Férias no litoral

Um conto erótico de adimirador
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 05/02/2010 10:11:41
Última revisão: 10/03/2011 15:57:06

no mes de janeiro, fomos passar uns dias no litoral paranaense, eu minha esposa e filhos. aí aproveitei para convidar meu irmão para dar uma passadinha por lá, pois ele só poderia ir no final de semana.

ele ficou no sábado e domingo já iria embora, mais eu tinha outros planos foi quando falei pra ele ficar mais um dia pelo menos, pois eu já a muito tempo sei que ele é doido pra transar com minha esposa.

ficamos o dia todo batendo papo e eu percebendo o que de fato ele queria, dei mais corda. quado chegou a noite fomos dormir, eu e minha esposa que ficamos em uma cama grande e a dele estava arrumada em um beliche bem ao lado da nossa, claro que ele demorou mais um pouco pra ir se deitar mais não demorou e ele foi claro que eu estava louco só pra ver o que iria acontecer aquela noite, eu estava muito escitado em imaginar o que aconteceria. vi que ele se deitou então eu bem como quem não queria nada comecei a levantar a camisolinha de minha esposa, deixando a mostra sua bundinha deliciosa, claro que minha intenção era deixar ele bem doido. minha esposa estava só de camisolinha curtinha e sem calcinha, uma delicia mesmo. levantei varias vezes até que uma hora ele viu, pegou o celular e usou para ver melhor a visão deliciosa que eu fasendo de conta que estava dormindo levantava sua camisolinha mostrando pra ele aquela bundinha gostoza, ele clariou mais um pouquinho, eu já estava doido, quando vi que ele desceu do seu biliche e veio ao encontro daquela imagem linda, então ele se agaxou ao lado de nossa cama e começou a xupar minha esposa, ela levou um susto tentou fugir , aí eu segurei ela bem firme e dissi bem baixinho em seu ouvido pra deixar ele se divirtir um pouquinho enquanto segurava ela bem firme. ele xupou ela como doido, lambeu muito sua buceta e seu cuzinho.

quando de repente ele chegou mais perto e se deitou na cama ao seu lado virou ela de frente pra mim e começou a meter seu pau nela, foi muito tesão então ele tirou o pau de sua buceta e enfiou em seu cuzinho, só vi que ela me olhou com um olhar de surpresa, mais segurei ela bem firme, pois eu estava adorando aquilo. então ele gozou dentro dela e desceu tomar um banho, claro que eu já em seguida meti nela tambem adoro uma sopinha quente, esperamos ele subir e se deitar e fomos ao banheiro se lavar tambe, claro que no banheiro eu xupei ela novamente e comi seu cuzinho tambem.

outro dia era como se não tivesse acontecido nada, acordamos fomos a praia e o dia correu muito bem e sem nenhuma culpa, foi muito tesão. ele falou pra ela que quer mais pois adorou seu rabinho, espero ter mais noites tesão assim.

essa é minha aventura tesão, pois eu adoro ver ela dando, apesar de tudo ela merece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive altsel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa é só uma de minhas histórias de tesão

0 0
Foto de perfil genérica

isso é com certeza uma delícia de verão

0 0
Foto de perfil genérica

puta que tesão cara, adorei

beck.gilmour@gmail.com

0 0