Vadia do primo

Um conto erótico de Manu CD
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 15/02/2010 18:09:15
Última revisão: 15/02/2010 21:42:36
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

A historia que vou contar aconteceu há alguns anos. No verão desse ano, fomos tirar férias na casa dos meus tios, que moravam na praia, onde ficaríamos um mês. Meus tios já eram aposentados e tinha dois filhos, uma menina de 18 anos e um rapaz de 26 anos. A casa tinha 4 quartos, um dos meus tios, um para minha prima, um para meu primo e um quarto de visitas. Com nossa chegada, meus pais foram para o quarto de visitas e eu acabei dividindo o quarto com meu primo. Isso no começo me preocupou um pouco, pois o quarto tinha apenas uma cama de casal, onde dormiríamos juntos. Eu não era homossexual, mas por ter cabelos longos, pela branquinha e ter um rosto angelical, muitas pessoas me confundiam com uma menina. Isso normalmente acontecia quando usava cabelo solto e roupas largas. Apesar disso nunca tinha sentido atração por meninos.

Bom, numa dessas noites na casa de meus tios eu estava na sala quando meu primo passou por mim, apos sair do banho. Estava apenas enrolando numa toalha e pela primeira vez eu senti uma coisa estranha. Tive uma pequena ereção quando vi ele passar. Fui para a varanda e comecei a pensar no que aconteceu. E ao pensar nisso, comecei a imaginar algumas coisas que novamente me excitaram. Aos poucos e com o passar dos dias percebi que estava me sentindo atraído por ele.

Num certo dia, eu ja estava deitado na cama quando ele chegou. Havia recém saído do banho. Estava com um cheiro delicioso e assim que senti fiquei excitado. Para disfarçar me virei ficando de costas pra ele. Meu cabelo estava solto e era bem comprido. Ao deitar meu primo me falou com tom de brincadeira: "Nossa primo, você assim de costas parece uma menina. Sorte sua que você é meu primo, senão eu ia me aproveitar!" Apos ouvir aquilo confesso que meu cuzinho piscou. Como queria que ele não me conhecesse...

Na noite seguinte, novamente cheguei antes. Deitei na cama de costas com cabelos molhados e com uma sunga bem coladinha, um pouquinho enfiadinha. Deixei o lençol transparente por cima de mim, mas levantei ate o comecinho da bunda deixando minhas pernas a mostra. Quando ele entrou no quarto eu percebi que parou por alguns instantes. Sem dizer nada, fechou a porta e deitou do meu lado. Novamente aquele cheiro e aquela presença me excitavam. Para minha surpresa, no meio da noite eu acordo sentindo que a cama se mexia levemente. Acordei mas não me mexi, continuei fingindo que dormia. Eu não pude ver, mas meu primo estava se masturbando. Logo apos ele foi ao banheiro onde ficou alguns minutos e voltou. Aquela noite eu não consegui mais dormir....

No dia seguinte, percebi que ele já me olhava de maneira diferente. Aquilo mexia comigo cada vez mais e a imaginação estava a mil.

Fiz isso por quase uma semana e todas as noites ele se masturbava. As vezes mais de uma vez por noite. Eu já não agüentava mais, pois apesar de estar provocando eu tinha medo de aceitar que eu queria transar com um homem e ainda por cima esse homem era meu primo. Quase no fim das ferias, acontece algo muito curioso. Era uma sexta feira, meus pais e meus tios foram passar o fim de semana num sitio, meu primo tinha ido jogar futebol e minha prima se preparava para uma festa. Ela se arrumou toda, maquiagem, roupa, salto... ficou maravilhosa. Ao sair fiquei em casa sozinho.

Com a imaginação a mil, fui ao quarto dela e decidi que aquela ia ser à noite. Fui para o banho e tirei cada pelinho do meu corpo. Depois fui para o quarto dela. Lá tinha tudo que eu precisava. Fiz chapinha, passei batom, me maquiei todinha, pintei minhas unhas, coloquei uma calcinha bem pequeninha e uma lingerie transparente. Ao me preparar eu explodia de tanto tesão. Antes que ele chegasse, fui para o quarto e meu deitei como tinha feito nos últimos dias e ali fiquei esperando por ele.

Não demorou muito, escutei um barulho na sala. Só podia ser ele chegando... não demorou muito e ele entrou no quarto. Percebi que ele parou novamente e ficou me olhando... Senti medo na hora, pois pensei por um segundo que eu podia ter me enganado todas aquelas vezes q ele não se masturbava e que não me desejava. Mas assim que olhei pra ele e percebi q estava totalmente excitado, deitado de costas com a bundinha bem empinadinha eu disse: "Vem! Me come!"

Na hora ele tirou o pau pra fora do short... me deu água na boca, era grande e grossa, muito melhor do que eu mesma imaginava. Assim ele veio por tras de mim e começou a me beijar. Aquela piça gostosa roçava nas minhas pernas, na minha bundinha... meu cuzinho piscava louco pra engolir aquela tora deliciosa. Não demorou muito me beijando e ele começou a lamber meu cuzinho. Aiiiiiii que delicia...Lambia e enfiava o dedinho. Eu estava excitada, quase gozando com aquilo até que depois de babar bem meu cuzinho ele enfiou aquela vara toda em mim... Aiiii, enquanto ele metia eu gemia como uma puta, me sentindo uma cadela bem vadia... E era isso mesmo que eu queria, me sentir uma vadia. Ele certamente já sabia disso e não parava de me xingar me chamando de puta, cadela, vadia e tudo. Ele socava aquela piça com força e só com o tesão de estar dando meu cuzinho pra ele eu gozei. Logo em seguida ele encheu meu rabo de leite. Foi muito maravilhoso sentir aquele pau latejando no meu cuzinho, aquele jato de leite quente enchendo meu rabo de porra... mas eu não estava satisfeita. Olhei pra trás, nos olhos dele com meus cabelos sobre o rosto e com uma cara de vadia e disse: "EU QUERO MAIS!"

Senti na hora o pau endurecer no meu cuzinho. Começou a me comer novamente, me colocou de ladinho e socou muito. De lado é uma delicia, porque entra TUDO! Eu já não gemia, eu quase gritava pedindo pra ser comida:

" ME COME, ME COME... AI, AI, AI... EU PRECISO DISSO... ME FAZ TUA VADIA, POR FAVOR!! NAO PARA!!!"

Uma delicia.. Enquanto ele me fudia a porra escorria nas minhas pernas e no pau dele. Começou a me punhetiar enquanto me fudia, gozei quase na mesma hora. Ele me comeu mais um pouco e me deu mais leitinho...

A noite estava quase perfeita. Só faltava uma coisa. Eu ainda não tinha tomado aquele leitinho.

Ele deitou para descansar e um pouco mais de meia hora eu comecei a alisar ele novamente. O pau foi endurecendo e eu ainda com um pouco daquele batom vermelho comecei a chupar aquela piça que mal cabia na minha boquinha.

Ele me chamava de vadia e sempre que fazia isso eu chupava com mais vontade. Tinha me descoberto. Eu era uma PUTA, VADIA e queria levar PICA mesmo. Lambi e chupei aquela piça ate fica bem duro e fiquei de quatro. Ele veio por trás me segurou pela cintura e começou a me comer de novo. Enquanto ele me comia ele disse q meu cuzinho era uma delicia, que eu era uma cadela e que de agora em diante eu seria a vadia dele. Foi quando eu olhei pra trás e disse:

"Só vou ser tua vadia se tu encher minha boca de leitinho!!"

Em menos de 2 minutos, socando aquele pau com muita força na minha bundinha, ele me pegou pelos cabelos tirou o pau e gozou na minha boca.

"ENGOLE TUDO VAGABUNDA!!! ENGOLE!!"

Deixei só um gotinha escorrer pelo canto da boca e depois de engolir tudo, passei o dedo e engoli tb.

Antes que minha priminha, agora também cunhadinha, voltasse da festa ele ainda me comeu mais uma vez e me gozou na minha boca novamente.

Depois disso tudo, virei à putinha dele. O resto das ferias transamos todos os dias e eu sempre fazia questão de me maquiar, me vestir de mulherzinha e é claro tomar o leitinho. Depois q voltamos pra casa, comecei a transar com outros caras, as vezes mais de um, mas meu primo é meu dono até hoje. Sempre que ele me quer eu vou e dou pra ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PODERIA ADOTAR UM NOME RUSSO, SERGUEI MANU. MAS, DIZER QUE NÃO PENSAVA EM DAR, DEVE SER BRINCADEIRA.

0 0