Fui devorado pela amiga da minha mãe

Um conto erótico de Deco/ baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 15/02/2010 20:39:47

Olá pessoal, estou novamente contando minhas aventuras para vocês. Tenho uma historia que foi demais e muito louca, aconteceu na casa de meu pais quando tinha 19 anos. Como eu era muito atraente moreno pelo avermelhada cabelos longos e lisos, muito parecido com um indio, pois sou mestiço as mulheres da minha terra ficam loucas, meu biotipo é conhecido na Bahia como cabo-vede.

Minha mãe tinha uma amiga muito louca, ela era casada extremamente atrevida. Ela acompanhou todo meu crescimento desde os 12 anos, sempre dizia esse menino vai ficar um tesão quando estiver maior, não escondia isso de minha mãe. Mas, durante um bom tempo esta amiga de minha mãe que chamarei de Carla, sumiu de lá de casa. Sempre a encontrava na rua ela fazia questão de vir falar comigo, me dizendo que eu estava ficando gostoso, sempre ficava envergonhado. Uma certa vez ela apareceu lá em casa com minha mãe, sem avisar eu estava dormindo, então ela perguntou a minha mãe onde eu estava, minha mãe respondeu deitado, ainda era cedo umas 8:00h da manhã de sabado. Ela aproveiotu que minha mãe iria sair, então precisava tomar banho, ela pediu para esperá-la na sala. Não resistinhdo foi até meu quarto e me viu de cueca e de pau duro de tesão da manhã, mas parecia uma estaca. A Carla aproveitou e se sentou na beira da minha cama, e começou a passar a mão no meu pau, foi quando despertei assustado com a mão de Carla alisando meu cacete. Ela me acalmou, pedindo silencio e continuou a massagem, tirou meu pau da cueca e deu uma chupadinha de leve na cabeça do pau, depois foi engolindo quase todo numa chupada alucinante. Quando a chupada foi ficando mais forte aprontei para gozar na boca de Carla, ela perebeu minha excitação e parou antes, me disse para esperar que ela iria voltar, pois sabia que minha mãe iria sair e nós ficariamos sozinhos, isso era verdade! pensei vou comer essa puta toda, ela não queria agora vou tirar a lasquinha dela, engano meu ela é que estava tirando lasquinah de mim.

Quando minha mãe se arrumou, encontrou com ela na salae sairam as duas, enquanto eu fingia domir com o pau duro esperando a Carla voltar. Enquanto ela não vinha decidir tomar um banho para me acalmar, não demorou a campanhia tocou me enrrolei numa toalha e fui ver quem era, quando vi pelo olho mágico era ela Carla. Abri a porta e ela entrou com uma roupa curta e muito sedutora, nunca havia reparado no corpo da Carla, mas era gostosa demais. Mulher madura deveria ter seus 35 anos, pernas grossas e roliças, pele morena e marcas de bequini, pois ela gostava muito de praia, saia todo final de semana. Ela puchou minha toalha e olhando para meu pau, disse vamos tomar um banhinho gostoso. Me despiu e me conduziu para o chuveiro, ficando completamente nua, ela me olhava com uma cara de safada, babando meu corpo imaginando sendo comida por um gorotinho que ela viu crescer, acho que isso a excitava. Ela começou a me chupar com se eu fosse um sorvete gigante, até ajoelhar diante do meu pau chupando com a mesma maestreza, lambendo de baixo para cima meu pau, dizendo que era um picolé de chocolate, isso deixava meu pau escorrendo suco espermatico, que Carla gostava de lamber. Depois ela se levantou enpurrando minha cabeça até sua buceta raspadinha e vermelha, e comecei a chupa-la toda deixando ela super excitada, nesta altura eu estava quase gozando de tanto tesão, afinal de contas tinha 19 anos puro tesão de testosterona. Quando ela me viu totalmente excitada ela sabia que eu não iria demorar para gozar, mas sabia tambem que nesta idade o pau demora para descer. Então Carla muito descaradamente me fez sentir sua buceta super molhadinha, em pé no banheiro ela botou meu pau em dentro dela, quando percebia que eu estava para gozar ela parava, e ficava segurando meu pau olhando ele patejar, se divertindo enquanto eu ficava doido com o sadismo dela. Então, pedi para gozar dentro dela, ela muito boazinha queria que eu gozasse dentro do seu cuzinho, ela se posicionou de costas enpinando aquele rabinho maravilhoso marcado pelo biquini. Na primeira enfiada senti o calor maravilhoso do cú de Carla que gemia bem gostoso, pedindo para eu gozar a vontade dentro dela, então acelerei com vontade naquela bunda, até esporrar com força dentro dela. Carla se segurava no box do banheiro para não cair do gozo que teve na enfiada gostosa que deu em sua cuzinho. Depois ela me deu banho e me chamou para o quarto dos meus pais me deitou na cama e me pagou um boquete maravilhoso que fortaceleu o tamanho e o tesão, ela ficou adimirada pela rapidez e pelo tamanho do meu pau que ficou maior ainda. Logo sem pestanejar a Carla começou a me comer de verdade, enfiando meu pau dentro da sua bucetinha toda molhadinha, na posição de coqueirinho, senti mais forte o calor que saia da sua buceta, ela gritava de tesão dizendo: que pau gostoso é esse meu Deus!!

Depois de tanto se enfiar no meu pau, ela se cansou me pediu para come-la de quatro, empinou aquele rabinho lindo me peidu para enfiar com força. COmecei a socar com vontade todo meu pau na sua bucetinha, Carla gemia dizendo que ela era toda minha. Vendo seu desespero para gozar senti sua bucetinha se lubrificar toda e ficar quente preparada para gozar. Quando, decidir puxar seus cabelos longos e comecei a cavalgar com mais força, a Carla gozou imediatamente se contorcendo na cama de tesão. Meu tesão aumentou, afinal não sabia ainda o que era uma mulher gozar de verdade.

Vendo-a deitada na cama com aquela bunda maravilhosa, comecei a lamber seu cuzinho para comer novamente, ela me perguntou: você quer comer mais minha bundinha? Eu respondi quer gozar novamente dentro da sua bunda...

Ela adorou a proposta viu que fiquei viciado, então levantou sua bunda para eu ver melhor seu cuzinho que latejava de tesão. Comecei a enfiar com vontade, ela tinha esqueciso que meu pau tinha ficado maior depois da primeira gozada, alem de ficar encruado, ou seja, o gozo ficou travado. Quando enfiei todo o pau Carla gritou de dor, pedindo via com calma, mas na altura do campeonato, não dava. Soquei varias até a Carla gozar como fez no banheiro. Gozei logo em seguida enchendo o cuzinho de Carla de gala, todo folgado de tanto bombar.

Ela saiu satisfeita dizendo: sabia que você iria ficar gostoso....e quero que me coma mais vezes.!!!!

Comi Carla varias vezes até ela se mudar para outro bairro, mas antes ainda comi a irmã dela.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso paresse um filme que eu assistir , mas nao tinha essa ortografia, fala serio-nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com enrabador, o conto foi ótmo, porém tem erros de grafia. mas está de Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A CARLA É PUTA, MAS VC PODE UTILIZAR O CORRETOR ORTOGRÁFICO PARA MELHORAR O TEXTO. SENÃO ESTRAGA AS MELHORES FODAS.

0 0