Foda com priminho gostoso - Parte 2

Um conto erótico de Priminha fudida
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 11/02/2010 02:45:11
Última revisão: 11/02/2010 02:50:06

Como eu já havia postado anteriormente, minhas férias na casa do priminho renderam muitas fodas deliciosas, vou contar mais uma delas aqui!

Devorando um ao outro apenas com os olhos, esperávamos anciosos por mais uma foda, e resolvemos sair, afinal, não aguentávamos mais esperar, já que haviam muitas pessoas na casa, não havíamos tido oportunidade ainda. Mas minha queridíssima tia nos deu um presente, disse que tinha uma festa de aniversário, de uma amiga naquele mesmo dia e que todos estávam convidados. Só nos olhares, eu e meu primo nos desculpamos, ele dizendo que já tinha combinado com os amigos, e eu que não conhecia a dona da festa, que não iria então. A noite era só nossa!

Pouco antes da minha tia sair, meu primo saiu, para que ninguém desconfiasse de nada. Fui pro banheiro, tomei um delicioso banho e toquei uma, só pensando no que estava por vir. Quando saí do banho só de langerie, meu primo me esperava na sala, de bermuda. Ele me olhou de um jeito que me deixou louca de tesão, sentei no colo dele, roçando minha xaninha no seu pau, e começei a beijá-lo, segurando os braços dele, sem deixar ele me tocar, o que o deixou louco. Beijava o seu pescoço, e fui descendo enquanto tirava aquele cacete delicioso da bermuda, comecei a lamber e chupar aquele cacete, que naquela hora já estava explodindo. Mandei que ele se deitasse, e sentei com minha bucetinha na cara dele, e começos um 69 maravilhoso, estava molhadinha, sentindo muito tesão, percebi que ele ia gosar, então diminui o ritmo, queria que chegássemos lá juntos, quando eu estava quase lá, eu começei a chupar aquele cacete com vontade, lambia, e punhetava, até gosarmos, lambemos tudo e os beijos começaram de novo, dessa vez com mais intensidade, mais paixão e muito mais desejo. Ele me levou pro quarto dele e me jogou na cama, eu já estava louca de vontade de ter aquele pau dentro de mim, minha xaninha piscava, e ele me disse -"Calma priminha, agora é minha vez de te deixar subindo pelas paredes"- começou a me beijar, e percorria todo meu corpo com as mãos e depois com beijos. Quando não aguentava mais de tesão naquele cacete, pedi que ele me fudesse bem gostoso, e ele se negava, dizia que eu ia ter que esperar mais, que ele quem mandava naquele momento, e que ele queria ver minha bucetinha molhada como nunca ninguém tinha deixado. Ele me fez um oral e rapidamente eu gosei, ele lambeu tudo dizendo que adorava meu mel. Ele se deitou na cama, e eu entendi o que ele queria rapidamente, sentei naquele pau que eu tanto queria e começei a cavalgar. Ele apertava meus peitos durinhos com uma força incrivel, e eu estava adorando, ele se sentou e começou a mamar neles. Eu sentia um tesão imenso, e rebolava naquele cacete, tirei da buceta e coloquei de uma só vez no meu cuzinho apertadinho ainda, senti uma dor enorme, mas que logo se transformou em muito prazer. Ele me colocou de quatro e bombava forte meu cuzinho, enquanto colocava os dedos na minha xaninha. Ficamos nos deliciando nessa foda mais uns 10 minutos, e gosamos. Exalstos de tanto fuder, dumimos ali mesmo, do jeito que estávamos, com um cheiro delicioso de fodah!

Depois posto nossa foda de despedida, foi simplesmente muito FODA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dany_safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Você é muito direta em seu conto... Parece que gosta muito de uma "FODA"... Sou Novato em contar minhas "aventuras", por isso... se você quiser... leia o meu 1º Conto e se preferir comente com a sinceridade de suas aventuras... Seu Conto é Simples, Objetivo e Direto. Uma Verdadeira "FODA... Valeu 10.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmmm delicia de foda! vc parece gostosa mesmo gatinha! se quiser me add no msn pra conversar sobre sexo: fabinhosantos001@yahoo.com.br

0 0