Vizinha delícia

Um conto erótico de mbb
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 14/02/2010 21:22:30

Já publiquei alguns contos no site mas faz algum tempo q não plubicava mas o que aconteceu foi muito inesperado por isso resolvi publicar esse episódio.

Tenho 23 anos de idade, sou louro, alto(1,88), e relativamente malhado mas nem tanto rs. e com um pinto não muito grande mas bem grosso que todas as meninas adoram.

Nesse carnaval estava em casa aproveitando o tempo para descansar pois minha vida na faculdade esta muito dificil então resolvi nao viajar e ficar aqui curtindo. bom lá estava eu tomando um sol na piscina por volta das 16:00 tava so de bermuda deitado quando eu olho pra casa do lado e a vizinha tava la na janela me olhando fiquei meio acanhado mas dei um oi ela respondeu e falou:

-nossa essa piscina deve ta um delicia!

Logo lembrei que na casa dela não tem piscina e com o calor que tá nesses dias em são paulo respondi de bate pronto

-se voce estiver a fim vem tomar um banho aqui na piscina

-nao chama duas vezes que eu vou hein!

-então pode vir q eu to indo abrir o portão

-espera uns 5 minutos q eu so vou colocar um biquine e ja to indo

Continuei deitado quando ela aparece na janela de novo e fala que esta pronto e que posso abrir a porta. Lá fui eu e abri a porta. Minha vizinha não é o que se pode dizer um espetáculo mas é bem gostosa e bonita deve ter uns 1,65, minha idade, é morena seios medios e uma bundinha que eu descobri nesse dia ser uma delicia.

Ela chegou com uma saida de praia bem comum nada de mais, assim que entrou logo me comprimentou com um daqueles beijos bem molhados na bochecha e falou:

-vamo logo para a piscina que eu to derretendo

Chegando na piscina ela tirou a saida de praia e estava com um biquine bem pequeno que me deixou maluco como eu estava so de bermuda sem cueca logo que meu pinto ameaçou fazer um volume eu logo fui pra dentro da piscina pra não dar muita bandeira. Falei que tinha umas cervejas na geladeira ali proximo a piscina ela aceitou e começamos a tomar umas geladas e logo começamos a nos soltar ela aquela delicia naquele biquininho pedia pra eu coolocar uma musica e comecou a dançar eu dentro da piscina com o pau duro, duro mesmo só olhando e pensando como q eu conseguiria comer ela.

Ela entrou na piscina e comçamos a madar, brincar uma mera desculpa pra eu começar a passar a mão naquele corpo e logo ela percebeu que eu estava de pinto duro e foi logo falando:

-cuidado pra nao me machucar com isso ai hein

-fica tranquila esse aqui nao machuca ninguem so da alegria rs.

-será?

Essa foi a deixa pra eu ja abraçar ela e dar um longo beijo como ja tava meio louco da cerveja já comecei com a mão boba naquela bundinha e ela não falou nada, logo, continuei e fui começando a procurar aquela bucetinha quando cheguei com a mao ela disse:

-sabia que essa tarde ia acabar assim

Já saquei o pinto pra fora e coloquei a mão dela. Os beijos foram ficando mais quentes e a pegação mais intensa logo falei não quer ir la para o meu quarto que é bem mais confortável. logos subimos, chegando la ela ja deitou na cama e eu também comecei a tirar aquele biquine que mostrou seios maravilhosos rosados e uma bucetinha bem depilada com muito pouco pelo,

Logo cai de boca nela que delicia! fiquei nesse oral por uns 10 minutos ela gozou bem gostoso na minha boca e eu engoli todo aquele mel dela em seguida ela pediu para retribuir e comecou a me chupar, e como chupava lambia, babava, engolia nossa nao aguentei muito tempo e anunciei que iria gozar ela nem se mecheu e engoliu toda a minha porra.

Ficamos um pouco deitados e logo meu pinto ja deu sinal de vida e ela comecou a me punhetar coloquei ela deitada e iniciei um delicioso papai e mamãe naquele vai e vem gostoso ela gemia que nem louca estava adorando após um certo tempo ela pedia para ficar em cima eu claro que deixei nossa como ela cavalgava ocilavamos o ritmo ora rapido ora devagar estavamos conectados foi algo extremamente delicioso logo ela veio e falou no meu ouvido vem de quatro que eu adoro gozar assim eu dei aquela risadinha safada e falei claro vamos gozar juntos.

Ela ficou de quatro na cama mostrando aquela obra que deus fez com capricho logo pentrei e começamos num ritmo frenetico nao aguentewi muito e ela tambem gozamos e caimos exauridos na cama onde ficamos por uns 5-10 minutos abraçados, claro que eu ja estava pensando quando seria a proxima mas nada falei rs.

Logo que levantamos fomos tomar mais uma gelada e ainda ficamos mais um tempo na piscina ae ela disse que tinha que sair para ver os pais dela eu so peguei o telefone dela pra marcarmos a proximo.

nossa que delicia de vizinha. se alguem estiver a fim de tomar um sol aqui comigo so deixar o contato

comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mbb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pegou o telefone da vizinha pra que? se ela mora do lado da tua casa. Estranho, como conto, vai uma nota menor pela falha.

0 0