Comi a mulher do zelador

Um conto erótico de Raul
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 07/02/2010 11:59:08

Meu nome é Raul, esse caso se deu em São Vicente-SP. Compramos um pequeno apto: em São Vicente só pra veraneio,

férias, fins de semana longos etc. Demos uma arrumada no apto: mandamos pintar, jogamos fóra uma vela geladeira climax, etc. O apto: ficou uma "joinha". Mas o que mais me chamou atenção nesse prédio, foi a mulher do zelador, uma bonita pernambucana, pernas bem feitas, e uma bunda de dar tesão! o marido, era do interior de São Paulo, crente, evangélico, um sujeito muito educado. Mas, aquela mulher dele, não me saia da cabeça! aquela bunda! os dias foram se passando, notei que ela me media de alto a baixo! modéstia a parte, sou um cara bonito, 1,81, corpo bem feito, bonito de rosto etc.

Ela era meio tímida, mesmo assim, puchei conversa com ela perguntando coisas como: da onde você é, falei naturalemnte, que ela era muito bonita! ela ficou sem jeito, sorriu mostrando uns dentes brancos e bonitos! contou que estava estudando a noite, pois tinha pouco estudo e lia muito mal, ai incentivei ela pra continuar estudando sempre etc. Ah! esqueci de dizer que estava de férias, só estava eu e meu pái, que todos os dias saia para pescar, e eu ficava sozinho zanzando pelo jardim do prédiu, ia sozinho a práia (de itararé) o zelador, pegou um apto: pra pintar e ficava o dia todo enfiado lá. eu percebendo isso, começei a conversar mais com sua mulher, que também pelo que percebi, gostava de conversar comigo. E assim foi passando os dias, até que eu (marotamente) perguntei a ela: me falaram que tem um aquário la em Santos, você conhece? ela respondeu na hóra, conheço, já fui lá, então perguntei se ela não poderia ir comigo até lá, pois não conhecia Santos, e tinha mede de me perder (puta mentira!) ela pensou um pouco, olhou pra mim e disse, acho que pósso, só vou avisar meu marido, ela foi, voltou dizendo que estava tudo bem. Eu disse Ok, vou me arrumar e já desço, ela disse que também ia por "uma roupa", quando desçi, tive uma surpresa, ela estava uma graça!, com uma calça branca bem justa, uma camiseta azul combinando, e sapatos de sáltos alto! empinando aquela bela bunda! fiquei louco! meu páu começou a ficar duro! e ela percebeu! mas ficou quieta, ela era simplória, mas não era nenhuma bobona. Fomos até a garagem, abri a porta do carro pra ela entrar, liguei o carro, e saimos, eu tesudo! me fiz de besta, e fui dizendo a ela pra ir me guiando, dizendo onde tinha que virar etc. Chegamos no aquário, estacionei o carro, e fomos lá ver peixe, que na verdade não me estava nada interesando! fiz um pouco de hóra, e disse a ela: você não está com fóme? ela disse que tinha almoço em casa, mas, eu falei: ah!, to com vontade de comer uns camarôes e tomar uns chopp!

Me acompanha vá! já dando um ar de intimidade entre nós! ela topou! fomos num barzinho bonito, na órla da práia acho que era gonzaga ou zé menino, comemos, fiz ela tomar dois chopp, e percebi que ela já estava mais descontraida, paguei a conta, pegamos o carro, e pari num lugar gostoso, uma rua sem saida em que você via o mar, e não tinha uma viva alma ali, ai conversa vai voltei a dizer que ela era, só que desta vez, eu disse linda! e que ela era um tesão! acho que ela deveria estar pegando fôgo! e dei-lhe um gostoso beijo na bôca, no segundo beijo, já fui de língua no que ela correspondeu, saimos do carro, eu a agarrei, cpmeçei a passar a mão em sua bunda, ela louca de tesão. pus a mão dela em meu páu, ela o apertou e disse: é grande? eu falei é! entramos no carro começamos a rodar até que eu perguntei a um morador do local, se tinha algum motél por ali, me indicaram um, e o caminho, ficava pertodali. Fomos lá, quando entramos na suite, ela tomou a iniciativa, e me agarrou, começou me beijar que nem louca, dizendo que o marido, pouco fodia ela, porque o pastor de sua igreja, disse que era pecado o sexo só por prazer! eu louco, tirei a roupa, ela ficou mais doida ainda quando viu meu páu! mais de 20cm e grosso com im cabeção! ela já estava nuazinha, deitei-me e la logo pegou meu páu e meteu ele na bôca e começou a chupar divinamente, com a outra mão em minhas bólas!, depois foi minha vez de chupa-la toda, por fim, ela abiu as perna, eu enterrei o páu em sua buceta, fodi ela bastante e gozei gostoso, enchendo ela de pôrra, ela me disse que o marido usava camisinha, e ela não sentia nada! Depois, descansamos um pouco, nos beijamos, e meu páu, já em ponto de bála, quando começei a passar a mão em sua bunda, e logo fui com o dedo em seu cuzinho! e começei a rodar de leve, ela rebolando, eu perguntei: você já esperimentou aqui? ela, não nunca, então pedi por telefone que me mandassem uma barrinha de manteiga, chegando, pus ela de quatro, untei bem seu cuzinho, peguei pelas ancas e puchei, ela gritou! mas o páu já tinha entrado quase tudo! dei outra puchada, e ai foi tudo, até as bólas baterem em sua buceta! fodi, fodi até que, fui pro céu! enchi seu cu de pôrra! E foi essa a estória, espero que tenham gostado, isso foi VERDADE mesmo! só pra terminar, eu continuei comendo ela durante muito tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive larado conte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixou a desejar, se bem narrado a história seria boa, mas houve muitos erros de português, e se desenrolou muito rápido a trama. Tem que ter o início, o meio e o fim, como dizia Raul Seixas.

0 0
Foto de perfil genérica

Com o começo parecia ser um bom conto que perdeu por faltes de detalhes bem mais expressivos. Para a proxima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Credo, parece trepada de coelho. Detalhes menino, desfie a história com detalhes.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM E EXITANTE..TAMBEM SOU TARADO POR CASADINHAS..ALIAS SE ALGUMA CASADINHA OU NOIVINHA QUISER ME ADD,SERÁ MUITO BEM VINDAS.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0