Minhas férias - Parte 3

Um conto erótico de Marianne
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 15/02/2010 00:58:10

Gozei demais com Mirela me penetrando com o vibrador e chupando a xoxota de Sofia. Depois disso, Mirela pediu para me levantar e me beijou. Cochichou alguma coisa no ouvido de Sofia. Sofia saiu e me deixou sozinha com Mirela.

Mirela me pediu para ficar de quatro e novamente me penetrou na xoxota. Depois de uns 10 minutos mais ou menos, Sofia voltou carregando uma sacola preta.... Então Mirela tirou o vibrador da minha xoxota e mandou eu deixar na cama. Desabotou sua saia e depois tirou sua calcinha, mostrando uma xoxota enorme e muito peluda.... aquilo me deixou louca.

Abriu a sacola preta e tirou uma calcinha com um enorme dildo (daqueles que simulam ejaculação). Vestiu e olhando para mim disse que agora ia me comer de verdade. O pinto de borracha era muito grande.... nunca tinha visto um tão grande.

Então, Mirela mandou Sofia passar muito KY na minha vulva e depois colocar um preservativo no dildo.... Olhou para mim e disse que iria deixar eu escolher como queria ser comida.... Disse então que queria sentar, pois assim poderia controlar a difícil entrada do enorme invasor.

Então, Mirela deitou-se na cama e me mandou sentar...... enquanto isso, Sofia batia uma louca siririca.

Com muito receio (medo mesmo), posicionei a entradinha da minha xoxota na ponta do dildo e fui descendo bem devagar..... quando a ponta entrou, vi estrelas.... estava doendo, pois era grande demais..... mas com a ajuda do KY e do preservativo, mais um pouco ele estava dentro de mim, comecei a subir e descer, subir e descer, gozei por diversas vezes.....

Quando tirei aquele enorme pinto de mim, pensei que tinha acabado, mas Mirela me mandou ficar de quatro e enfiou novamente o dildo em minha xoxota, só que dessa vez sem o preservativo.

Foi muito dolorido, mas maravilhoso. Depois que ela tirou, comecei a chupar o dildo até soltar um líquido muito parecido com leite condensado.....

Muito cansada e com a xoxota dolorida e com um pouquinho de sangue, fui tomar um banho..... Quando estava no chuveiro, Mirela e Sofia apareceram na porta do banheiro dizendo que já estavam indo embora e que a noite a gente conversava.

Sai do banho, toda dolorida ainda, e fui colocar uma roupa. Deitei em minha cama e adormeci profundamente só acordando no dia seguinte.

Passamos dois dias sem nos ver, pois Mirela e suas filhas foram fazer uma rápida viagem até uma cidade próxima.

Quando elas voltaram, estava saindo para ir à praia. Mirela veio e me abraçou e me deu um beijo no rosto. Sofia, me deu um selinho. E Mariana somente estendeu a mão com a cara amarrada.

Perguntaram onde estava indo, e disse que ia à praia mas voltaria rápido para almoçar. Mirela então quis combinar um lugar para nos encontrarmos na praia. Combinamos e passados 30 minutos nos encontramos no local combinado.

Começamos a conversar coisas banais. Estava sentada em uma cadeira de praia, com Sofia ao meu lado, segurando minha mão. Nisso, Mariana chegou e viu a cena. Pediu para a irmã a acompanhar na água, puxando-a bruscamente.

Mirela ao ver a cena, me pediu desculpas pela grosseria da Mariana. Perguntei então qual era o problema dela, pois toda vez que estava perto de mim, ela estava aborrecida, nervosa ou agressiva.

Mirela disse para não me preocupar. Achava que era ciúmes da irmã; e riu bastante. Achei que fosse brincadeira.

Quando as duas voltaram, Sofia voltou a sentar do meu lado, mas antes me deu um beijo perto da boca. Mariana voltou a fechar a cara.

Voltando ao apartamento, nos quatro no elevador, perguntei para Mariana se poderia ir ao meu apartamento para a gente conversar um pouco e à sós. Ela disse que estava cheia de compromissos e que não poderia ir. Disse que era só um minuto. Ela disse que iria se trocar e se desse passaria no meu apartamento.

Passados uma hora, a campainha do apartamento toca. Fui abrir e era Mariana. Convidei-a para entrar e sentamos no sofá. Perguntei logo de cara, qual era o problema comigo, pois toda vez que estava perto dela, ela era agressiva, emburrada e mal humorada. Ela me disse que era o jeito dela.

Olhei bem para os seus olhos e disse que não acreditava, pois já tinha visto Mariana com seus amigos na maior alegria.

Então ela começou a se abrir.... Disse que morria de ciúmes da irmã. Eu perguntei o porque....

Ai comecei a entender..... Disse que era lésbica e nunca tinha sorte com mulheres. Já a sua irmã Sofia, era hetero (ou bi agora) e logo arrumou uma companhia para a praia. Disse a ela para deixar de ser ciumenta desse jeito.... Que ela iria arrumar alguém bem legal....

Mariana então me disse que sabia da “suruba” que eu, sua mãe e sua irmã tínhamos feito dias atrás... Então perguntei o que ela achou do meu relacionamento com Sofia. Ela disse que tinha inveja da irmã, que me achava muito gostosa, que tinha me adorado, e que não queria ter ficado fora da nossa festinha.

Passei a mão nos seus longos cabelos pretos, e encostei sua cabeça no meu ombro.... Disse que se quisesse e tivesse uma nova festinha, ela seria a convidada de honra. Mas pedi para ela parar com o ciúme e começar a ser mais simpática comigo, com sua irmã e com sua mãe.

Mariana então levantou a cabeça e perguntou se poderia me dar um beijo. Eu disse que sim.... Nos beijamos deliciosamente.

Depois disso, ela se despediu e voltou a sua casa.

No final da tarde, estava na sala assistindo um programa na TV, quando ouvi alguém bater na porta.... era Mariana e estava chorando.

Tinha terminado com sua namorada (não sabia que ela estava namorando). Disse que a amava e não poderia ficar sem ela. Disse para ela dar um tempo e depois voltar a procura-la. Mariana disse que não ia agüentar ficar longe dela. Nesse momento, Sofia entrou no apartamento e veio até nós perguntando o que tinha acontecido. Mariana contou para ela. Sofia não sabia da opção sexual de Mariana e ficou espantada. Disse a Sofia para ela voltar ao seu apartamento e não falar nada para sua mãe que ia conversar um pouco com Mariana.

Levei Mariana para meu quarto (com segundas intenções é claro), e sentamos na cama para conversar. Fui falando com ela e ao mesmo tempo acariciando seu rosto, suas costas, suas pernas (estava com um short que ia até o joelho e uma blusinha de alcinha).

Nesse momento, Mariana olhou para mim e me beijou. Não como da primeira vez. Dessa vez com mais paixão, mais calor.

Não agüentei e comecei a tirar sua blusinha. Ela resistiu e me fez uma maravilhosa confissão: “Estou menstruada! Não vai dar!”. Ai fiquei mais louca ainda. É o meu tesão.....

Disse a ela que não me importava, mas se ela realmente não quisesse, não iríamos fazer nada.

Ela não disse nada e deixou eu tirar a blusa. Tirei seu soutien e cai de boca nos seus seios. O choro se transformou em gemidos de prazer.

Me levantei e tirei minha camiseta, expondo meus enormes seios. Ela se levantou e começou a beliscar os bicos de meus seios. Depois colocou-os na boca, mamando igual a uma criança desesperada.

Tirei minha calça e minha calcinha e abri os grandes lábios da minha xoxota para ela se deliciar..... Ela enfiou um dedo na minha xoxota e depois chupou deliciosamente. Depois, tirei seu short e me deliciei com a visão da calcinha com o absorvente aparente. Puxei de lado e levei um susto: Seu clitóris era muito grande. Cai de boca no seu clitóris.

Gozamos muito mas sem nos penetrar.... combinamos esperar que terminasse a menstruação.... CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi tudo bem com vc?

muito legal seu conto, gostaria de saber mais sobre vc e aprender mais sobre vc tb queria saber mais sobre suas aventuras tb se poder?

se quiser me add no msn ou me envia um e-mail heero_yuy_180@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que deliciosa aventura. Espero que vc termine logo de contar toda historia.

Beijoca

0 0