Na garagem com a vizinha

Um conto erótico de Vouyer
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 04/02/2010 14:09:06

Depois de um tempo longe, consegui contar mais uma deliciosa loucura com a vizinha, que depois daquele “esfrega” que tivemos no portão da casa dela, o meu fogo e desejo por ela só aumentaram. Também, com aquela morena fogosa, dizendo que me desejava ha muito tempo, foi fácil enlouquecer de tesão. Marcamos uma escapada para um Motel, onde ficamos à vontade para fazer o que queríamos.

Mas essa do motel fica pra outro dia, é longa e com muitos detalhes. Vou contar algo que aconteceu algum tempo depois, quando já tínhamos uma certa intimidade sexual.

Era madrugada e o pessoal de casa já estava dormindo. Como de costume, entrei no MSN e comecei a conversar com N, a vizinha, já com euforia e tesão. Começamos um sexo virtual pela CAM. Eu pelado de um lado, meu pau duro e latejando de tesão por ela e ela do outro lado, seminua e se acariciando, dizendo que me desejava. Não pude resistir, gozei batendo uma punheta pra ela.

Meu tesão foi a mil quando ela disse, pelo MSN, que estava morrendo de vontade de cair de boca no meu pau e mesmo sendo arriscado sairmos pra nos encontramos naquele horário (ambos já éramos comprometidos), não teve jeito. Eu que já conhecia aquela boquinha gostosa e macia, não resisti. Quase gozei só de imaginar. Então surgiu a idéia dela vir até minha garagem, onde nem o pessoal de casa, nem quem passasse na rua, veria nada.

Numa de Missão Impossível, sai do meu quarto, cruzei a casa e desci as escadas até a garagem sem ninguém perceber e abri o portão. Logo ela estava ali. Quando a vi, antes mesmo dela pular em minha direção pra me beijar e abraçar, meu pau já estava duro de novo. Fomos direto para o fundo da garagem, entre os carros e no escuro.

Com muitos beijos fortes e abraços apertados, aquele cheiro da morena me deixando cada vez mais com vontade de transar com ela, disse que estava louco por ela ter dito que queria me chupar. Ela me olhou com uma carinha de meiga-safada e disse que era o que mais queria naquele momento e abaixou na minha frente. Eu já encostado na parede senti aquela mão macia entrando na minha bermuda, abaixando minha cueca e pegando na minha rola, que estava dura de tesão.

Quase subi pela parede quando ela se aproximou e abriu a boquinha. Colocou a cabecinha do meu pau entre os lábios, deu um beijo, e começou a chupar. Com as mãos ela segurava meu pau e acariciava meu corpo, enquanto sua boca engolia minha rola inteira. Que delicia de boquete. Estou aqui escrevendo e meu pau esta duro dentro da cueca, lembrando daquela língua percorrendo a cabeça. Sua boca quente me engolindo num vai e vem delicioso. Tive que me segurar bastante pra não gozar e encher aquela cara safada de porra.

Apesar dela já ter dito que queria me ver gozar na boca dela, isso ficaria pra outro momento, pois ali eu queria aproveitar o pouco tempo que tínhamos par lamber novamente aquela bucetinha gostosa que ela tem. Uma xaninha macia, rosada, lisinha, toda depiladinha. Deliciosa e cheirosa.

Tirei meu pau da boca dela e nos acomodamos no chão mesmo. Ela deitou de costas, eu por cima dela ia afastando as roupas, alças foras do ombro pra eu poder mamar naqueles peitos suculentos. Pernas e calcinha para o ladinho, pra lamber a virilha e chupar o grelo delicioso de N. Meter a língua dentro da buceta da morena e sugar o mel que escorria de lá, enquanto acariciava seus peitos com uma das mãos.

Apoiado com as mãos, por cima do corpo dela, comecei a esfregar meu pau na buceta dela. Ela me olhou nos olhos, me puxou contra o corpo dela e disse baixinho “mete em mim, mete bem gostosa, quero sentir seu pau dentro de mim de novo...”. Claro que obedeci, também estava louco de vontade de comer aquela bucetinha novamente. Sentir sua pele clara, macia e cheirosa roçando na minha.

Meu pau entrava e sai de dentro daquela garota gostosa. A vizinha gemia de tesão como nunca tinha ouvido antes. Aquele gemido só aumentava meu tesão, minha vontade de comer cada vez mais aquela danada. As pernas dela abertas comigo no meio delas, com uma das mãos acariciava sua virilha, apertava sua bunda macia, enquanto socava meu pau dentro dela e ao mesmo tempo chupava seus peitos. Uma transa louca, não só pela forma como ocorria, querendo tudo ao mesmo tempo, mas também pelas circunstâncias e local.

Depois de muito resistir acabei chegando ao orgasmo. Gozei pouco, pois já era a segunda da noite, mas foi uma das melhores trepadas da minha vida. Na garagem com a gostosa da vizinha. Não fosse a situação, ficaria ali a noite toda beijando, acariciando e metendo com ela.

Mas outras aconteceram, mas que relatarei em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vouyerismo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pois é Jasmim, fazer e acontecer sempre é bom e gostos, mas temos q pensar no dia de amahã...sempre deixar as coisas em "stand-by". Nunca se sabe qdo aquele tesão vai bater e vc precisa de alguem pra te ajudar...hehe...bjos....me add no msn, vamos compartilhar idéias.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre arma o cerco para a próxima aventura né? Um dia aprendo. Essas transas furtivas são as mais gostosas.

0 0