Carnaval em Piçarras

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 17/02/2010 16:52:36

Praia de Piçarras, Santa Catarina – 10h00. Ricardo estava só e desiludido com sua busca pela mulher dos seus sonhos. Sonhos estes bastante incomuns e de certa forma difíceis de realizar. Ricardo tinha 29 anos, um homem de estatura mediana, em forma. Formou-se em educação física e dava aulas em um colégio particular de Curitiba, Paraná. Estava ali, na praia, pegando um sol e tentando esquecer suas desilusões amorosas. Ricardo tinha um tesão, um fetiche incomum para a grande maioria dos homens. Ele adorava mulheres musculosas e fortes, esportistas em geral. Tentara por muito tempo se acertar com alguma boa moça para namorar, noivar e casar. A última, Alessandra, era alta e jogadora de vôlei. Ela o conquistou primeiramente pelas longas e torneadas pernas, esculpidas pela prática do esporte. Mas não durou muito. O relacionamento chegou a um ponto insuportável. Não bastava apenas o físico que lhe dava tesão, mas a personalidade de uma pessoa conta, e muito.

A praia estava cheia, e o sol era muito forte naquele dia. Ricardo observava as garotas desfilando pela praia com seus belos biquínis. Dando uma vista geral, ele pode perceber mais a frente duas garotas sob um grande guarda-sol azul. Uma delas lhe chamou a atenção. Seu coração bateu forte, a ansiedade e o desejo despertaram de tal forma que Ricardo teve que conter sua ereção para não ficar constrangido com o volume que surgiu sob a sua sunga.

Ali não muito longe estavam duas amigas, Camila e Amanda. Amanda era personal trainer em uma academia de Curitiba, tinha 27 anos, e Camila atleta de fisiculturismo. Camila era notada por todos os banhistas da praia. Seu corpo esculpido por anos de atividades com pesos era realmente impressionante. Camila era de Taubaté, São Paulo, tinha 28 anos, e veio para Piçarras passar o carnaval com sua amiga Amanda. Esta tinha um corpo esguio, em forma pela sua profissão. Amanda era alta, com 1,78m de altura, já Camila era um pouco mais baixa, com 1,67m.

Ricardo não conseguia conter o turbilhão de emoções que se passavam pela sua mente. Era a primeira vez que ele via de tão perto uma fisiculturista. E tão acessível. Elas pareciam não estar acompanhadas, o que era incrível. Não demorou muito e ele não resistiu, partiu para uma abordagem. Era tudo ou nada.

Amanda e Camila conversavam descontraidamente quando foram abordadas por Ricardo.

- Olá meni... nas – ele engasgou de tão nervoso que estava – está fazendo um calor insuportável neste verão, e vim aqui oferecer a vocês este delicioso coco gelado que acabei de comprar logo ali naquele quiosque.

Camila empurrou o coco que Ricardo oferecia a elas de forma que ele caiu no chão, perdendo parte de seu liquido precioso e permitindo a entrada de areia pela abertura onde dois canudos estavam inseridos.

- Cara, você deve ser mais um desses engraçadinhos que ficam tirando sarro de mim, zoando da minha aparência. Com certeza tem alguma coisa neste coco! Nessa eu não caio não!

Amanda ficou surpresa com a atitude da amiga, mas não disse nada. As duas já haviam passado por situações desagradáveis na noite anterior. Um bando de marmanjos bêbados zoaram com ela enquanto seguiam um trio elétrico pelas ruas do centro da cidade. Quase saiu briga, mas Amanda contornou a situação.

Ricardo pediu desculpas pela sua intromissão e saiu cabisbaixo. Não disse mais nada com medo de piorar a situação. Voltou para sua cadeira e ficou apenas observando de longe “sua” Camila.

O tempo foi passando, e Amanda observava Ricardo disfarçadamente, hora tomando sol virada para ele e com seus óculos escuros, ou fingindo estar procurando alguém. Os óculos são muito bons nesses momentos. Ela viu que ele não tirava os olhos de Camila. Percebeu ainda as formas engraçadas com que ele tentava disfarçar sua ereção. Logo ela percebeu que realmente Ricardo estava interessado em sua amiga, e que de longe seria alguma zoação ou brincadeira.

- Camila, aquele rapaz continua te secando. Acho que ele está muito interessado em você! – disse Amanda.

- Você ficou todo este tempo observando aquele cara?! Ele só pode estar de sacanagem. Amanda, desde que peguei pesado na academia e consegui o meu físico atual, e já faz uns cinco anos que estou assim, nenhum cara jamais me cantou ou me paquerou. De todas as abordagens que tive, 100% foram para zoar comigo.

- Mas você não pode taxar todos os caras dessa maneira, quem sabe ele não é boa gente e gostou de você de verdade?

- Não sei Amanda... Tenho minhas dúvidas.

- Vamos fazer o seguinte... Eu vou lá pedir desculpas a ele pelo seu comportamento, e o convido para se juntar a nós... Que tal?

- Ok. Respondeu Camila ainda preocupada.

Amanda caminhou até Ricardo, inventou outra desculpa para o ocorrido e o convidou para se juntar a elas. O que ele prontamente aceitou.

- Bom Ricardo, esta é Camila, minha melhor amiga. Camila, este é Ricardo.

- Olá Camila, prazer em conhecê-la. Vi de longe que vocês estavam aqui sozinhas e achei que seria bom conhecer “vocês”, afinal, eu estou sozinho aqui. Terminei recentemente com minha ex-namorada e acabei perdendo as combinações de carnaval com meus amigos. Mas... Vamos começar do zero então.

Ao terminar sua apresentação inicial, Ricardo saiu em disparada e foi até o quiosque. Comprou o coco mais gelado e doce que o vendedor pode lhe arrumar e levou novamente para Camila, e mais um para Amanda.

- Como eu ia dizendo, está fazendo um calor insuportável aqui. Aceitam estas águas de coco? – disse Ricardo com o coração a mil por hora.

Elas aceitaram e se deliciaram com a água de coco. Os três conversaram muito e riram muito de suas experiências da noite de carnaval anterior. Era domingo, e esta seria a segunda noite de folia. Amanda convidou Ricardo para pular carnaval com elas. Camila lançou-lhe um olhar de satisfação. Ela estava gostando muito de Ricardo, mas ainda não estava se soltando muito com ele, mas era o desejo dela que ele fosse pular carnaval com ela.

- Bom garotas, está muito calor, vou dar um mergulho e já volto – disse Ricardo já transpirando muito devido ao calor.

Enquanto Ricardo se banhava na água gelada, Amanda ficou encorajando sua amiga a investir em Ricardo, porque ela viu e sentiu um interesse despertar nela.

- Camila, vou te provar que o Ricardo está amarradão em você, pelo menos a química parece estar espetacular! – ela riu lembrando das ereções que viu enquanto “espionava” Ricardo.

- Será Amanda? Ele parece mesmo um cara legal. Mas nunca encontrei pessoalmente um cara assim, que se sentisse atraída por mim, apenas aqueles caras da internet que vivem me elogiando por emails. Estou insegura.

- Quer uma pequena prova?

- Claro Amanda!

- Quando ele voltar você vai dar um mergulho, ok?

- Ta!

- Daí você faz o seguinte...

Amanda cochichou no ouvido de Camila todo o seu plano. Rindo muito, Camila aceitou. Ela estava muito mais confiante agora.

Pouco tempo depois Ricardo voltou e sentou em sua cadeira se secando ao sol. Camila logo se levantou e disse que iria dar um mergulho para se refrescar também. Amanda já estava estrategicamente posicionada em sua cadeira apenas para observar tudo com atenção. Camila deu dois passos adiante de sua cadeira, ficando pouco a frente de Ricardo, e começou a se espreguiçar, como se estivesse se alongando para o mergulho. Primeiro ela esticou os braços com as mãos para o alto e ficando na ponta dos pés. Seus músculos contraídos se destacaram, desenhando vários “montes” ao longo de seu corpo. Ricardo já começara a ficar excitado e colocou seu boné em seu colo e sobre seu calção, escondendo sua ereção. Camila manteve os braços esticados e os desceu deixando-os em linha reta e alinhados com seus ombros. Os movimentos de seus músculos das costas deixaram Ricardo completamente perdido, com vontade de agarrar Camila naquele momento, mas ele se segurou. Logo Camila caminhou lentamente em direção à praia. A cada passo suas pernas e glúteos contraíam e relaxavam. Ricardo não tirou nem por um segundo os olhos em Camila, e mal piscava. Amanda registrou tudo.

- Amanda, sua amiga Camila tem um físico incrível. Como ela conseguiu toda esta musculatura?

- Anos de treino e dedicação Ricardo. Você como profissional da área de educação física deve saber disso. Ela treina desde os 18 anos, e de forma profissional desde os 21.

- Nossa... Ela é demais!

Amanda sorriu e teve a certeza de que ele era o cara certo para sua amiga.

Já passava do meio dia, depois de muito conversarem, se despediram combinando o encontro daquela noite. Um trio elétrico iria tocar mais uma vez, mas agora em uma praia próxima, da Penha. Ricardo se ofereceu para lhes dar uma carona. Ele estava muito ansioso e nervoso. Era a chance que ele tinha de ficar com Camila, e quem sabe construir algo mais sério com ela. Seu sonho estava para se realizar...

- CONTINUA -

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR JUSTIFICAR COMPLETAMENTE O MEU NOME, TENHO INTÉ INVEJA DOS PARTICANTES DO FISICULTURISMO. TO CURIOSO PAA VER DONDE VAI ESTE CONTO. INTÉ AGORA 10

0 0