Diario da Lyly - Quando me descobri mulher

Um conto erótico de submissa de L
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 963 palavras
Data: 01/02/2010 13:28:12

Esse é um conto real, acredite vc ou não.

claro que vou mudar os nomes aqui envolvidos mas o resto é real.

Bem, me nome será lyly, tenho 17 anos,1,66m; 58 kl; cabelo castanho com luzes claras, boca realmente linda, olhos castanhos cor de mel, um corpo escultural, seios médios, bunda grande, sou branquinha mas bronzeada pelo sol do norte(onde moro).

meu namorado é moreno, alto 1,90. corpo de homem mesmo, com pelos no maravilho abdomem que ele tem, coxas grossas. resumindo, homem pra mulher nenhum botar defeito.

quando eu o conheci, eu ja não era mais virgem (e as vezes me arrependo disso), mas eu soube que ele era o homem da minha vida, o conheci num show, antes de perguntar o nome ja estavamos num beijo ardente, depois saimos da festa conversamos um pouco dei o numero do meu cel pra ele, sem acreditar que ele ligaria, mas ele ligou e marcou um encontro no dia dos namorados, onde ele me pediu em namoro e tudo mais.

mas, vamos ao conto de verdade, eu faço faculade e entro de ferias antes de todos em casa, ou seja, ficaria o dia inteiro sozinha em casa e eu doida pra tranzar convidei meu namorado pra vir me "visitar".

Ele veio de prontidão, foi chegando, foi logo me beijando, lambendo meu pescoço, me fazendo caricias, ele sabe realmente fazer uma mulher ir ao céu, e sem dizer um palavra eu fui tirando o blusa dele, exibindo um corpo todo musculoso, ele tirando minha roupa e me arastando pro quarto com uma voracidade como quem está com fome e ve sua refeição bem na frente.

Quando chegamos ao quarto eu ja estava só de calcinha fio dental. e ele se transformara, antes tão carinhoso, agora me pega com força, me joga na cama, eu caio e me ajoelho em cima da cama, e caio de boca no seu penis apontando pro teto que mal entra na minha boca de tão grande e grosso, deve ter uns 22 cm.

ele vem pra cima cima de mim, chupa meus peitos, morde os bikinhos parece que quer fazer sair leite, chega a doer, mas eu gosto; e desce mais um pouco chega ao meu piercing no umbigo (que ele mandou que eu colocasse. doeu pra furar, mas agora me da o maior tesão quando ele brinca com ele com a lingua) brica um pouco com ele de desce pra minha boceta, rasga minha calcinha e me chupa me levando a loucura, minha boceta ja tava pingando de tesão, ele decide ficar bricando com a mão nela. primeiro mete um dedo, depois 2, 3,4 e quando notei eu ja tava implorando pra ele enfiar a mão toda, que eu não agunetava mais de tesão, e enfiou a mão na minha boceta até o pulso, e eu ja tinha gozado uma 50 vezes, então ele tirou a mão e eu me senti arrombada, mas com um vazio imenso, que logo foi preenchido pelo pau maravilhoso dele, que me faz ir ao céu. foi nesse instante que eu percebi que nem só de carinhos se faz uma tranza, ele enfiou o pau na minha boceta de uma só vez, e dava estocadas muito fortes, e enquanto fodia minha boceta me dava fortes tapas na cara, no começo me assustei, mas depois aquilo que antes parecia muita violencia agora me enche de tesão, e ele bateu tanto no meu rosto que ficou todo vermelho, depois ele me mandou ir por cima dele e ficar de costas pra ele e sentar no pau, e eu obdiente fiz o que meu dono ordenou (agora ja chamo ele assim), sentei com força naquele pau e me botei a rebolar como nunca tinha feito antes, eu rebolava pra cima e pra baixo, pro lado e pro outro enquanto ele me dava tapas na bunda (no dia seguinte dava pra ver a marca dos dedos dele na minha bubda) e metia um dedo no meu cuzinho; eu ja tinha dado meu cuzinho umas duas vezes, mas não gostava - isso mesmo, não gostava- agora gosto; eu ja tava no meu 60º orgasmo quando ele me mandou sentar com meu cu no pau dele, nisso eu não fui tão obdiente, e disse que não queria pq ia doer, mas ele segurou pelo cabelo, me botou de 4 e começou a chupar meu cuzinho. um que delicia.depois ele colocou um dedo, depois 2 com muita luta e o 3º só entrou pq eu ja me masturbava loucamente quando entrou os tres dedos ele os trocou por seu pau, enfiou tudo de uma vez no meu cuzinho, eu ADOREI a dor que me deu aquela invasão, e comecei a rebolar e pedir mais pica e eu urrava de tesão quando sentia as bolas baterem na minha bunda. e eu queria mais, eu tava gozando pela primeira vez tomando vara na bundinha, então ele tirou a pica de dentro do meu cu e eu fui chupar, mas logo depois ele me colocou de barriga pra cima e meteu sem dó a pica no meu cu: e eu disse

-- AAAAAAIIIIIIII , CACHORRO GOSTOSO

ele entendeu o recado e enfiou a mão na minha boceta recem alargada, dizendo:

-- VAI, GOZA, SUA PUTA ARROMBADA, VADIA, CACHORRA...

me deu uns tapas na cara, e eu jah não aguentava mais quando ele disse que ia gozar, e ia gozar na minha boca, eu nunca tinha chupado ninguem, e muito menos bebido aquele leite, mas aquilo me soou como uma ordem, e eu bebi todo o leitinho do meu dono.

nós deitamos ele chupou um pouco meus seios e eu passei a beijar todo o corpo dele, da cabeça aos pés.

mas essa ja é uma outra historia

se gostarem eu continuo

comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lyli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Óbvio que gostaram, pois você continuou... E nem rpeciso dizer que eu também gostei! Show de bola! E você parece ser maravilhosa! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

gostei eu é que queria fuder vc assim safada gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

boa garota, vc leva jeito.......vc ainda vira uma cachorra das grandes, nota 10 para incentiva-la, bjs e tapas

0 0