Do virtual ao real

Um conto erótico de Motoqueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 09/02/2010 17:24:18

Bom pessoal, sempre fui um cara que ama sexo, assim como muitas pessoas. Mas sempre gostei de ficar na internet também batendo papos com mulheres sobre sexo, fazendo sexo virtual, vendo sites e lendo contos. Eu tinha namorada e sempre o sexo entre a gente foi muito bom, mas eu sempre quis algo a mais. Tentei de várias maneiras e com muito carinho fazer sexo anal com ela, mas ela sempre dizia que não e negava de todos os jeitos. Ela não sabia das minhas aventuras virtuais.

Um certo dia conheci uma garora que vou chamar de Tati, e ela adorava tbm falar de sexo pela net. A gente falava sobre tudo relacionado a sexo e o que mais me chamou a atenção nela é que ela adorava sexo anal. Falavamos muito sobre e fizemos muito sexo virtual nos imaginando na real. Ela sabia que eu tinha namorada, mas o desejo por algo a mais foi ficando cada vez mais forte até que um dia a noite, quando falavamos muito sobre sexo anal e de como eu adoraria chupar ela todinha, sua buceta e seu cuzinho e depois comer ele gostoso ela disse que hj era o dia e que me queria de qualquer maneira.

Eu também estava muito exitado nesse dia com o papo e o tesão subio a cabeça e marcamos de nos encontrar na calada da noite na universidade perto da minha casa. Marcamos um local para eu pegar ela em meu carro e fui pra la.

A Tati não é daquelas mulheres gostososas e perfeitas como todos falam em contos, mas era uma morena bonita, nem gorda nem magra demais, seios grandes, bumbum grande(adoro) e muito gente boa.

Quando cheguei no local combinado e ela estava linda, ja de banho tomado e com uma sainha muito sexy.

Ela entrou no carro me deu um beijinho no rosto e sorrimos um para o outro. Perguntei se poderiamos ir, se ela estava mesmo afim e ela disse que sim.

Como moravamos perto um do outro e perto da universidade logo chegamos la. Como a universidade estava em férias, tudo estava fechado e muito deserto. perfeito pra uma aventura dessas. Coloquei o carro entre um casa mais velha que pertencia a universidade perto do estacionamento e la começamos a conversar. Ela disse que sempre quis fazer isso e estava muito a fim de fazer tudo que falavamos na net e muito mais. Nisso ela botava uma perna em cima do painel do carro e a saia corria por suas pernas quase dando pra ver a calcinha. Ja de proposito ela fez isso para que eu pudesse olhar. Não resisti e fui pra cima dela dar um beijo. Ela retribuiu e nos beijamos ardentemente. Ela pegou na minha coxa e eu ja fui apalpando os seios dela. Nossa como eram gostosos, grandes e perfeitos. Ela foi abrindo a minha calça e pegando no meu pau rapidamente sem cerimonia. Começou a punheta-lo e disse que era muito melhor do que esperava.

Desci a mão ate sua calcinha e a botei de la do para poder passar os dedos na sua xana. Ela abria as pernas e deixava fazer tudo que eu quisesse. Passei a mão na sua bucetinha e percebi que ja estava muito molhada. Meti um dedinho e ela delirou de tesão. Disse que era pra mim tirar a calcinha que ela tinha um presente pra mim agora.

Tirei a calcinha dela e ela foi baixando os bancos do carro no maximo e foi indo pra trás se inclinado e ficando de 4 pra mim e falou: - Ai ta meu cuzinho todinho pra vc!!! cai de boca nele meu gostoso!!!!

Ela ficou de 4 e abriu bem a bunda pra mim. Foi onde tive a visão mais linda da minha vida. Uma bunda redondinha e grande toda depelada e um cuzinho rosadinho muito gostoso.

Não perdi tempo e fui logo caindo de boca naquela bunda. Beijei as nadegas todinha, lambi a bunda dela bem gostoso ate deixa ela loquinha. Ate que tbm nao aguentei e fui chegando perto do cuzinho e lambendo tudo. Comecei lambendo em volta dele, abrindo mais a bunda com minhas mãos e comecei a sentir o cheirinho gostoso dele. Não resisti e meti a lingua com tudo!!! Chupei o cuzinho dela muito gostoso!! Não acreditava como era bom,gostoso aquele cuzinho lisinho.

Passei a lingua nele todo e ia metendo ela. Nisso ela rebolava gostoso na minha cara e falava que queria mais a minha lingua e que estava adorando.

Eu morrendo de tesão chupava muito o cuzinho dela e ela começou a falar: - Você quer ele pra vc? quer meter muito nele?

E eu respondia: - sim!!!! quero muito!!!!!

Então ela disse: - vamos pra minha casa então!!! quero dar muito gostoso pra vc!!!

Paramos imediatamente, nos recompomos e fomos para o AP dela.

Botei o carro na garagem e subimos ja nos pegando no elevador.

Chegamos no ap fomos direto para o quarto. Ela me beija e tira minha raupa rapidinho e eu faço o mesmo com ela. Ela não perde tempo e fica de 4 na beirada da cama me chamando pra cair de boca de novo no rabo dela.

Eu sem reclamar, vo com tudo e meto a lingua de vez no cuzinho dela. Chupo ele bem gostoso e vou descendo pra buceta tbm. e chupando tudo!!!

Ela não aguenta mais de tesão e meimplora pra meter logo que ta quase gozando de tanto tesão. Boto então ele na entrada daquele cuzinho gostoso e vou empurrando. Como ele ja esta totalmente lubrificado ele vai entrando facil.

Vou empurrando e a cabeça entra gostoso!!!! Ela delirando de tesão pede mais e mais. Empurro mais ate entrar todinho!!!

Ela solta um gemido maravilhoso de tesão e começa a rebolar nele. Nisso vou bombando devagar no ritimo dela!!!

Nossa que sensação maravilhosa. Ele era bem apertado, mas não tanto. Ela tinha realmente o jeito praquilo e gostava muito.

Eu ja estava em extase vendo meu pauenterrado naquela bunda gostosa e ela começa a rebolar mais e fala pra mim comer gostoso ela agora.

Fui aumentando o ritmo e bombando firme naquela bunda.

Pegava nas suas nadegas com a mão e abria mais. Começava a foder mais e mais rapido ela.

Já estavamos gemendo muito e ela disse que tava perto de gozar e queria ir junto comigo pedindo pra gozar dentro do cu dela.

Eu não aguentei esse pedido e disse que estava guase. então ela disse: - Vem meu gostoso!! vamos agora!!! Vo gozar!!!

Hummmmmmmmmmmm

E eu então gozei junto com ela tudinho dentro daquele cu gostoso.

Foi demais mesmo!! Enchi a camisinha de porra.

Depois disso ficamos nos beijando mais um tempo e comi a buceta dela e o cu amis uma vez... mas é outra história!!!!

Gatinhas que gostaram da história e gostam de fazer sexo anal mesmo me escrevam ou adicionem meu msn: fabinhosantos001@yahoo.com.br SOMENTE MULHERES MESMO!!!!!!!!!

Até mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários