Passados alguns dias, resolvi ligar para o segurança e lhe fazer uma visita.
Marcamos para um fim de semana pois estaria de folga, e poderiamos aproveitar o fim de semana todo. Fiquei em estado de extase, pois adorei ter o cú estufado por aquela pica, diga-se de passagem sempre gostei de esforços.
No sabado logo pela manhã me preparei para o fim de semana, pois estava decidido a curtir muito.
Ao chegar em sua casa fui muito bem recebido por ele, vestia um short bem curto e apertado, demonstrando sua excitação evidente, e que o nosso fim de semana seria promissor.
Entrei e logo me ofereceu seu pau de entrada, e entrando boca a dentro, chupei muito, chegava a babar de tento que chupava, mas não deixei ele gozar nessa hora, então peguei-o pelo pau e puxei para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro, me lavei e ele só observava, depois puxei pelo pau para debaixo dágua, e o banhei, dando uma especial atenção ao seu belo pau.
Desliguei a agua, e ajoelhei abocanhando seu pau, chupei bastante, e quando começou a gemer parei outra vez e disse vamos para o quarto, que essa porra tem destino certo… meu cú.
Já no quarto, peguei a camisinha, coloquei em seu pau, mas apenas cobri a cabeça daquela bela e enorme chapeleta, passei uma boa quantidade de gel no meu cú, e pelo rego, e disse:
Vou vestir esse pau com meu cú, pedi para ele se deitar na cama com o pau ereto para o teto, e subi sobre ele e falei, agora é por minha conta e risco.
Me posicionei e abrindo as bandas da bunda abocanhei com o cú sua chapeleta, posicionei, e gritei agoraaaaaaa!
Desci o corpo e ao passar a chapeleta, fui descendo devagar até escostar na base e sentir seus pelos na minha bunda. Ele gemeu e gozou, gozou tanto que senti a camisinha estourar dentro de mim, e não sei se pelo tesão ou pelo contato com sua porra ou até mesmo pelo estado da explosão da camisinha, gozei e melei seu peito todo.
Depois de alguns instantes iniciei os movimentos de vai e vem, e depois sai de cima dele, me deite de frango assado, e disse agora vamos sem camisinha até o fim.
Ele pegou seu pau e posicionou na entrada do meu cú e devido a quantidade de porra, entrava com boa facilidade. Ele mandava muito bem, arremetia de forma uniforme e profunda, meu pau voltou a endurecer e com o pau dele caravado profundamente, iniciei uma punheta lenta em mim, e a medida que o meu orgasmo se aproximava, eu com o cú mordiscava seu pau, e gozamos juntos.
Fomos para o banho e juntos um banhava o outro lavei seu corpo todo e dei atenção especial ao seu pau, depois ele fez o mesmo comigo, lavou meu corpo todo, e dedicou um bom tempo para o meu cú.
Depois fomos para a cozinha pelados e preparamos um almoço simples e rápido pois tinhamos pressa para nos amar.
Almoçamos e enquanto limpava o fogão ele admirava meu rabo fazendo elogios, e quando fui pra pia ele veio com seu pau super duro, e colocou entre minhas coxas e com os movimentos que fazia para pegar a louça e lavar seu pau era massageado pelas minhas coxas, isso foi me dando um tesão, e terminado a cozinha, fomos para a sala, e colocamos um filme para assistir, que pra variar era um filme com negros fodendo, loiras e morenas, numa orgia louca, deitei a cabeça em seu ombro, e fui punhetando seu pau, e vez por outra abaixava a cabeça e abocanhava seu pau.
Estava muito bom e assistimo o filme todo assim, ora punhaetava e chupava ele, ora me punhetava com seu dedo no meu cú, e sempre fazendo uma pausa para não gozarmos ainda.
Depois fomos para o quarto onde nús cochilamos por algumas horas, ao acordar, decidi retribuir como fizera comigo da outra vez, o cardei com belas chupadas em seu pau maravilhos que logo endureceu, e parti pro ataque, chupava bastante e logo ele pediu para me comer, fiquei de ladinho e ele passou gel, porem antes de penetrar perguntou se deveria usar camisinha, e lhe respondi, que comigo estava tudo bem, e se com ele tambem, ele poderia continuar a me comer sem camisinha, pois a sua porra era maravilhosa e derramada deto de mim, era melhor ainda, me beijou, e pincelou seu pau na entrada do meu cú.
Fez pressão e pulou pra dentro do meu cú, fodeu por uns cinco minutos, e enterrou profundamente e gozou em abundancia, foi maravilhoso.
Depois tirou seu pau do meu cú e o limpo, depois me pediu para punhetar-me e gozar sobre seu pau, em poucos movimentos gozei, lambuzando seu pau e ele me ofereceu para chupar, foi maravilhoso aquilo, meu pau lateja e mesmo depois de ter gozado ainda respingou algumas gotas.
Decidimos dormir, e pela madrugada, acordei com o cú prenchipo por sua rola e socando sem parar, e mais uma vez gozou em minhas entranhas.
Acordamos no domingo já era quase meio dia, e fomos direto para o chuveiro, tomamos um belo e reconfortante banho, a tmoamos nosso café, depois de terminado o café me ajoelhei entre suas pernas e abocanhei seu pau, chupei e punhetei bastante e quando gozou, bebi a sua doce e farta porra.
Depois disse que precisa ir embora, mas não antes de uma foda em pé, pois como seu pau era bem grande e grosso, era muito bom trepar em pé.
Agarrei na grade da janela da cozinha e arrebitei bem minha bunda afastando as pernas de forma que facilitasse seu ataque, ele enfiou seu pau em mim, e bombou, tentou conter seu gozo o maximo que pode e por fim gozou, fartamente em mim.
Fomos tomar banho juntos e enquanto tomava banho, enfiou novamente seu pau em mim, e com ele todo dentro me pediu para que eu gozasse, bati uma bela punheta e quando gozei o jato acertou minha propria boca.
Termindao nos despedimos e ficou combinado de que quando surgisse uma nova oportunidade nos encontrariamos novamente, para fodermos com muito prazer.