Sozinha no Carnaval

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 18/02/2010 10:43:53
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Historia real que aconteceu com uma amiga minha e como sempre, contarei na visão dela.

Olá, meu nome é Silvia, tenho 19 anos, sou morena, alta e modéstia a parte sou bem gata. Este carnaval eu fiquei sozinha em casa, meus irmãos e pais foram viajar mas como eu nunca gostei de carnaval, decidi ficar por aqui mesmo.

Então, no sábado a tarde em meio ao calor que fazia comecei a ficar meio tonta, ar muito quente e tudo mais. Resolvi ir para a porta de casa para tomar um ar mais fresco. Fui para a porta de casa com uma garrafa de água bem gelada.

Eu estava começando a me sentir melhor e decidi fazer algo para melhor ainda mais. Peguei o resto da água que tinha na garrafa e joguei no meu rosto. Neste exato momento um dos caras da vizinhança passou pela minha casa e imagino a cena na cabeça dele. Uma linda menina, no meio do calor jogando água no rosto para se refrescar:

Ele veio falar comigo no mesmo momento

- Oi, ta calor né?

- Nossa, nem me fale, vim tomar um ar, dentro de casa está muito quente.

- Entendi. E seus pais como estão?

- Estão bem, viajaram, só voltam depois do carnaval. Até lá estarei sozinha em casa.

- Ah sei como é. Minha esposa viajou para o interior para visitar a família dela.

- E porque você não foi?

- Muito trabalho pra fazer aqui.

- Sei. Quer entrar um pouco? Tomamos uma cerveja e conversamos um pouco

- Ah. Ok.

Entramos para minha casa. Eu não tinha nenhuma intenção com ele apesar de ele ser bem gato. Peguei uma lata de cerveja para cada um de nós e fomos conversar na sala. Ele perguntou

- Você é tão bonita, com quantos você está?Uau, parece que você ta com uns 20 e poucos anos com esse corpo.

Fiquei sem graça mas respondi

- Brigada. E você, quantos anos?

- Eu to com 33.

Fiquei hipnotizada. Ele era bem mais velho que eu, mas era um total gato. Mas não ia dar em cima pois ele era casado. Fomos conversando e bebendo cerveja. Quando me dei conta ele estava passando a mão no meu cabelo e com o rosto muito perto do meu. Vi o que estava para acontecer e mudei o rumo da situação.

- Olha, é melhor você ir para casa.

- É, tem razão, mas o que acha de assistirmos um filme aqui hoje à noite?

- Pode ser. Que tal umas 10 horas?

- Ok. Estarei aqui as 10 então.

Acompanhei ele até a porta de casa e ao me despedir dele, demos um abraço, no qual eu adorei sentir aquele corpo. Ele me deu um beijo demorado na bochecha e eu fiquei paralisada. Quando ele foi embora, fui para o banheiro. Limpei o suor no meu rosto e, bati uma siririca bem gostosa.

As horas passaram e as 10 horas, o Paulo chegou. Com uma roupa social, e uma champagne na mão. Fomos para a sala para assistir o filme que ele tinha alugado. Sentamos no sofá e tomamos uns 3 ou 4 copos de champagne enquanto conversávamos. Começamos a assistir o filme.

Duas horas depois, o filme acabou. Comentamos um pouco sobre o filme enquanto bebíamos mais champagne. Ele começou a fazer carinho no meu rosto e eu fui passando a mão pelo braço dele. Me dei conta de como aquilo era errado

- Olha. Você é casado. Não podemos fazer isso

- Desculpe. Apenas fiquei encantado com você.

Ficamos nos olhando por alguns segundos. Ele era gato de mais, mas eu não podia ceder. Tinha de tentar me controlar. Devagar fomos aproximando nossos rostos um do outro. Fechamos nossos olhos e demos o beijo mais suave do mundo. E o beijo foi indo e indo e de repente, era um beijo de língua bem selvagem.

Ele foi passando a mão pela minha coxa e eu pelo cabelo dele. Sentei no colo de frente para ele e fui roçando minha bunda da na pica dele que crescia cada vez mais. Ele levantou minha saia e eu desabotoei a camisa dele. Os amassos ficavam cada vez mais fortes e deliciosos. Ele disse

- Meu Deus. Você é linda de mais, tem um corpo que é um tesão.

- Você é gato de mais. Agora pare de falar.

Amassos e mais amassos. E então ele me deitou no sofá, tirou minha regata e começou a lamber meus peitos, e eu começava a gemer. Alguns minutos depois, levantamos e tiramos toda roupa. Eu fiz ele sentar, ajoelhei e comecei a chupar a pica grande, grossa e suada dele. Ele também foi gemendo de leve. Ele pegou uma camisinha em seu bolso e me deu para colocá-la em seu pau. Coloquei e então fui sentar no colo dele e senti ela dentro do meu cú. E fui gemendo junto com ele. Cavalguei na rola dele por algum tempo e depois deixei ele meter na minha boceta enquanto lambia meus peitos enfiava a língua na minha boca.

Gozei, mas ele ainda não. Então ele quis meter no meu cú novamente para gozar. Eu falei que não queria pois machucava. E ele olhou para mim e disse

- Escuta. Você é linda, gostosa e uma anja. Agora me deixa comer esse cuzinho vai

- Não, dói bastante.

- Você tem uma bunda grande e deliciosa. Agora vira de 4 e deixa eu te meter.

Obedeci e ele começou devagar, o que foi muito bom, depois fez mais rápido até gozar. Quando terminou ele gritou de tanto tesão e disse

- Deus do céu. Você é uma delícia.

- É, eu sei. Você também sabe como comer uma mulher.

- Mas ainda falta uma coisa.

- O que?

Ele me virou de barriga para cima, abriu minhas pernas e começou a lamber minha xana. Me contorcia toda e gemia de mais. Gozei mais uma vez. Colocamos nossas roupas e ficamos bebendo mais, conversando e se beijando até que acabou a champagne. Olhei no relógio. 3 da manhã. Falei que já estava tarde e cansada. Ele concordou e o acompanhei até a porta e ao dizer tchau, nos beijamos. Ele pegou na minha bunda e na minha boceta por baixo da saia, e eu aproveitei para por a mão dentro da calça dele e dar uma última acariciada na pica dele.

Quem quiser fotos dela

me add no msn luizpaiva77@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

es uno conto muy bien, yo gustei. es uno tipo conocido mas de buena!

0 0
Foto de perfil genérica

sem, comentários.

conto romântico,muito bom.CLÁSSICO.

0 0
Foto de perfil genérica

Sao momentos como estes que fazem a felicidade de dois desconhecidos, sendo ela bem gostosa o ego dele ficou em alta.

0 0