Dando no mato

Um conto erótico de alex
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 06/02/2010 00:05:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal eu tenho um novo conto veridico pra contar pra voces.

Eu sai pra tirar uns dias de férias. Como so queria dormir entao entrei na sala de bate papo e conheci um kra que tb tava a fim de fuder um cuzinho.

so que eu e ele nao tinhamos local. e ele nao tinha coragem de ir a um motel comigo disse ter receio de entrar num motel com outro homem. tudo bem.

entao propuz pra ele irmos num mato rsrsrsrs e ele topou achou muito sexy. e eu fiquei doido pois nao acho muito seguro ir em matos nossa.

Marcamos de nos encontrar e irmos pra um matinho que eu conheço muito legal. so que teria que ser bem tarde da noite.

entao, eu esperei ele chegar e quando chegou eu fiquei doido. era um kra alto e forte nossa.

ele me veio abraçando e beijando ja na rua pois estavamos sozinho nas rua e a rua era deserta.

o kra me pegava tao gostoso que eu nao aguentava de tesao.

abaixou e começou a chupar meu cu ali mesmo na rua.

e eu chupar sua rola, que por sinaleera enorme. de certa forma fiquei ate com medo de dar pra ele pois o kra tem uma rola enorme. tive medo de doer muito rsrsrsrsrs.

chegamos no mato que eu conhecia. nossa o kra queria chupar meu cuzinho d+. ele metia a lingua lá dentro de meu cuzinho nao aguentava de tesao. ele tinha uma barba por fazer e isso me deixava subindo no muro de tesao.

chupava meus mamilos e meu cuzinho, me beijava parecendo um tarado.

depois ele disse que ja estava querendo meter.

nossa no começo doeu muito pois a rola dele é muito grande e groça.

mas eu tava tao tarado. ele começo a bombar e ele demorava gozar. nossa meu cuzinho ficava arrepiadinho. eu arrepiava todinho e ele metia com força me pegando de todo jeito.

o kra me jogou no muro e começou a socar feito doido. queria meter tudo ate os bagos e dizia coisas que me deixavam mais doido ainda.

ele me chupava o pescoço e ia metendo. me colocou de quatro ali mesmo no chao do mato.

certa vez tive medo pois escutei um ruindo vindo do mato. pensei ser alguem no espiando.mas era um cavalo que estava pastando rsrsrsrsrs. ele nem esquentava com nada enquanto eu tava com medo ele metia com mais força.

quando vi que era um cavalo pastando fiquei mais tranquilo e gemia feito putinha no cio. o kra mete com força e gostoso nossa. ele me puxava pro seu pau nossa e me deixava nas pontas dos pes rsrsrsrsr.

perguntei se ele tava afim de gozar, ele disse que nao e queria meter mais pois meu cuzinho é apertadinho e pequeno lisinho e que ele nunca havia comido um cuzinho daquele. queria meter muito até amanhecer.

eu fiquei doido de tesao. mas ele nao aguentou e me encheu de porra. so que nao foi o bastante eu havia pensado que teria acabado o kra continuou bombando e uqeria mais.

me fez chupar sua rola melada porra e metia mais ainda depois que acabou de meter ele pediu pra gozar na minha boca e eu deixei pois adoro porra.

ele metia fudendo minha boca e quando percebi levei um jato la na garganta de porra. que delicia quentinha e deliciosa.

o kra me lambusou de porra todinho e depois ficamos ali parados ele me beijando e me fazendo sentir o tesao de um macho de verdade.

marcamos pra outro dia e no outro dia foi melhor ainda so que terei que contar depois pois agora tenho que bater um punheta pois ao escrever esse relato me deu o maior tesao e tenho que gozar pois lembrar de tudo aquilo me fez ficar doido rsrsrsrsr.

estou em MG se alguem quiser combinar um afoda dessas me fala rsrsr. adoro rola e das groças e grande. curto varios machos adoro dar nossa que tesao.

abraços galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alex curte rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto tesao estou em pouso alegre meu email. pablo23cms@hotmail.comvc é de qual cidade

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto amigo, eu gostei muito. Fiquei muito excitado.

0 0