Sexta-feira muito louca

Um conto erótico de Eu sou Fogo
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 15/02/2010 22:35:30
Última revisão: 15/02/2010 23:41:57

Queria que o meu namorado ficasse apaixonado por mim, então resolvi fazer uma supressa.

Comprei uma lingerie (cor de onça) 02 taças de vinho, coloquei em um caixa (preta com bolinhas branca), joguei pétalas de rosas e perfume, fiz um cartão escrito “Quero estrear está lingerie e tomar vinho na sua casa sexta-feira, te aguardo ansiosamente. Bjs Te adoro” e mandei minha amiga (morena,bonita, alta, magra, olhos verdes e cabelo comprido e encaracolado) entregar juntamente com uma rosa vermelha no seu serviço (ele trabalha em Banco). Seus colegas de trabalho ficaram curiosos para saber o que tinha dentro da caixa.

Ele adorou a supressa e ficou então marcado a nossa sexta-feira muito louca em seu apartamento.

Ele entrou no clima, fez uma mesa de vinho e queijo, colocou um DVD de musica.

Eu estava super sexy com um vestido bem curto de botões na frente ( Sou bonita, loira, 1,70 m, 65 quilos, corpo malhado, bronzeado com marquinha de biquíni pequena.

Começamos a beber e fumar um baseado, fiquei muiiiito louuuca, comecei a fazer um strip super sexual , fui desabotoando bem devagar o meu vestido, até ficar nua por completo, ai peguei um vibrador de cor verde deitei no chão e comecei a me masturbar loucamente e ele ficou olhando até que cheguei ao primeiro orgasmo.

Ai ele me pegou e me jogou na cama, não deixei pois naquela noite quem mandava era eu, então quadrei ele na parede e comecei beijar, mordei, bater (batia no rosto,na bunda, no braço), lamber o seu corpo todinho, parecia que estava endiabrada, com a pombo gira no corpo. Fazia sexo falado, dizendo que eu era a sua puta exclusiva, meretriz, cadela vadia, falava muito alto a vizinha começou a bater na parede reclamando do barulho( a musica rolando bem alto era o DVD do Pick floyd)

Ai ele me jogou novamente na cama e quis fazer penetração, “não deixei” e pedi para ele implorasse para que eu transasse com ele, mas ele não gostou da brincadeira e foi para cozinha comer e tomar mais vinho me deixando na cama cheira de tesão, não podia deixar aquela sexta-feira muito louca terminar daquele jeito , então fui para a cozinha e comecei a jupar o seu pau. Como era delicioso! Sentir aquela pau latejante na minha boca. Já podia sentir sua porra descendo pela minha garganta. Lambi gostoso a glande, chupei suas bolas e engoli todo seu pau. Fiz-o sumir dentro de minha boca. E no meu do queijo e vinho transamos loucamente.

Depois de um pequeno intervalo, fomos para cama novamente ele Chupou gostoso minha xana e o meu cuzinho. Os movimento que fazia com seu pinto ele repetiu com a língua, neste momento tive orgasmo múltiplos.

Ele me pôs de quatro , segurou-me pela cintura e enfiou seu pau sem dó na minha boceta. Nós gritamos. Falamos palavrão. Percebemos que havia gente no corredor ouvindo a gente transar , ele tentava tapar a minha boca, ai que me excitava mais e falava “ foda-se deixa eles ouvirem...”

Fizemos dupla penetração maravilhosa com a vidrador verde, fui ao delírio....

Depois ele tirou seu pau bem devagar e depois ficou pondo e tirando só a cabecinha. E ficou assim durante um tempo admirando seu pau entrando e saindo da minha xana. Depois ele me segurou pelos peitos e começou a estocar sem parar, sem dó.

“Goza sua puta, goza agora. Goza no meu pau!” Eu obedeci e gritei e gemi e me contorci de tanto prazer e gozei pela terceira vez. Imediatamente, ele saiu de dentro de mim Ele ficou o pau na minha cara. “É assim que eu vou gozar! Na sua cara! Quero ver você engolir porra!” Ele começou a se masturbar e logo senti sua porra quente banhar minha cara. Pus a língua pra fora para beber um pouco daquele licor branco, salgado, símbolo do prazer. Ficamos extasiados deitados por um bom dentro. Nosso corpos suados, respiração ofegante, mentes em transe. Nos olhamos por um longo tempo e tenho certeza de que ele estava pensando o mesmo que eu: vamos fazer isso muito mais vezes.

E assim terminou a nossa sexta-feira muito louca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eu sou Fogo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oie. Adorei seu conto, mto gostoso e excitante. Gostaria mto de ter a oportunidade de teclar c vc, nos conhecermos melhor e podermos trocar experiência vividas. Me adicione: vi-daminha2009@hotmail.com. Vou esperar vc me adicionar. Marcos.

0 0