Cu de bêbado tem dono

Um conto erótico de Victinho
Categoria: Homossexual
Contém 824 palavras
Data: 09/02/2010 13:53:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Esse é meu primeiro conto, então, desculpe alguns erros...

Bem, me chamo Victor , tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho olhos e cabelos castanhos, 1.75 e tenho um corpo legal, por fazer academia a muito tempo, mas não sou forte. Enfim, estava numa festa super animada, bebendo muito e me divertindo. Até que uma amiga minha fala: - Victinho, vamos embora! Eu to cansada.. e preciso acordar cedo no dia seguinte!

Eu: - Tudo bem , vamos..

Como eu tinha bebido bastante, estava um pouco bêbado, e minha amiga com medo de andar sozinha comigo , sugeriu que pegássemos um taxi, e eu sem relutar, aceitei..

Quando chegamos no bairro aonde ela morava, eu desci do taxi e falei que iria agora pegar o ônibus para minha casa, e ela ficou reclamando assustada, dizendo que eu não estava em condições, falou para que eu pegasse outro taxi, mas eu não quis. Acabei indo para o ponto de ônibus. Após ficar mais de 30 min esperando o ônibus, ele apareceu. Eu como estava mais pra lá, do que pra cá.. Acabei dormindo..

Quando acordei, estávamos perto do meu bairro já, e eu já estava um pouco mais sóbrio, e comecei a olhar em volta de mim. Nessa olhada é quando reparo num cara me olhando, fiquei com um pouco de medo (afinal , já era mais de 3 da manhã), mas retribui o olhar. E assim ficamos um olhando para o outro. Nesse jogo de olhar, o estranho começou a colocar a mão no pau, aí que eu confirmei suas intenções, e eu pelo efeito da bebida estava totalmente desinibido, comecei a olhar fixamente para seu pau.

Quando cheguei no meu ponto, eu levantei, olhei fixamente para o cara, e desci.. E ele para minha surpresa desceu também! Fomos caminhando, eu comecei a andar devagar, e virava para trás, o encarando . E assim fomos andando na rua.

Até uma hora, que o cara chega perto de mim, e fala: - Tava me olhando no ônibus , né?

Eu: Você que estava.

E fomos conversando... Ele começou a falar que eu era lindo, e ficamos lá , conversando mais e mais.. o tempo foi passando, e a gente no meio da rua conversando (óbvio que não passava quase ninguém por que estava de madrugada). De repente , ele vem na minha direção, fica parado próximo ao meu rosto, respirando com aquele ar quente, e coloca a língua na minha boca, que delicia, a boca dele quentinha.. e aquela barba mal feita passando no meu rosto lisinho. Ficamos um tempo assim, só conhecendo a boca um do outro. Até que eu coloquei a mão no seu pau, que estava duríssimo, percebi que era grande e grosso. Aí ele parou e disse que estávamos no meio da rua! Ele perguntou, onde eu morava, e eu disse, e fomos para lá.. Entramos no meu prédio e fomos para escada de incêndio.. Lá ficamos mais a vontade.. eu tirei a sua camisa, e ele a minha.. Percebi como ele era gostoso, tinha um pouco de cabelo no peito, uma delicia.. começamos a nos beijar com um ritmo mais intenso.. nossas mãos descobriam cada vez mais o corpo do outro.. e logo ele disse: - Não agüento mais, eu quero esse cuzinho

Eu: - tudo bem, mas faz com carinho, essa é minha segunda vez!

Ele: tudo bem, você vai ser minha namoradinha

Quando ele falou isso, eu fiquei doido.. ai ele disse que queria primeiro que eu o chupasse, e lá fui eu chupando aquele mastro delicioso, eu lambia a cabecinha e escutava ele gemando, me chamando de safadinha.. Ele dizia: Você adora pica né? Você é um viadinho lindo..

Quando mais ele falava mas doido eu ficava.. e pegava aquela piroca , e lambia toda.. lambia o seu saco, eu tava fora de mim.. Só queria saber daquele cara, e daquele momento..

Ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho, eu ficava gemendo e chupando aquela tora.. eu estava adorando aquilo.. e ele falou no meu ouvido.. agora eu vou comer você..

Ele pegou a camisinha, colocou, cuspiu no meu cu.. e mandou eu ficar de 4.. e começou a roçar a cabeça do pau na portinha do meu rabo.. e ficava lá..

Até que de uma vez ele enfiou, foi uma dor absurda, eu gemia alto.. e ele falou para eu ter calma que iria me acostumar.. ficamos lá, ele começou a bombar no meu cu, e eu comecei a gostar, comecei a rebolar.. e pedia mais.. ficamos assim por quase 30 min, até que ele disse que ia gozar... falei que queria engulir tudinho... e ele tirou do meu cu, tirou a camisinha, e eu comecei a chupar.. até que veio aquele leitinho quentinho na minha boca, foi uma delicia..

Nos beijamos, trocamos telefones e nos despedimos.. isso aconteceu a 4 dias.. foi MT bom!

Beijão p/ todos , e se tiver alguém do Rio que queira me add , fique a vontade.. vitoooooooor@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doiiiiiiiido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa de escada de prédio já aconteceu comigo. Um dia desses vou contar como foi. Muito tesudo seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pro primeiro conto, está bom demais!!! Nota 10! Me escreva: antgarcia66@yahoo.com.br

0 0