A febre da minha prima

Um conto erótico de Nine
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 09/02/2010 14:27:51

Oi!!!

Meu nome é Ana, mas desde a infância me chamam de Nine,

sou branquinha, loira de 1,68m, 51Kg, de olhos verdes,

um corpo normal,com a bunda necessária e seios pequenos! rsss.

Gostosona pra uma Mulher Casada de seus 38 anos, com dois filhos.

Conversando com uma "amiga de MSN" lembrei de uma foda excitante que tive

com minha prima quando tinha uns 18 anos, resolvi escrever um conto:

Uma tarde minha prima naum foi na aula porque estava com febre, era gripe eu acho eu não conseguia me concentrar na aula pensando nela, entaum resolvi na hora do recreio ir ver como ela estava Chegando na casa da minha tia reparei que não tinha ninguem em casa e fui direto ao quarto da minha prima. Chamei por ela que me respondeu do banheiro, "TO TOMANDO BANHO NINE, JÁ SAIO", entao fui pro quarto dela e esperei, chegando lá vi em cima da cama dela sua calcinha, sutien e um tubo de desodorante, rssss... o mesmo que eu costumava meter na buceta dela quando a gente transava, a calcinha tava úmida, peguei o tubo de desodorante e cheirei... hummm tava cheirando a buceta... a safada tinha se masturbado com ele.

Não pude me conter, pequei a calcinha dela e cheirei onde exalava um perfume maravilhoso,.. pequei o desodorante

e ainda estava melado com o gozo da prima, lambi um pouco o melzinho delicioso, não agüentei afastei minha calcinha pro lado(tava de saia) e fui metendo o tubo de desodorante na minha xaninha, bem devagarinho, imaginando a prima me fodendo, hummm.

Já estava empolgada e gemendo até meio alto, quanto a porta do quarto abriu derrepente, nussssaaaa que susto...

arregalei os olhos pensando ser minha tia e escutei a prima falando: "SAFADA, NEM ME ESPEROU NÉ"

eu com muito tesão e o coração pulando do susto, falei: "LÓGICO... MAS VEM AQUI E ME FODE AGORA"

quando ela deixou cair a toalha que estava cobrindo aquele corpo lindo, e pegou o tubo de desodorante e começou

um vai e vem na minha xaninha, eu comecei a falar coisas sem sentido, ela entaum me beijou com força e vontade a minha boca enfiando a sua língua quase na minha garganta.

Ela chupava e dava mordidinhas em meus seios e logo fui ao gozo, ela entaum meteu a boca na minha buceta e

tratou de sugar tudo, minha boceta tava escorrendo e ela chupava com tanta vontade que eu dei uns gritinhos.

Logo foi minha vez de deixar minha prima louca de tesão, comecei a chupar sua bucetona e que sensação

maravilhosa de chupar aquela xana tão melada, passei a beijar sua boca e mamar seus seios enormes, enfiando o tubo nela do jeito que ela adora, mas ela pedia mais, e foi aí que eu tirei o tudo da buceta dela, e enfiei na minha xaninha, girei ele dentro da buceta ate melar bem, tirei de mim dei uma cuspida na ponta arredondada do tubo e enfiei no seu cuzinho, a tampa(que é arredondada e mais fina) entrou... ela deu um gritinho e afastou o corpo fazendo o tubo sair do cú... choramingando ela pediu pra não meter, eu enfiei minha calcinha na boca dela e mandei aguentar, cuspi de novo(dessa vez no cu dela) e empurrei com mais força a tampa entrou toda, ela gemia alto e mordia a minha calcinha, forcei mais e entaum passou a parte grossa e foi entrando no cu dela, ela choramingava e eu metia no cu dela, eu lambia as pregas em volta do tubo e quando tirava dava uma cuspida e metia de volta, cada vez entrava mais...rssss adoro lamber as pregas do cú quando meto os dedos, dar voltinhas com a lingua em volta na circunferencia do cu...rsss essa tara começou nesse dia com minha prima.

Depois disso fizemos 69 e gozamos juntinhas lambendo as bucetas e metendo os dedinhos no cu uma da outra.

Caímos as duas exaustas na cama, onde começamos a conversar e ela me disse que estava tomando banho por causa da febre, e que tinha se masturbado gostoso antes de ir pro banho pensando em mim... e como tava toda suada agora precisava outro banho.

Entaum fomos para o banheiro onde sentei no vaso pra fazer xixi e minha prima ajoelhou no chao em minha frente

ficou olhando minha buceta mijando e quando terminei ela lambeu minha buceta mijada, o banheiro era estreitinho, eu sentada conseguia(espichando bem as pernas) a colocar as solas dos pés na parede em frente, e assim com as pernas abertas, espichadas com a bunda na beirada do vaso, minha prima sugou minha buceta e me fez gozar de novo, de um jeito tão intenso que meus pés escorregaram da parede, me desiquilibrei e caí do vaso sobre minha prima....rsssss que gozo louco... eu adorava essa menina

Beijos da Nine

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add no msn, gata adorei seu conto j-ivan-2008@hotmail.com

0 0