Minha tia descobrindo meu pauzão

Um conto erótico de paumaior
Categoria: Heterossexual
Contém 1777 palavras
Data: 15/02/2010 16:12:35

MINHA TIA DESCOBRIU MEU PAUZÃO E MINHA PORRA DOCE

Todos os dias dedicava trinta minutos para massagear meu pau, vendo-o ficar maior a cada dia, a menos de um ano meu pau tinha 15 x 11, atualmente adorava meu cacetão 19x 13. Minha vida sexual havia mudado, minhas ereções eram prolongadas e proporcionavam muito tesão nas mulheres .Eu vivo o melhor momento sexual de minha vida ,sou seguro isto me proporciona tranqüilidade para conquistar muitas mulheres e meninas.

Estava na casa de minha mãe, passando um final de semana, ela é viúva e mora com uma irmã, também viúva. Minha mãe tem 53 anos, minha tia é mais nova 48, são muito parecidas, a diferença de idade quase não se nota.. Vou ser sincero, ambas são coroas muito gostosas. Não sei se elas têm vida sexual ativa, pois, moram no interior e eu na Capital, São Paulo. Estava eu massageando meu pauzão,,no quarto onde durmo quando vou pra casa delas,e um quarto simples; cama de solteiro,um criado e uma cômoda com uma televisão.. A janela estava aberta, pois, fazia muito calor,somente a cortina me dava privacidade ,e eu lá alisando meu pauzão,ele todo melado de lubrificante, grosso e semi –ereto,quando levanto os olhos ,percebo que havia alguém me observando do quintal,sem saber se era minha tia ou minha mãe,,pois assim que levantei os olhos a pessoa saiu. Continuei, queria descobrir quem era, e devagar procurava olhar para a janela,quando percebo novamente,estar sendo observado,ora pensava ser minha tia ,ora minha mãe.. a cortina não permitia saber quem era,como já disse as duas são muito parecidas. São morenas,1,65m,devem ter em torno de 65 a 70 quilos, bunda grande e peitos volumosos,são saradonas,percebo que as pernas são firmes e grossas. Sem saber qual era,resolvo,parar e sair à janela,quando chego percebo minha tia estendo roupas no varal e minha mãe na cozinha,devia ser titia,pois , olhou -me e deu um sorriso de satisfação,seus dentes eram brancos e naturais,estava com uma blusa solta,sem sutiã,podia perceber pelos seios levemente caídos,usava um saião bem fino que ia até as canelas, sua bunda realçava dentro daquela saia. Voltei para o quarto,e continuei a massagear meu pau.

Ouvi batidas na porta, vesti a samba canção de seda e abri a porta era minha tia,perguntando se tinha roupa para por na máquina,eu disse que não.Percebia os bicos de seus seios duros,sobre a blusa e falei.

-Que calor tia!

Ela sorriu ,chacolhou a blusa se ,abanando e disse.

_ Esta demais,você leva vantagem ,pode ficar só com essa samba canção,nos mulheres temos que esconder em cima e em baixo.

Meu pau ,estava semi –duro,mas pela grossura e tamanho fazia volume . Ela não tirava os olhos, eu estava com tesão ,por ela,aliás sempre tive,quando era garoto cheguei a vê-la pelada por várias vezes, era e continua gostosona,mas não sabia como abordá-la,podia me dar mal,e o que faria depois.? E também, me bateu certo sentimento de culpa por ser parenta tão próxima irmã de minha mãe... Minha tia. |

No decorrer do dia minha mãe disse que tinha uma consulta no médico no período da tarde e foi minha tia ficou na sala assistindo TV e eu sem o que fazer fiquei junto dela.

Ela começou a me perguntar se eu iria casar novamente, se tinha namorada e coisas assim. Eu disse que não pretendia me casar, pois queria aproveitar o que não aproveitei, pois me casei com dezenove anos. Ela falou que eu era um rapaz muito bonito q, que não devia ter dificuldades com as mulheres, falei para ela que no geral eu não tinha,mas algumas mulheres eu ficava inseguro,por serem próximas demais,e que eu não gostaria de causar má impressão,elas teriam que ser mais salientes para eu ganhar confiança. Armei o esquema, foi por puro instinto.

Ela ficou em silêncio, pensativa e levantou-se.. Se dirigindo ao seu quarto,quando me chamou. Chegando a seu quarto ela pediu par eu tirar uma caixa de cima do guarda roupa,queria me mostrar umas fotos,desci a caixa e ela abriu um álbum, era dos anos 90 como ela disse,ela tinha 28 anos, eram fotos de umas férias em Ubatuba,ela em várias fotos estava de biquíni,junto ao seu marido...um tesão,comecei a elogiá-la dizendo.

_Nossa tia, que corpão, muito linda esta foto.

Ela me olhou e disse.

- Ah...hoje já estou coroa,não tenho mais estas formas.

- Ah...tia eu acho que você ainda esta muito bem,não tem barriga,suas pernas são firmes ,sem varizes,seu rosto é bonito,ainda pode arrumar um novo marido tranquilamente.

Ela sorriu, levantou-se..levantou aquele saião até a altura do quadril e falou.

-mas minhas pernas não estão mais como na foto, olhei aquelas coxas estava com uma calcinha branca, fiquei surpreso, mas mantive a calma e disse.

_ Nossa tia estão lindas,e vc tem um bumbum muito bonito,sem contar os seios que são firmes. Ela sorriu dizendo.

_ Não pensei que você reparava desta forma em mim!!!!

Gelei, mas mantendo a calma disse

_Você é minha tia, mas é mulher, então, muitas vezes vejo a mulher que é.

Ela sorria feliz, senti que gostou do elogio e disse.

_ Saia, um pouco, vou por um biquíni, e quero que você me diga como estou.

Saí. Quando ela chamou, na minha cabeça já tinha passado um filme todo.Eu e tia Léa metendo bem gostoso.Entrei no quarto..que surpresa..ela estava com um biquíni branco que contrastava com sua pele morena.O biquíni d,devia ser de alguns anos atrás,quando ela pesava um quatro ou cinco quilos a menos,seus seios estavam espremidos,fazendo m volume que saltava prá fora,boa parte,ficando só os bicos bem cobertos e estavam salientes,a danada estava com tesão. A parte de baixo, na frente delineava um bucetão,uma almofada se formava.. Eu disse.

Puxa tia, que mulherão.. desse jeito os homens não vão resistir.Ela sorria dizendo.

_ Eu jamais vou usar esse biquíni, esta muito justo e foi se virando...

A sua bunda sobrava no biquíni, suas nádegas.. firmes e, sem celulites fizeram meu pau dar um salto,não era um fio dental,mas estava perto.

_ Tia,pode ter certeza..você ainda tá interona!

_ Sobrinho! Você fala isso por ser parente..quer agradar.

Nesta altura ela olhou pro meu pauzão.. tava duro...triscando e tornou a olhar pra mim..com um olhar de desejo.

_Você é minha tia, tenho e sempre terei respeito por você. Não ache que o que vou fazer agora vá alterar o respeito e consideração que tenho.

Olhando - a nos olhos..ví que ela os fechou me aproximei e beijei-a......

Que boca carnuda, sua língua já foi me invadindo e eu a chupava,ora ,,enfiava a minha e ela chupava..sempre com os olhos fechados ,minhas mãos começaram pelo seu corpo ..costas ...bunda ......seios. Comprimia meu pauzão em sua barriga,a samba canção da uma sensasão muito gostasa prá ambos...experimentem.

Desamarrei o biquíni em cima e embaixo...ela ficou nua ..abria os olhos mas abaixava a cabeça..ela é muito gostosa...os peitos tem dois bicões bem duros,seu abdômen e liso,pouca gordura...e sua buceta .. É grande..depilada....fechadinha...

Não resisti fui mamando em seus peitos...os bicos ficaram maiores ainda..sentia-os duros em minha boca e língua.ela começou a gemer e a medida que eu lambia ela tocou meu pau..por cima da samba canção...apalpou..procurando definir seu tamanho e grossura.....sua aprovação foi um sonoro gemido...

-AhhhhhhhhDeitei-a em sua cama, ela sempre de olhos fechados. Voltei a beijar aquela boca... a mamar nos seios ..demoradamente ..mas fui descendo..sentia seu cheiro...toquei sua buceta,estava úmida,abri grandes lábios com dedos e senti seu grelo...duro e grande....não me contive,desci minha cabeça e comecei a língua-la..ela gemia muito.

Uhhhhhhh...ai...ai..ai.....ah.ahhhhhhh!

Senti suas pernas se fecharem em minha cabeça ..ela estava gozando..parecia que queria que eu parasse,abri suas pernas e lambi com mais vontade..penetrando minha língua na buceta e subindo até o grelo..ela se entregou e começou a gozar com mais tesão ainda.

Ai..Ai.. Ai... Lambe tudo....gostoooooooso! Eu quero!!!!!

_Ahhhhhhhhh.

Como ela gemia. Isto me dava muito tesão..sentia seu goso em minha boca,aquele agridoce delicioso.quando senti que seus espasmos diminuíam.fui só lambendo carinhosamente sua buceta e tirando a samba canção girei meu corpo e coloquei meu pauzão na sua frente.

Sei que ela olhou..para ele.pois suspirou e disse.

Como é grande..tá maior de quando o vi pela manhã através da cortina. E começou a chupar..tentava engolir todo mas ..não conseguia ..alguns centímetros ficavam para fora..ela tirava a mão.para sentir o quanto conseguia engolir..eu sentia que ela gostava de chupar..e sabia como chupar..massageava as bolas ..sem tocar o pau..só a boca o engolia e eu continuava lambendo sua buceta...num 69 dedicioso. Senti que ela se entregaria completamente e fui ousando na língua,passando levemente em seu cuzinho...pude sentir que era apertadinho..quem sabe virgem....ela contraiu e deu um gemido maior..mas não se esquivou.avancei e passei a lamber ele bem gostoso.. ela delirou....pois mamou com mais tesão ainda meu cacetão.. Isso me levou a loucura senti que ia gozar.tentei tirar meu pau de sua boca para não gozar..mas ela não deixou.comprimi os músculos.fazendo meu pau inchar em sua boca ..ela piscava o cuzinho....estava gozando de novo..sentia sua buceta melada e contraindo...não quis segurar..enchi sua boca com meu mel.ela ia sentir o gosto de minha porra adocicada,tenho um segredo para deixar levemente doce.

E dito e feito..quando sentiu a primeira esguichada..quis tirar.da boca.mas o gosto adocicado a deixou curiosa ..percebi que manteve-se chupando e os jatos começaram a vir..cada vez mais fortes..inundando sua boca..ela parecia uma puta pornô..mamava e engolia a porra..eu também sentia seu gozo em meus lábios...titia era minha...aquela coroa deliciosa..estava descobrindo todo o tesão do sobrinho.e eu o tesão da titia.

Gozei gostoso ..meu pau meia bamba em sua boca ainda era chupado.e eu continuava lambendo sua buceta...me preparando para come-la de todas as formas......

Continua....

Mandem-me emails sexmax2010@gmail.com

Estou preparando um blog..com diversas orientações sexuais e para tirar dúvidas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paumaior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto.. só faltou mais detalhes da foda..monte logo o blog pra colocar suas orientações e práticas...blz..

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.