Falando a verdade ao Carlos

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 984 palavras
Data: 02/02/2010 01:24:08

Falando a verdade ao Carlos

Na casa de praia eu descansava um pouco e pensava o que eu ia fazer da minha vida. Sinceramente, eu estava pensando em deixar os dois e ficar sozinho! Mas ao me lembrar das provas de amor do Carlos e a declaração do Junior eu voltava atrás. Chorei muito pensando no que eu ia fazer, pois não queria magoar ninguém. Mas o destino é assim e eu decidi ligar para o Carlos e convidá-lo para vim aqui. (contaria toda verdade a ele) Ele veio de carro e chegou aqui umas 6:00 da manha e não sei qual vai ser sua reação! Ele queria saber as 6:00 da manha do que se tratava e eu disse:

- primeiramente bom dia, segundo é melhor você descansar um pouco pois estava viajando a noite toda.

- não eu quero saber agora. Me fala!

- vamos descansar e eu to cheio de sono

- ta bom! Mas você não escapa hoje e eu vou finalmente saber o que esta passando nesta cabecinha.

Fomos dormi na cama de casal que tem lá e não rolou nada só dormimos mesmo. Acordei por volta de umas 13:00 e Carlos dormia tranqüilamente. Eu não chamei ele... sai do quarto eu fui fazer alguma coisa para a gente comer e falaria tudo para ele depois do almoço! Quando eu acabei de fazer a comido ele estava no banheiro escovando os dentes. Fui ate lá e dei boa tarde e ele disse:

- vamos cara desembucha que eu sei que não é coisa boa.

- vamos almoçar e ae depois conversar.

- você esta me enrolando.

- eu não estou.

- então ta vamos almoçar e depois conversar! (ele nem me deu um beijo... já estava preocupado pois quando estava a sós ele sempre me beijava!)

Fomos almoçar e no almoço foi um silencio total... ele só olhava para mim e eu olhava para ele. Carlos sabia que não era coisa boa que ia contar e já apresentava esta decepcionado, me fazendo ficar muito intrigado com a situação. Depois do almoço decidi começar a falar:

- primeiramente, quero que você saiba que eu gosto muito de você e eu estou me sentido um lixo por te feito isso.

- feito o que? Não dar rodeios!

- por favor não fale nada apenas esculte.

- ta

- as coisas sairão do meu controle, e eu acabei conhecendo uma pessoa.

- que história é essa? Fale agora!

- por favor deixa-me concluir!

- Foi assim que eu cheguei depois do ano novo...

- quem é ele ou ela?

- meu vizinho o Junior! Ele estava muito alto e eu triste e preocupado pela esta prova.... e o jeito que ele fez não tive como dizer não... foi só uma vez que rolou; eu estava me sentido um lixo em relação a você.. quando te via ... por isso estava assim... e para piorar o caso ele agora estar apaixonado por mim... pior que ele tem família, mas eu não sei o que fazer... apenas sei que eu te amo e por isso eu te contando isso.

- você me ama???? Você me ama o caralho... como você pode fazer isso comigo cara... eu te dei prova de amor... larguei tudo por você... e é assim que você me agradasse... o primeiro que ver já me trai!!!!!!! Como você pode???

- desculpa eu não sei o que passou pela minha cabeça (gente já chorava muito)

- sabe o que você merece? Merece é uma porrada, mas eu não vou te dar sabe por que? Porque você não lave a pena. Me esquece....

- Carlos por favor fale comigo.

- a única coisa que eu falo é que eu estou indo embora e pode ter certeza que meu telefone vai esta muito ocupado.

- cara não faz assim...

Bom gente e ele foi em direção ao quarto pegou as suas coisas e foi para garagem, entrou no seu carro e foi embora... toda vez que ligo para ele ou dar fora da área ou chama e ninguém atende! E agora eu perdi meu amor! Pra que eu fui contar!!!!!!!!!!!

Passando uma semana eu continuei aqui na casa de praia (sozinho e chorando muito) e sempre ligando para ele, pois estava com esperanças que ele me atenderia e resolveria o nosso caso. Eu queria muito terminar esse conto com um final feliz, mas isso não vai acontecer. Pedi uma colega que ligasse para ele e no meio da conversa dela acabei descobrindo que ele viajou para o sul do Brasil... e ainda disse para ela que nunca mais quer ver minha cara (falei para minha colega que tinha ficado com uma peguete dele e ele ficou com raiva de mim). Depois disso, decidi ir embora e viver minha vida.... agora eu teria que resolver outro problema chamado JUNIOR.

Chegando em casa eu o vi logo, falei que queria muito falar com ele e nisso ele veio ate a mim e comecei a dizer:

- cara é melhor cada um viver sua vida, pois eu abri o jogo para o Bruno e ele sabe de tudo.

- você é maluco fazer isso?

- meu coração mandou... e meu coração esta mandando agora eu ficar sozinho e esquece tudo o que aconteceu um dia na minha vida em relação a vocês. Vou me dedicar a minha faculdade....

- você sabe o que eu sinto por você e a escolha é sua. Não vou força nada, mas como te disse largaria tudo por você. Te assumiria e te amaria muito.

- eu não quero isso não cara... por favor, viva a sua vida e me esqueça!

Depois disso ele entrou e eu fiquei o dia todo chorando por Carlos e Junior. Mas foi melhor assim... decidi que vou viver a minha vida e esquecer esse mundo homossexual que ocorreu comigo. Peço desculpa a todos. Mas foi melhor assim e muito obrigado aqueles que me adicionaram e que me deram muitos conselhos. Sentirei muitas saudades de escrever aqui!!!!!!!!!! Forte abraço!

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários