Nossa primeira vez com mais um homem

Um conto erótico de Apenas Diversão
Categoria: Homossexual
Contém 1373 palavras
Data: 10/02/2010 18:44:49
Última revisão: 10/02/2010 20:10:10

Conheci a minha noiva a muito tempo atras e logo me apaixonei, pois, ela é uma linda mulher que hoje tem 23 anos, com 1,57m, olhos e cabelos castanhos, coxas grossas e bem redondas, bumbum grande e chamativo, peitos médios bem empinadinhos que enchem certinho a mão, feições delicadas e dona de uma simpatia e carisma fantásticos, em resumo é uma mulher perfeita.

O fato é que após algum tempo de relação, já noivos, começou a vir em minha mente a idéia de apimentarmos nossa relação, porém nunca comentei nada com ela, pois ela é do tipo certinha e ciumenta. Com o passar do tempo comecei a entrar em sites da internet para olhar fotos e me vi fantasiando mil e uma coisas com outros casais e até mesmo somente nós dois e outro homem matando ela de prazer.

Em determinado dia mostrei a ela o tal site que é um fotolog de sexo e qual não foi a minha surpresa quando ela disse que tinha gostado do site e que algumas fotos a excitavam.

Conversa vai, conversa vem, olhando uma e outra foto começamos a fantasiar juntos, fizemos um cadastro no tal site e começamos a nos exibir um pouco e nos excitar trocando elogios e recados apimentados com outros casais. Porém nunca tivemos coragem de passar disto para o real.

Certo dia conversando fiz o convite para irmos a uma casa de swing da nossa região, apenas para ver como é o sistema deste tipo de casa, sem a menor intenção e coragem de fazer qualquer coisa real. Assim mesmo fomos e pedi a ela que colocasse um vestidinho bem provocante.

Assim como pedi, antes do banho vi que ela estava se depilando todinha. Para sair ela colocou um vestidinho branco com detalhes pretos, na altura do joelho (provocante mas ao mesmo tempo comportado), soltinho e com um lindo decote que valoriza os seus maravilhosos peitos. E claro, sem sutiã e sem calcinha, deixando os peitos ainda mais deliciosos e a maravilhosa bunda bem soltinha.

Ao chegarmos à casa, fomos entrando e escolhendo uma mesa. Ao passar pela porta de entrada notei que um rapaz moreno a comeu com os olhos, olhou-a de cima a baixo e senti que ela gostou, pois apesar de não me comentar nada achando que eu não havia percebido, ela deu um sorrisinho de satisfação.

Encontramos enfim uma mesa para sentar, bem próximo á pista de dança onde aconteciam os shows de Streap Tease e ali ficamos curtindo os shows e namorando um pouquinho, dando uns amassos. Durante o show de uma dançarina que estava vestida de enfermeira eu quase fui a loucura e ela também se divertiu, mas quando entrou o primeiro Dançarino para fazer o streap, vestido de índio tribal eu vi que ela teve a atenção despertada. Enquanto o cara fazio o show, eu que já estava animado comecei a acariciar ela, coloquei ela sentada na minha frente entre as minhas pernas e beijava a sua nuca enquanto passava as mãos entre as coxas dela, abrindo devagarinho as pernas mostrando que ela estava sem calcinha e passando a mão na bucetinha dela que a esta altura já estava toda molhadinha...

Percebendo isso o dançarino que estava só de sunga veio e começou a dançar na frente dela, com uma perna entre as pernas dela e com o pênis já duro a poucos centímetros da boca dela. Ela ficou imóvel, sem saber o que fazer, com vergonha mas cheia de tesão, o dançarino então levou as duas mãos ao rosto dela, deslizou os dedos pelo corpo dela até os peitos que estavam com os biquinhos duros já e agarrou firme os dois peitos olhou nos olhos dela, virou de costas e saiu para terminar o show. Ela ficou ali paralisada sem saber o que fazer ou me dizer pois estava com vergonha. Dei um beijo nele e perguntei “e então, gostou?”, ela me respondeu com o sorriso mais safado e lindo do mundo.

Então eu convidei ela pra conhecer o resto da casa e fomos caminhando por um corredor escuro que passava pela porta de vários quartos disponíveis para os casais, quando passamos novamente por aquele rapaz que tinha ficado olhado ela quando chegamos e ao passarmos por ele, ela olhou pra ele, olhou pra mim e ele pegou de leve a mão dela, piscou olho e me perguntou o que estávamos buscando ali. Respondi que estávamos conhecendo a casa. Ele olhou pra ela e perguntou “Só isso? Não buscam diversão?”, ela respondeu que estava pensando no assunto mas que tinha vergonha e estava indecisa. O rapaz saiu e disse que depois queria conversar conosco novamente.

Ela agarrou eu pau que já estava duro com a situação da minha noiva de vestido sem calcinha pensando em dar para um estranho e disse que queria entra no quarto. Entramos mas deixamos a porta aberta e começamos o maior amasso, coloquei ela na cama e comecei a beijá-la com tesão e masturbando ela com a mão. Tirei a minha camisa, baixei um pouco e tirei s peitos dela pra fora e comecei a beijar de vagarinho, nisto eu olho pra porta e vejo aquele rapaz de novo olhando a nossa cena e me questionando com a cabeça se poderia entrar no quarto. Olhei para ela que não havia percebido, olhei pra ele e assenti com a cabeça. Ele tirou os sapatos e a camisa, se ajoelhou nos pés da cama deu um beijo na coxa dela e foi direto na bucetinha toda molhada e começou a chupá-la. Ela me olhou com cara de assustada e eu ri. Ela então sorriu e resolveu relaxar.

Enquanto ele se deliciava chupando com vontade a bucetinha dela eu tirei inha calça e puxei o vestido dela pra cima deixando ela toda peladinha e chaveei a porta para que ninguém nos visse ou interrompesse. Me ajoelhei ao lado dela que tirou meu pau pra fora e começo a me masturbar enquanto gemia de tanto tesão sendo pela primeira vez possuída por dois homens. O rapaz levantou, tirou o resto da roupa, deu um beijo nos peitos dela, foi descendo a boca pela barriga e levemente encostou a cabeça do pau na bucetinha dela e ficou esfregando. Ela me olhou com uma carinha de “pode?”, eu ri e assenti, então ela olhou pra ele e disse, “mete em mim vai, mete com força”. O rapaz meteu devagarinho aquele pau na buceta dela e começou a socar com vontade, socando com força enquanto ela se contorcia de tesão, agarrando o lençol da cama com uma mão e batendo uma punheta pra mim com a oura mão.

Do nada ela resolveu se soltar, levantou na cama, pegou o pau do nosso amigo que não era nada pequeno, segurou bem forte, deu uma chupada e pediu para ele comer ela de quatro. Ela virou de costas, se posicionou levantando aquela maravilhosa bunda que se armou em forma de coração, olhou pra mim e disse “deixa eu te chupar enquanto ele me mete bem forte”. Prontamente me ajoelhei na frente dela e nosso amigo começo a meter ela com tanta força que ela me chupando batia com a testa na minha barriga. Eu nunca a tinha visto tão louca assim, ela gritava com meu pau na boca dizendo “isso, me fode, me fode com força vai, mete esse caralho na minha buceta”. O rapaz meteu ela com toda a força que podia até que finalmente ela começo a gritar mais alto e baer um punheta bem rápido pra mim e gozou. Ficou paralizada de tesão alguns segundos até que disse “eu não posso deixar vocês dois assim, na mão né “, sentou na cama e começou a chupar os dois paus, enquanto chupava um, batia punheta pro outro, até que disse “eu quero que os dois gozem encima de mim” aquelas palavras foram mágicas, não levou 1 minuto nós dois quase juntos gozamos com força nos peitos dela, dexando ela lavadinha de porra de dois machos. O rapaz não disse uma palavra, virou de costas, vestiu a roupa e saiu com se nunca tivesse nos conhecido. Nós ficamos ali nos beijando alucinadamente curtindo o momento e nos reanimando para mais uma foda, desta vez só nossa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apenas Diversão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muitooo bom o seu conto, amigo! Legal a iniciação de vcs. Sorte a deste desconhecido que teve a sorte de conhecer vcs e experimentar uma transa a três. Eu morro de vontade de conhecer umc asal legal, maduro, pra uma boa e duradoura amizade,mas ainda não tive esta felicidade. Quero demais isso!!! Parabéns pelo relacionamento de cumplicidade que têm!!! felicidades aos dois! ( fulano.pessoa@hotmail.com )

0 0
Foto de perfil genérica

quarentão bonitão boa pinta , sou casado seguro e sogiloso , curto realizar fantazias de casais noivas e gatas , sou experiente com suruba e carinhoso com os casais novinhos, sou bem dotado grande grosso e cabeçudo tipo chapeleta de cavalo sabe ,arromba tudo quando entram meu msn missiasbonitinho@hotmail.com tenho web cam

0 0
Foto de perfil genérica

excitante eu seu conto. muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!!!! Que tesão!!!!! Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

nossa nem deu pa terminar de ler quem pode diser que um conto bom!!! tedio total!!!!!!! fas tempo que rola esse tipo de conto so muda o inredo. quero ler algo bom q prenda a atençao, muito detalhes bobo e sabe terminei de ler para avaliar e imaginado o final banal!!! por favor cara dexa de escrever ou bata a cabeça bem forte num paralelepipedo e fas um favor a vc mesmo!!! d ser bobo crece nao aguento mais ler abobrinha copiada da net me fas um favor gente pare de COPIAR conteudo na net

0 0
Foto de perfil genérica

Opa delicia de conto amanha sábado de carnaval e e a minha mulher iremos para uma casa de swing quem sabe n de uma história nova aqui no site Nota 10 seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ... que delícia de conto.

Sou de BH e adoro sair com casais, sou discreto, educado e respeito os limites de cada um.

Gostei muito da ousadia do casal, e caso estejam interessados entrem em contato comigo.

Será um prazer recebe-los.

contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs e gostaria de conhece-los melhor, sempre vou em casas de swing, pois sou amigo dos gerentes das casas de swing são paulo, caso vcs queiram conhecer outras casas me add no msn putariaemitapeva@hotmail.com posso arrumar VIPs para vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

eu e o meu marido estamos tentando criar coragem p ir em uma casa dessas mas devo confessar q por mais q tenha curiosidade ainda não tive coragem parabéns aos dois pela ousadia de vcs.1p vcs

0 0