Ativo que ainda vai me dar

Um conto erótico de Sedento
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 17/02/2010 03:18:11
Última revisão: 18/02/2010 23:09:18

Eu sempre gostei de sair com homens que gostam de dar e comer.Gozar de todas as maneiras sempre foi fundamental para mim.Conheci um aqui em Salvador nesse carnaval um baiano de Feira de Santana que,por enquanto, quebrou essa “teoria”. Estamos no mesmo hotel e temos o mesmo abadá. Eu vim para cá na última hora pois, cancelei minha viagem para os EUA por causa dessas nevascas e surgiu uma desistência de um grupo de amigos do trabalho que estavam vindo para cá. Então para não ficar sozinho em SP resolvi vir . Um total de 15 pessoas dois casais sete homens e quatro mulheres. Como já tinha havido essa desistência conseguir um quarto aqui no hotel foi o mais complicado,todos estão entre o terceiro e o quinto andar eu estou no décimo mas, foi até melhor.

No primeiro dia logo no café da manhã reparei um cara que devia ter seus 45 anos , moreno,1,80cm, tomando café com um grupo de casais. Ele também me olhou e ficamos trocando olhares durante o café. Saí fui a vida com meu grupo e a tarde ele veio falar comigo já dentro do bloco.

- Muita coincidência né, no mesmo hotel e no mesmo bloco.Disse ele para mim.

-Só falta gostar da mesma coisa. Respondi

Ai mulher dele veio e arrastou ele. Foi muito divertido, nunca tinha vindo aqui no carnaval e ,realmente é tudo de bom, alguns de nos voltamos para o hotel umas 21:30, outros ficaram. Estávamos na recepção combinando de sair de novo as 23:00 quando ele entra com o grupo dele e sua mulher muito bêbada. Na mesma hora falei para meus amigos que iria ficar estava muito cansado e ele ouviu, fui ao balcão pedi minha chave em voa alta e subi.

Eu tomei banho de porta aberta para ouvir o telefone mas, ninguém ligou, quando eu estava ligando o computador o telefone tocou, era ele perguntando do que eu gostava para ver se havia mais coincidências.

Em dez minutos ele chegou ao meu quarto, nem botei roupa, abri a porta de toalha ele foi logo me beijando,enfiando a língua na minha boca. Arrancou minha toalha,ficou batendo uma punheta para mim enquanto me beijava e eu fui tirando sua bermuda e camisa e pulou uma rola grande e grossa para fora que me deu medo. Comecei a mamar aquela tora que não cabia direito na boca ,chupei seu saco,adoro saco, meti o dedo no seu cu e ele tirou, fiquei fazendo um cunete e forcei com a língua ele ficou louco.Pulou na minha rola e começamos um 69.Ele mamava sem jeito mas, toda vez que eu enfiava a língua no seu cu ele chupava que um louco,

Deitado na cama voltamos a nos beijar, ele me virou de costas e começou a me beijar a nuca e as costas, bunda e ai começou a me chupar o cu com maestria.Metia o dedo e a língua e eu gemia que nem louco. De repente levantou da cama e pegou no bolso da sua bermuda uma calcinha vermelha e me pediu para usar. Botei a calcinha, ele começou a me lamber todo e a tora parece que aumentou mais. Falei para ele que nunca tinha dado para uma rola tão grande e ele riu e me beijou. Botou a camisinha, eu botei com a boca, fiquei de quatro na beira da cama de calcinha e ele começou a meter em mim,que trabuco,forçou muito e entrou a cabeça, eu pedi um tempo então ele começou a falar sacanagem no meu ouvido com a cabeça enfiada.

-Você de calcinha tá uma vagabunda, não queria rola? Vira a boca para eu te beijar. Ai me deu beijão de língua.

-Olha para o espelho da porta a rola enfia da em você. Posso botar mais um pouco? Não agüentei e pedi mais um pouco e ele obedeceu e meteu tudo e caiu com língua no meu ouvido falando mais sacanagem. Ai eu pedi para ele me foder.

Ficou socando no me cu de quatro por um bom tempo, fomos para a cama ele meteu de lado mais um pouco mais eu queria galopar aquela rola. Ele deitou na cama eu passei mais ky e sentei, entrou tudo,apoiei na cama e pulei que nem um potro em cima daquilo, ele gemia .Gozei que a porra foi na cara dele, ele ameaçou tirar eu o beijei com meu leite.Ele me disse que nunca tinha bebido porra.Pulei mais um pouco senti a rola inchar e veio aquele gozo.Fiquei em cima dele até a sua rola amolecer depois tirei a camisinha e limpei sua rola com a boca e mais um beijo para ele acostumar com leite.

Deitei ao seu lado ele me disse que era só ativo mas, hoje já tinha tomado porra, mamado,adorou a lambida no cu mas, tinha medo de dar , gostar e virar gay.Conversamos um pouco sobre essa loucura dele e hoje se a mulher tomar outro porre ele vai vir aqui de novo. Só que ele sabe que vai ter que me dar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Bom conto. A descrição da relação, que é a parte difícil, foi boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estes contos de Carnaval. Me da mais tesão ainda.

Nota 10 parceiro.

0 0