Eu comi a mulher mais gostosa da ilha

Um conto erótico de Deco/ baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 14/02/2010 22:05:44

Olá Amigos leitores,

Gosto de vir aqui e relembrar de algumas experiências que já tive a alguns anos.

Deixe contar uma historia que gosto de relembrar, essa foi demais eu tinha na faixa dos 22 anos de idade.

Em plena forma e muito tesão distrbuido entre musculos e muita malhação, sem falar do meu super dotado pau.

Num verão estava na ilha de itaparica com minha familia, minha tia e minhas primas, sempre faziamos todos esse encontro no verão. Quando decidir ir a praia dar um rolé era de tarde 16:00 horas sol frio, quando me deparei com uma critura muito gostosa uma morena com biquine asa delta branco toda queimada do sol. Velho não deu para desfarçar muito dei uma olhada quase descreta, mas para que ficar demais olhando se não posso ter!!! A noite estavamos todo reunidos na sala, quando minha prima me chamou para a varanda da casa queria me apresentar uma pessoa, prontamente me interessei até porque passar o verão em Itaparica sem curtir uma gata não dá!!! Quando minha prima me chamou eu olhei para o portão tinha uma garota muito atrente, mas não fazia ideia de quem era.

Minha prima me apresentou, me fazendo lembrar que já a tinha visto na casa de minha tia uma vez, mas ela não era dequele jeito, ou melhor tão gostosa. O nome dela era Lucia (nome ficticio) ela me olhou lembrando que me viu passar na praia e que se lembrou de mim, logo a ficha caiu, ela era a gostosa da praia e realmente o corpo era o mesmo, ainda que estivesse de roupa curta, inclusive uma linda mini-saia. Então após apresentação fomos conversando e ela acabou me declarando que sempre teve atração por mim, mas que eu nunca notava ela. Responde, Claro que não era bem assim, eu estava namorando com uma pessoa na epoca e não queria ser desonesto com ninguem. Então ela aceitou minha desculpa, dai ficamos na praia e começamos a nomorar num quiosque de praia, naquele frio pude sentir aquele corpo pegando fogo de tesão. Ela não se opos em deixar minha mão percorrer sua bunda e pernas, lisas e macias, comecei a massagear sua linda bunda carnuda e macia, sentia sua pele ficar toda arrepiada. A Lucia foi ficando meiga e entregue, me cheirava me chamando de gostoso, a coloquei de costas para mim, e chupei seu pescoço deixando ela doida. Sem cerimonia coloquei meu pau quente e grosso para fora do short, levantei sua mini-saia e coloquei meu pau entre a bunda dela. Meu pau estava imenso e começou a lubrificar seu reguinho quente. Lucia gemia de tesão enpinava a bunda para tras para senir mais ainda meu pau. Puxei sua calcinha para fora do rego e coloquei meu pau bem na entrada do cuzinho que latejava de tesão. Lucia pedia para eu enfiar no cuzinho dela, mas disse para ela se segurar ainda não, mas deixei seu cuzinho com vontade de receber meu pau e bem lubrificado. Virei ela de frente e mostrei entre a penunbra do local meu pau latejando para ela, sem precisar dizer pude perceber o desejo dela de chupar meu pau. Ela sentou num banquinho da barraca, que deixou ela na altura perfeita do meu pau. Então ela começou a sugar com vontade, bebendo todo suco espermatico do meu pau, gemendo e delirando de prazer. Pedi para ela parar porque dessa forma eu podia gozar logo, então com muita delicadeza, tirei sua boquinha do meu pau e pedi para ela ficar em pé coloquei sua perna no banco onde ela estava e tirei sua calcinha, pude então ver uma buceta muito gostosa me esperando cai de boca deixando Lucia louca de tesão. Depois de tanto chupar sua boceta e deixando-a louca, ela me disse me coma como quiser sou toda sua gostoso. Coloquei ela em pé apoiada no balcão do quiosque e comecei comendo bem devagar sua bucetinha, enfiando bem devagar a cabeça, segurando pelas ancas apertando aquela cavala que estava doido para cavalgar. A medida que fui metendo a Lucia gemia alto, pedido com carinho: mete esse pau quente e grosso na minha bucetinha, vai gostoso!!!

QUe buceta apertada e quente, quase gozei de primeira, mas mantive a respiração concentrada. Sentia sua bucetinha alargando, enquanto metia a Lucia dizia: ai me lasque toda com essa pica gostosa. Cavalguei atá Lucia gozar sentia sua buceta comprimindo meu pau, apertando na hora de gozar. Deixei ela louca pedindo que comesse ela toda, virei ela de costas e lubrifiquei aquele cuzinho que me esperava latejando. Comecei enfiando bem devagar, ela gritava pedindo para ir devagar, mas não podia ser diferente quando olhava para aquela bunda grande e gostosa, fui metendo com mais vontade e jeito até o pau entrar todo, quando olhei ela estava se contorcendo de dor, mas fui metendo e bombando. Depois de alguns minutos o que era dor virou prazer, Lucia gemia feito louca pedindo para lascar o cu dela todo, acelerei enfiando meus 22 cm de pau todo naquele cuzinho lindo. Pude cavlagar de verdade, segurei seus peitos duros por baixo do braço e olhando aquela bunda maravilhosa, metia com vontade até o talo. Ela então me pediu para gozar toda a minha porra na sua boquinha. FIquei mais louco ainda, meti com mais vontade de gozar ainda, puxei o pau na hora e ela se agachou chupando meu pau com vontade, esporrando todo o leite em sua boquinha, ela gemia de tesão enfiando seu dedo na buceta enquanto bebia o leite quente. Depois de chupar toda leite, meu pau ainda duro levantei ela novamente e comecei a bombar sua buceta novamente, ela disse ai seu guloso, disse vc não disse que poderia comer vc toda. Ela não se aguentou me vendo com toda aquela fome, ficou louca pedindo para come-la de quatro e enfiar meu dedo no cuzinho dela, quando fiz a mulher grito de tesão. Lasquei com mais vontade ainda, sentindo sua bucetinha apertando novamente para gozar, enfiei os dois dedos no cuzinho dela, o que aumentou o gozo dela. Após sentir sua bucetinha gozar, tirei e meti novamnete no cuzinho dela que estava ardendo segundo ela, mas não tive pena e dessa vez disse para ela que iria gozar dentro do seu cuzinho. Ela adorou a gozada dentro do cu, ela gemia e tremia de prazer. Neste verão eu e Lucia transamos muito, depois não nos vimos mais, descobri que ela estava noiva e depois de me dar todo prazer casou com o cara. Mas, segundo minha prima ela ainda pergunta por mim.

Espero que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Xéu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No verao o libido sempre foi mais intenso e os corpos mais vulneraveis a pratica do amor. fez bem aproveitar a oferta.

0 0
Foto de perfil genérica

SAFADA..APROVEITOU AS FERIAS PRA FAZER O NOIVINHO DE CORNINHO E UMA BELA DESPEDIDA DE SOLTEIRA.. MAS AGORA COM CERTEZA JÁ DEVE TER FEITO O MARIDINHO DE MANSINHO,SERÁ FACIL PRA VC ARROMBAR DE NOVO ESTA GOSTOZA,,PUTA UMA VEZ..PUTA SEMPRE.. CASADAS,NOIVAS ME ADD,,ADORO PUTYNHAS... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SAFADA..APROVEITOU AS FERIAS PRA FAZER O NOIVINHO DE CORNINHO E UMA BELA DESPEDIDA DE SOLTEIRA.. MAS AGORA COM CERTEZA JÁ DEVE TER FEITO O MARIDINHO DE MANSINHO,SERÁ FACIL PRA VC ARROMBAR DE NOVO ESTA GOSTOZA,,PUTA UMA VEZ..PUTA SEMPRE.. CASADAS,NOIVAS ME ADD,,ADORO PUTYNHAS... carlos.calcado@hotmail.com

0 0