Minha cunhada é foda

Um conto erótico de fellipe
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 15/02/2010 03:44:32

O que passo a narra aconteceu comigo, eu tinha 16 anos garoto bobo, do interior de pernambuco, fui morar com minha mãe na casa de um tio, ele casado com uma carioca, muito bonita por sinal, por motivo da morte do meu pai minha mãe ficou muito triste e decidiu passar um tempo com o irmão no rio de janeiro. Ela tratava-me muito bem, até me chamava de amor na frente do meu tio, até ai tudo bem, só que ela passou a usar calçinha furadas e abrir as pernas em minha direção, eu não estava acostumado com aqueles comportamentos de uma mulher, ainda mais mulher do meu tio cunhada da minha mãe. ela queria colocar comida na minha boca, dá banho em mim, foi quando minha mãe em uma conversa de familia deixou escapar que eu era virgem a mulher ficou louca, passou a mim cantar mais do que nunca, eu tinha 16 anos ela 26, dez anos de diferença e toda esperiência do mundo, com certeza ela tinha uma tara por garotos jovens. uma vez ela entrou no meu quarto e começou a acariciar o meu pau por cima do calção, e falando nossa como é grande e grosso, achou pouco e colocou a mão por dentro do calção, quando ia pegando no meu pau minha mãe entra no quarto e ela rapidamente recolhe a mão, fico com um mixto de vontade que ela tivesse pegado e ao mesmo tempo aliviado que não aconteceu, mais ai as coisas foram ficando cada vez mais quente, ela tocava punheta em mim, chupava meu pau, ate que um dia fez uma proposta, você quer transar comigo? eu já estava louco de tesão por ela, uma mulher carioca, morena que chamava a atenção, não pude resistir, passamos um bom tempo transando, tudo isso sem meu tio saber, era dificil para mim olhar a cara dele depois que tinha comido sua mulher, minha mãe percebendo que alguma coisa estava errada entre mim e sua cunhada, disse para o meu tio que tinha que ir para nossa casa no interior de pernambuco, ela agradeceu o apoio do irmão e a dedicação da cunhada em mim tratar tão bem, e me trouxe para o recife antes que as coisas podecem ter um rumo diferente, hoje eu estou com 30 anos, mais não me esqueço do que aconteceu comigo,tambem fica ai um alerta, nunca coloque seu filho ou fiha adolescente em casa de estranhos ou ate mesmo parente, pois eles podem correr riscos desnecessarios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ONESTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se foi um relatorio explicativo, está bom, mas se pretendia fazer um conto erótico, está longe. E cabaço de moleque se tira é em casa mesmo, geralmente a babá ou uma prestimosa doméstica... Se estivesses no interior de pernambuco, seria com uma especialista no puteiro mesmo, com todos os riscos inerentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tem que se sentir assim porque a iniciaçao sexual nem sempre começa com pessoas que nao sao da mossa familia. Tudo bem e fez bem.

0 0