos, respirando rápido, com os corações acelerados. O pênis de Ricardo não perdia a ereção, que logo voltou ao máximo, mas desta vez ele tomou o controle e meteu em Camila com muita vontade e velocidade, agora sobre ela, que pedia mais e mais a todo instante.

- Vai meu Ricardão! Mais! Mais forte! OhhhhhTa gostoso assim? Ta? Mais forte assim??? Ahhhhh....

Camila abraçou suas pernas em Ricardo e trançou seus pés logo atrás de seus glúteos e flexionou-as de forma a dar uma força ainda maior na penetração. Ela tinha tanta força, que se quisesse, Ricardo poderia nem fazer força alguma para penetrar nela, deixando ela cuidando de tudo.

- Camila, que tesão, eu não agüento mais!!! Ahhhhh....

Ela já tinha gozado umas duas vezes nesta posição, e permitiu que Ricardo gozasse novamente, apertando e segurando seu corpo contra o dele. Neste aperto, sem movimentos de entra e sai, ele gozou e caiu exausto sobre ela.

Deste carnaval em diante, tudo mudou na vida de Ricardo e Camila...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários