Ele pediu com jeitinho e tirou o cabaço de meu cu (Fim)

Um conto erótico de Baiana Aventureira
Categoria: Heterossexual
Contém 1637 palavras
Data: 11/02/2010 00:54:58

Olá pessoal!

Vi que frustrei vcs em não contar toda historia de uma só vez, mas é que ela era longa e não queria que ficasse cansativa.

Bom continuando... Dormimos em Olinda e fizemos sexo pela primeira vez...

O que mais me deixou curiosa foi justamente ele não ter sugerido ou feito algum contato anal naquela noite. No dia seguinte dizemos sexo mais uma vez depois nos arrumamos pois iamos para João Pessoa. Tomamos café da manhã e pegamos estrada parando de praia em praia para conhecer e relaxar. Estavamos bem a vontade eu coloquei o biquine lá no motel mesmo e sempre estavamos regados a sol, agua de coco, paisagem belas, muito amasso e beijos.

Logo depois da divisa do estado de Pernambuco co Paraiba tem uma praia de nudismo chamada Tambaba e claro que chegamos até lá.

Entramos na Praia de Tambaba, que estava um pouco movimentada pois como era dezembro sempre tem muito turista por lá. Visualizar o corpo daquele homem ali em contato com a natureza pena que tinha um codigo de etica da sociedade nudistas que proibia muita coisa como: proibição de filmagens ou fotografia, a proibição total de qualquer comportamento ou praticas sexuais. Todos estes ítens são relacionados em uma placa que fica na entrada, portanto deobedecer seria motivo de ser convidado a retirar-se do espaço. Bom como sexo não podíamos fazer o ambiente nos inspirou a muito desejo, tomamos banho e seguimos viagem. Logo que chegamos no hotel ocupamos nosso apartamento que tinha vista pro mar. Enquanto ele fazia umas ligações abri minha mala peguei meus objeto para tomar banho e logo em seguida fui toma-lo sem aguardar o retorno dele, quando eu ia acabando de sair do chuveiro ainda de toalhas ele se aproximou e me beijos dizendo que ia fazer o mesmo. Sai e fui para cama deitei para descansar e logo que ele terminou veio se juntar a mim na cama me fazendo carinho nas costas, eu só estava com uma calcinha fio dental e ele das costas passou para minha bunda, me deixando bem excitada, virei de frente e nos beijamos e no meu ouvido ele perguntou se podia tentar comer meu cúzinho, respondi que sim mas que com carinho.

Ele sacou logo um gel lubrificante e arrancou minha calcinha de dente, fazendo posteriormente um oral dos deuses. Sem pressa e com a ponta da língua ele percorreu toda extensão do meu grande lábios, abrindo e aprofundando a língua no meu pequenos lábios até o clitóris onde fez movimentos circulares me arrancando fortes e altos gemidos de prazer, nesta altura ele já penetrava a ponta da lingia no minha vagina como se fosse um pequeno pênis lá a adentrar o que me fez contorcer de prazer e gozar na boca dele onde ele bebeu todo meu gozo aproveitando para começar a massagear meu orifício anal. Primeiro com a língua umedecendo bastante o local e depois começou a penetrar um dedo. Até ai tudo bem não senti nenhum incomodo nem dor, Só que depois de um tempo eram dois dedos forçando a entrada o que começou a doer, mas uma vez ele voltou para meu clitóris e com o gel massageava meu anus quando me pediu para ficar de quatro que ia e penetrou na minha vagina dando entocadas profundas com movimento rítmico o que me fez gozar mais uma vez, daí ele resolveu que já era hora de testa se eu estava no ponto para ser comida e quando ele começou a penetrar senti uma dor muito forte da qual gritei para ele tirar o que ele fez tranquilamente sem reclamar, ele tava doido para gozar e daí tirou a camisinha e sem proteção me penetrou novamente a vagina com mais duas entocadas ele tirou e me deu um banho de esperma que quando levantei senti escorre por minhas costas, bunda, pernas. Tomamos um banho e fomos jantar pois estávamos morrendo de fome e ao retornar apagamos de cansados.

Acordei no dia seguinte com o sol invadindo tudo, estava disposta e resolvi que ia andar na praia. Fechei as cortinas permitindo que ele dormisse mais e deixei um bilhete no meu travesseiro avisando que tinha ido andar um pouco. A praia estava deserta só encontrei com um sufista que ao me ver sentar um pouco na areia para admirar o dia nascendo veio até mim e perguntou o que uma sereia estava fazendo ali naquela areia sozinha. Daí desafiei, disse que estava lá justamente para que nenhum sufista morresse afogado ao se deparar com minha beleza. Ele se aproximou e agarrou minha cintura tentando me beijar e eu o provoquei ralando o volume que ele trazia dentro da sunga em meu ventre e perguntei você quer sexo é? Daí ele respondeu que sim. Eu suspendi minha coxa na altura do pênis dele e bati de forma que ele de tanta dor me soltou e eu sai correndo para o hotel que ficava ali perto, quando cheguei o segurança me disse que tinha visto tudo. A primeiro momento pensei que ele ia me chantagear mas depois disse que fui muito corajosa e fazer aquilo pois podia não ter dado certo e aquele rapaz tentar me estrupar. Balancei a cabeça em negativa com a minha loucura e sorri meio que sem graça quando olhei para a varanda tava meu amado abrindo a porta e me viu fazendo e fez sinal que ia descer para tomarmos café juntos.

Tomamos café e subimos para o quarto, tomei um banho e ficamos namorando o resto da manhã toda, falando de sexo, e da possibilidade de eu voltar para bahia sem perder meu cabaço. Apesar das tentativas frustradas ele não mostrava desanimo nem impaciência que era algo que me dava muito tesão a cada vez que transávamos. Aquele homem estava fazendo comigo algo que nenhum outro buscou fazer que foi me seduzir ao poucos e romanticamente.

Arrumamos-nos e ele me disse que ia me levar em um lugar muito agradável, e era. Fomos à praia do Jacaré em Cabedelo cidade a poucos km de João Pessoa para assistrir o pôr do sol ouvindo bolero de rafel. Não recordo ter sido levada para lugar comparado a aquele em questão de romantismo, com abraço e beijos assistimos aquele ritual local e depois voltamos ao hotel para pegar nossas bagagem e retornar para Recife. Percurso que fizemos em um dia fizemos em duas horas de volta ouvindo musica e cantando, felizes da vida. No Recife fomos num restaurante chinês, jantamos e fomos para um motel que ficava próximo do aeroporto, pois meu vôo no dia seguinte era cedo.

Eu honestamente me sentia frustrada de não conseguir relaxar o suficiente para que aquela tão sonhada penetração acontecesse. Dai ele ligou a tv em um filme pornô e adivinha que tipo de sexo tava rolando? Sexo anal me acomodei ao lado dele com a cabeça no peito e fiquei vendo aquela cena que deixou minha calcinha encharcada foi quando pedi que desligasse a Tv e comecei a beija-lo tirando a nossa roupa, Naquele momento eu estava descontrolada arranquei aquele pênis e cai de boca deixando ele ainda mais duro e meu amado comentou sorrindo:- O que deu em vc? Sorri de volta e não respondi aquela pergunta continuei com aquele boquete e logo, logo ele pincelou o pênis em minha vagina e penetrou me fazendo gozar estantanhamente. Aproveitando meu pic ele começou a passar gel no meu cuzinho e a beija meu pescoços e costas penetrando o dedo bem devagar,quando ouviu meu gemido de prazer ele disse que ia tentar divagarinho me penetrar, apoiando minha barriga nos travesseiro da cama e curvando-se para continuar beijando meu pescoço ele foi penetrando a cabeça que rompeu com meu cabaço e me fez sentir uma dor aguda da qual me impussionou a empurra-lo com as mãos mas ele segurou forte no meu quadril e logo aquela dor foi diminuindo e eu sentir que ele deslizava mais até que senti os testículos bater em minha bunda, me abraçando e estimulando meu clitóris com a mão ele começou a movimentar lentamente num vai e vem, bem devagar foi tirando aquele pênis de dentro de mim e em seguida foi penetrou novamente, de forma que senti meu ventre formigar e em vez de dor gemi alto de prazer,o que fez com que ele se sentisse seguro a continuar a entocar dentro do meu cuzinho e com mais algumas penetrações explodi um orgasmo indescritível, intenso, do qual tive a sensação que tava perdendo o sentido, meu ventre contraia, minha vagina abraçava suas paredes,e um jato forte de gozo molhou a cama. Em seguida foi a vez dele que gozou dentro do meu cuzinho misturando esperma com um pouco de sangue que saiu. E me abraçou com o coração palpitando e respiração ofegante como não tinha visto antes ele daquela forma. Beijamos-nos e ficamos abraçados por um tempo e depois fomos tomar banho. Quando a água deslizou por minha bunda alcançando meio cuzinho arrombado por aquele homem que me ajudava no banho ardia muito e tive a impressão que não ia poder sentar por pelo menos uma semana.

Na manhã seguinte ele foi me levar no aeroporto todo feliz da vida, na sala de espera quando sentei ele percebeu por minha cara que eu tinha sentido dor. Daí falou no meu ouvido: ta sentindo dor neste cuzinho delicioso? E depois comentou que apesar do doce que eu tinha feito toda viagem que tinha valido a pena cada minuto que antecedeu aquela quebra de cabaço e que aquele agora seria propriedade dele. Sorri, pois senti tesão, mas meu vôo foi anunciado e tive que embarcar com um beijos e promessa que ele viria a Bahia em breve.O que não foi mentira, mas essa é uma outra história.espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baiana Aventureira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A muitos anos, em Santos de férias, eu cheguei a rasgar o cu de um ninfetinha!

O seu conto é bom, me deixou de páu duro! e é isso que eu gosto!

0 0
Foto de perfil genérica

A coisa mais gostosa numa sacanagem é comer um cuzinho! Ótimo conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI DO RELATO PORQUE SEI QUE DEVE ESTAR DANDO ESTE RABINHO ADOIDADO AGORA, UM CAMINHO ABERTO NÃO SE FECHA MAIS, E VC DEVE ADORAR ISSO. BOM CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi aventureira... Sou Novato em Contos Eróticos... Lembro que em meu primeiro acesso ao "Site" li um Conto seu. Gostei muito... achei sua narrativa muito sincera!!! Se quiser... leia o meu 1º Conto... e se preferir comente... seja sincera com críticas e/ou elogios. Para este Conto Valeu 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!!! adoro sexo anal e acho que vc deve fazer amis vezes! hehehe

bjosssss

0 0