Dose dupla

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 997 palavras
Data: 10/02/2010 10:07:21

DOSE DUPLA

1° O moto táxi

Entre uma ida e outra me deparei com Isaac rapaz bonito jovem ele era gordinho na verdade, mas, o que importa também sou rsrsrsr...

Essa paquera já vinha rolando por muito tempo e para ser exata na frente do meu marido, que panaca ele era, o rapaz quase me comendo e ele nem reparava, apenas eu era gentil com o rapaz. Mas, a intenção do motoqueiro era bem diferente das que eu imaginava.

Havia outrassss intenções rsrsrsr...

Até que um dia meu marido saiu e a casa ficou vazia eu estava sozinha, apertaram a campainha e fui atender... – Por favor! Será, que a senhora pode me arrumar um copo de água disse Isaac?

- Claro, respondi imediato

Pude perceber que, ele não tirava os olhos da minha bunda, mas, nem liguei e pegando aquele copo de água bem gelado.

Isaac disse: - Vi seu marido sair e tomei coragem de pedir um copo de água e poder te dizer de como à senhora me deixa, passando as mãos pela bermuda. Seu pau estava duro e apetitosamente apontado para mim...

Eu disse: - é melhor você ir, alguém pode chegar e ficara mal para, nós dois.

Isaac respondeu: - Só saio se você me prometer que irá viajar comigo amanhã preciso te dizer algo.

Respondi: - Ok amanhã pela manhã têm mesmo compras a fazer me pegue as 10h00min horas.

Ele balançou a cabeça em sinal de afirmação...

Fiquei imaginando o que Isaac poderia querer comigo, eu uma mulher casada já madura e ele novinho ainda deveria procurar uma menina, já que tantas se encantam com esse trabalho, quero dizer que só as novinhas se encantam. Certo?

E assim... As 10h00min pontualmente ele estava em minha porta, subi em sua moto e quando passamos na frente de um motel. Isaac entrou direto indo pedindo logo uma chave e fiquei calada e admirada de ver! Quanto atrevimento!

E entramos. Ao entrar ele me agarrou e foi logo beijando minha boca e me lambendo toda dizendo em meu ouvido que, vem sonhando comigo todos os dias e que me deseja alucinadamente.

Adorei tudo aquilo, pois bem fui puxando sua calça e logo estava com aquele mastro todo dentro da minha boca, chupando aquela piroca gostosa e totalmente pronta para, eu comer, hummmmm!

Era bom de mais! Virei meu rabão e pedi que ele fudesse logo o meu cú primeiro, ele sem reservas meteu toda aquela piroca dentro de mim em quando ele ia me comendo chamava o nome do meu marido e falando: - Veja como meto gostoso no cú da sua mulher seu corno safado, veja que delicia de mulher e metia no cú e subia para a buceta, sem escolher lugar metia gostoso e fudia com desejo. Eu estava amando!

Até que Isaac pediu para, que eu me ajoelhasse na frente dele e abrisse a boca e nesse momento descarregou toda porra que tinha reservado para, mim

E quando ele descarregou tudo, pedi que ele sentasse sobre a cama aproveitando a dureza do seu pau e sentei com tudo sobre aquela pica, que, logo eu já estava gozando também. UIIIIII QUE MAGESTOSO, REALMENTE PIRU FAZ BEM PARA ALMA!

2° O Corcel

Conheci um jovem rapaz negro que sempre que me via ficava mexendo comigo, jogando beijos, eu sinceramente ficava lisonjeada, pois ele era lindo de verdade seu dente claro me recebia com um sorriso matreiro de bom dia e todos os dias ele estava lá só que eu não achava que ele queria algo a mais comigo...

E foi num destes dias, ele veio a minha frente e disse:- poxa mulher! Estou louco por você!

-E você passa aqui sorrir para mim e nunca fala nada.

Respondi:- pode falar.

Ele disse que tinha muito tezão por mim, e me deu maior beijo, na boca que uma mulher poderia receber, a partir deste dia, todos os dias nós nos encontrávamos, para se beijar.

As ferias iria começar em breve e eu não poderia entrar de férias sem antes de dar para o meu menino...

Antes das férias, tivemos o primeiro contato, ele me levou para um local e perguntou se eu tinha tempo, respondi:- deixa que meu tempo quem faz sou eu...

Ele me levou para uma casa abandonada, toda suja, e nesse local ele começou a me beijar, eu que já não agüentava, e estava louca de vontade de sentir aquele lindo menino. Pois, bem abri a blusa e permaneci em pé, levantei a saia e puxei a calcinha para o lado, ele começou a sugar meus seios, parecendo um lindo bebe mamando e sugando minhas pernas bambas de tezão e a buça piscando e muito molhada.

Posicionei-me de maneira tal que, pudesse facilitar sua entrada em minhas entranhas quentes como um vulcão preste a entrar em erupção.

Dizendo: me fode garoto, você será meu presente, mete esta rola que eu sei que você está doido para me comer!

-Assim como minha buça implora pelo seu cacete!

Para minha surpresa, caramba!

Nunca eu tinha visto um cacete tão grande, aproximadamente uns 23 cm ele começou a me penetrar, com vontade, eu feliz da vida, sentindo aquilo tudo, abria mais as minhas pernas, e mexia com vontade até que ele gozou, abaixei e chupei seu pau, pois queria aquele sabor na minha boca, arrumei a calcinha e fui para universidade.

Não queria me limpar, pois a cada movimento, sentia o gozo do menino...

Quis ficar, assim o tempo inteiro, pois o gozo dele seria o meu gozo mais tarde.

Ao chegar a casa, meu marido, quis tranzar, eu peço para que ele me chupe com vontade, e fico pensando no menino que já havia me gozado e fico totalmente extasiada, pedindo para que meu marido me foda logo.

Ele me enfia aquele cacete que também e muito grande, e eu começo a gozar pensando no menino...

E se toda vez eu passar e meu menino quiser, estarei de pernas abertas pronta para me deliciar naquele cacete...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários