A casa dos prazeres - O amante

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 08/02/2010 11:05:47
Assuntos: Heterossexual

A casa dos prazeres - O amante

A casa agora estava sobre minha responsabilidade e minha amiga tinha pedido para que eu tomasse conta.

Na existia tempo para ela retornar, pois tinha ido a trabalho, fui morar lá e a responsabilidade era totalmente confiada a mim...

Conheci Jorge pela net e me parecia um bom homem apesar de casado estava doido para me comer, mas não sou do tipo que, se conhece e leva logo para cama, como muitas... Apesar do meu jeito de ser meia avoada sou muito romântica e queria algo mais fixo com ele. Se eu fosse muito fácil poderia ter certeza que, seria apenas uma vez e adeus, como eu desejava algo mais estável não poderia me arriscar. Jorge um homem romântico, doce, carinhoso e me parecia muito fogoso o tipo de homem que, gosto de curtir.

Trocamos telefone e como adoro provocar minhas vitimas enviei fotos minhas peladas de seios de fora e a minha bucetona que, honestamente é bem gordinha e adora sentir o calor de um macho quente e bem gostoso só soltando porra quentinha e muito grossa para, que a buceta depois de algum tempo poder começar a expelir aquilo que, entrou e liberou dentro do meu corpo.

A VERDADE ADORO PORRA!

Pois, bem o dia foi marcado para ele me conhecer e preferi que, fosse em minha casa já que, tinha o meu conforto e a paz do meu lar, para dar minha buceta bem gostoso para meu macho!

Apertaram a campainha e fui atender era Jorge trazia várias garrafas de cerveja para ficarmos a vontade, ele realmente era encantador!

Abri uma garrafa coloquei uns petiscos sobre a mesinha da sala e ficamos ali se beijando, e pouco tempo depois seu pau já estava bem duro. Ele veio prá cima de mim e mesmo vestido e continuando a mim beijar, pude sentir seu volume que ele nem fazia questão de esconder pelo contrario me sarrava com força e enviava seus grossos dedos dentro de minha calcinha achando a abrindo a buceta que iria servi-lo logo, logo e enfiava os dedos tirando o caldinho que, saia e passava nos seus lábios lambendo o sabor da minha buceta, hummmmm! QUE DELICIA!

E comecei a alisar seu pau por cima da calça e pude sentir a grossura do que me esperava!

Que bom! Abri o zíper e aquela piroca dura soltou de uma vez só meti a boca naquele pauzão e chupei aquela piroca com desejo, na verdade eu adoro mamar uma pica bem dura de desejo por mim e quanto mais chupava mas, vontade tinha de chupar... retirei minha roupa e me deitei abrindo a porta do paraíso para ele penetrar o mais fundo possível, sem pensar ele retirou o resto de roupa que, restava e começou a me fuder bem fundo minhas pernas em seu ombro e logo, logo ele já estava inundando minha buceta de leite quentinho e saboroso. Eu estava louca de tezão! E continuei com as pernas em seu ombro e gritei:- Fode meu cú meu amor e sem perca de tempo, Jorge meteu com força arrebentando todas as pregas do meu cú, dei um berro de prazer e na mesma posição de perna para cima e com o cú entalado fiquei rebolando e logo estava gozando: - FODE MEU AMOR! ARREGAÇA ESSE CÚ COM FORÇA ME ESTORA, MAMA MEUS SEIOS , Jorge adorava chupar umas tetas e começou a sungar como criança e eu gozei como uma piranha louca por piru, tomando no cú engatada como uma cachorra no cio!

Após ele ficou quieto ainda não tinha gozado no meu cú e minha buceta começava a expelir o leite de Jorge, o que me dava mais tezão comecei a mamar novamente o pau do meu macho, que nem chegou a amolecer esse logo estava novamente expelindo o novo pré gozo e mamei lambendo toda aquela porra que, escorria da porra do caralho dele, sem deixar nada desperdiçar realmente que, porra deliciosa!

Ele me colocou de quatro e atochou no meu cú que, rebolava e eu pedia para, ele gozar que, logo fui atendida meu cú estava todo melecado de porra!

Agora eu estava realizada estava ardida, bem fudida, toda chupada e esfolada e sentia muito prazer nos braços do meu macho!

O pau dele ainda permanecia duro e ficamos brincando por vários minutos sem tirar o cacete de dentro, só curtindo o calor do corpo um do outro isso era bom de maissss...

Era maravilhoso! Parecia um sonho! Como eu estava me sentindo linda! Servindo aquele macho

Subi sobre ele e comecei a rebolar em seu cacete ainda duro e logo estava gozando de novo, que delicia!

Muito bom!

Desengatamos trocamos carinhos e bebemos juntos, ficando abraçadinhos por bastante tempo, trocando caricias, agora eu era a amante de Jorge, que me prometeu que viria na próxima semana, eu pedi para ele não demorar. Queria ser fudida todas as semanas já que, não poderia ser todos os dias, adoro um pau e não posso ficar muito tempo sem piru não, sou meia esfomeada, sabe?

Se gostaram, pode se preparar “ A casa dos prazeres”, ainda vai oferecer muitos prazeres para, os leitores...

Meu email leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto perfeito! Não existem retoques para ele. Estou tocando uma bronha deliciosa em sua homenagem menina. Lindo demais! Jorginho.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. /queria ter a sorte desse seu amigo: bahiano_32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, com esse nome de autora tens que gozar perdidamente ate a exaustao. Muito bom

0 0