Um noivo prestes a se casar - CAPITULO 2

Um conto erótico de Léo
Categoria: Homossexual
Contém 2103 palavras
Data: 04/02/2010 01:37:13
Última revisão: 16/02/2010 02:37:41

CAPITULO 2: O RETORNO DE UM AMOR.

“O Amor verdadeiro nunca acaba,quando menos se espera,cedo ou tarde ele triunfa”

Há quatro dias antes do casamento recebi um telefonema.

-Alô.-Eu Disse.

-Oi Hernando,é você?

-Sou eu sim,quem fala?

-Sou eu Marcelo seu primo,lembra?

Minhas pernas bambearam e eu comecei a tremer.

-Ah,Marcelo é você?Não acredito!-Respondi.

-Sou eu mesmo,eai como vai?

-Eu to bem,e você?-Perguntei.

-Eu to ótimo,soube que você vai casar.-Disse ele.

-Pois é cara.-Eu disse sem saber o que dizer direito.

-Eu cheguei aqui em São Paulo ontem,fui na casa do seu pai e ele me disse que você já tinha se mudado e me deu seu telefone.Eu queria te dar os parabéns.-Falou ele.

-Ah Obrigado,vem aqui em casa se puder,faz muito tempo que a gente não se vê.

-Tudo bem,eu vou ai até o fim da tarde,pode me passar o endereço.-Disse ele.

Passei o endereço para ele.

-Fica na Serra então,Ok,vou ai então.-Ele disse.

-Ok.-Respondi.

-Tchau.-Despediu-se ele.

-Tchau.-Eu disse.

Aquilo pra mim foi um misto de felicidade e tristeza.Fiquei feliz por ele ter retornado,por ter falado com ele,e porque até o final da tarde ele viria me ver.Mas triste porque,apesar do tempo,eu ainda sentia algo por ele e isso talvez poderia interferir no meu casamento de alguma forma.

Passei o resto da tarde ansioso,esperando por ele no meu extenso quintal.Enquanto esperava decidi convidá-lo para passar 3 dias com a gente antes do casamento,mesmo pensando que eu poderia ter uma recaída por ele e acabar com ele na cama e traindo a Gracy,mas talvez ele tenha esquecido de tudo.

No final da tarde por volta das 6 horas um carro parou em frente ao portão e dele saiu um garoto,um garoto que havia se tornado um homem.Foi tudo como em um sonho,lá estava Marcelo saindo de seu grande carro,de óculos de sol,camisa social vermelha.Eu vi um príncipe,naquele momento,só com um olhar,voltei a viver,era como se antes eu não existisse,era como se eu vivesse em mundo em branco e preto e que simplesmente ao olhar para Marcelo eu passasse a enxergar tudo a cores,ele iluminou meu dia.

Abri o portão e o observei com mais atenção,ele agora tinha um pircing no nariz,seus braços agora eram bem maiores e musculosos,seu corpo tinha crescido bastante.Ele me cumprimentou:

-Oi,sou eu Marcelo.-Disse ele dando a mão.

Nos cumprimentamos com um aperto de mão,ele tirou os óculos e depois me olhou diretamente nos olhos,eram azuis,era o primeiro indicio que vi nele que era semelhante ao Marcelo do passado. vi que ele ia me abraçar mais desistiu.

-Marcelo,como você cresceu.-Eu disse.

-Pois é,você também sabia?

Dei um sorrisinho.

-Vamos entrar.-Eu disse a ele com uma aceno.

Eu e ele entramos,e nos sentamos no sofá,na sala de estar que estava coberta pela luz do Crepúsculo.

-E ai como estava a vida lá em Minas?-Perguntei.

-Estava boa,lá é uma ótima cidade,a empresa do meu irmão cresceu demais e ...

-Oi Rapazes.-Disse Gracy ao aparecer na sala.

-Ah Marcelo,essa aqui é a Gracyanne a minha noiva.-Eu disse.

-Ah,parabéns Gracyanne,muitas felicidades-Disse ele com um sorriso.

-Gracy,esse aqui é o Marcelo,meu primo,morava em Minas Gerais e veio pra cá.

-Ah é ele! O Hernando já me falou de você,como está?-Perguntou ela.

-Eu to bem.-Disse ele.

Ela se sentou ao meu lado.Não consegui deixar de ver que ele estava tentando desviar o olhar.

-Eai,o que te fez voltar pra cá?-Perguntei.

-Acho que aqui é melhor do que lá e também pretendo cursar uma faculdade por aqui.

Ficamos conversando por algumas horas,até que Gracy convidou ele para jantarmos juntos.Ele aceitou,jantamos todos juntos.Gracy aparentemente tinha se simpatizado bastante com ele e eu não conseguia parar de olhar pra ele.Ao fim do jantar Marcelo se despediu:

-Já vou,obrigado pelo jantar,estava muito bom.-Disse Marcelo.

-De nada,que é isso!-Disse ela.

-Eu te acompanho até o portão.

-Ok.-Disse ele.

-Ah e Marcelo,você não quer passar uns 3 dias aqui com a gente,sabe,a gente convidou uns amigos ai,e eu ficaria agradecido se você ficasse também,até o casamento no qual você está totalmente convidado.-Eu disse.

-Acho que não haverá problema,virei então.-Ele disse.

-Amanha viu!-Eu Disse.

-Tá,se vocês me aturarem,eu virei.

-Ah que é isso!-Eu disse.

Acompanhei ele até o portão,ao sair ele me disse:

-Até amanha então.

-Até.

Ele deu um sorrisinho e entrou no carro.

Uma parte de mim estava mais tranqüila,mas a outra estava confusa.Ele não tinha mostrado indícios de que ainda gostava de mim.Mas fiquei um pouco triste,pelo fato de eu me sentir atraído por ele.Como ficaria a nossa história?Eu não sabia se ele ainda gostava de mim,mais eu torcia e ao mesmo tempo não,para que ele ainda gostasse de mim.

Na cama Gracy disse que tinha gostado bastante do meu primo,mau sabia ela que ele um dia tinha sido o meu namorado.Naquela noite não consegui tranzar com Gracy,Marcelo ainda não tinha saído da minha cabeça,fingi estar muito cansado e me virei pra dormir,o que foi um pouco difícil,porque ele ainda estava na minha cabeça.

Na manhã seguinte eu e Gracy fizemos uma faxina geral em casa,deixamos tudo brilhando para que mais tarde recebêssemos os nossos convidados.Foram chegando um a um.Primeiro Douglas e Samantha (que era namorados),Depois Elias que era um solteirão cheio da grana muito cobiçado pelas mulheres.Depois a Larissa,irmã um ano mais nova de Gracy,Depois Chegou Gabriela e Fernanda que eram melhores amigas,depois Gabriel,Giorgio,Breno (ambos os três solteiros) e por fim a noite Dante e Carolina.Esperei ansiosamente por Marcelo,mas ele não chegava.Enquanto as mulheres preparavam o jantar na cozinha,eu e meus amigos ficamos na sala,vendo TV tomando cerveja e falando besteiras.Um tempo depois das garotas anunciarem que o Jantar estava pronto a campainha tocou.Muito alegre eu sai lá fora,fui ao portão e lá encontrei Marcelo com uma caixa enorme embrulhada em papel presente nas mãos.

-Feliz casamento.-Disse ele me dando a caixa.

Dei uma gargalhada e disse:

-Feliz casamento,ah você é muito engraçado!Pô não precisava disso.

-Lógico que precisava,eai Demorei?-Perguntou ele.

-Sim demorou.-Eu disse caminhando em rumo a casa.

-Tem lugar pra estacionar o carro aí?-Perguntou ele.

-Até demais.-Respondi.

Ele entrou no carro e depois estacionou-o em uma garagem que já tinha outros carros.Entrei com o grande embrulho (pesado) e subi as escadas e deixei-o em cima da cama no quarto.Quando voltei Marcelo já estava conversando com a turma.Ele era uma pessoa muito fácil de se enturmar,o que eu invejava dele.Eu gostava de ficar o observando enquanto falava e comia.Fiquei muito satisfeito de ter todos que eu amava bem perto de mim.Depois todos saímos no quintal e ficamos conversando,rolou até um verdade ou conseqüência,que logo acabou.Depois Giorgio,Breno,Dante e Gabriel se jogaram na piscina e fizeram um grande fuzuê.Depois todos resolveram entrar na mesma onda e pularam na Piscina,mas primeiro as mulheres foram vestir seus biquínis.Marcelo vestiu uma sunga e eu quase delirei com isso.Sua pele ainda era muito branca,assim como lembrava e ele ainda tinha uma pequena mancha vermelha nas costas.Eu me sentia completamente atraído por ele,até pensei em dizer isso pra ele mais pensei melhor e resolvi não dizer nada.Depois de ficar um tempo na piscina me sentei em uma cadeira e fiquei somente observando os outros se divertirem.Tempos depois Marcelo saiu da piscina e sentou-se do meu lado.

-Pois é,agora você tem uma esposa,está bem de vida e está prestes a casar,você é um cara de sorte,quem dera que isso fosse comigo!-Disse ele.

-Um dia você irá encontrar a pessoa certa,pode ter certeza disso!-Eu disse.

-Vocês pensam em ter filhos?-Perguntou ele.

-Acho que mais na frente nós vamos encomendar um.-Respondi.-Agora me fala mais um pouco de você,o que andou acontecendo por lá esse tempo?

-Nem tantas coisas,trabalhei bastante na empresa do meu irmão,por lá eu conheci uma moça chamada Christine e namorei com ela por uns tempos,mais depois eu vi que eu não estava apaixonado de verdade por ela,depois disso acho que não arrumei mais nenhuma namorada.-Disse ele.

-Eu conheci a Gracy um pouco antes de você ir,achei ela muito interessante,aí eu comecei a namorar com ela e namoro foi ficando sério e estamos onde estamos.-Eu disse.

Ficamos um bom tempo conversando.Mas o mais impressionante de tudo é que ele não tocava no assunto sobre o que aconteceu com a gente no passado,era como se nada tivesse acontecido,era como se nós nunca tivéssemos sido mais do que somente bons amigos.

Depois de mais ou menos uma hora subi para o meu quarto para tomar banho.Eu não conseguia tirar Marcelo da minha cabeça,mas eu tinha que tirar,em muito breve eu ia casar e ser um homem comprometido.

Enquanto eu estava tirando o short que eu estava usando,que ainda estava meio molhado,escutei passos e vi que tinha alguém se aproximando,pensei que era a Gracy mais alguém veio e bateu na porta.Eu somente de cueca fui atender a porta.Era Marcelo,falei pra ele entrar,ele entrou e fechou a porta eu ia entrando no banheiro quando ele falou:

-Eu preciso falar com você!

-Pode falar.-Eu disse retornando ao quarto.

-Não tem como fingir que nunca aconteceu nada entre nós dois,eu não consigo esquecer,nunca consegui.-Ele disse.

Fiquei sem palavras,eu não sabia o que dizer.

-Eu sei que você vai se casar,vai viver feliz com Gracyanne,mais eu queria saber se você ainda sente algo por mim?-Ele disse.

-Eu? eu... na verdade não sei,eu to confuso.-Respondi.

Ele se aproximou de mim.

-Eu te amo,vou sempre levar você no meu coração.

Ele chegou tão perto de mim que eu quase conseguia escutar seu coração,que batia desesperadamente.

-Me dá uma chance pra te mostrar que o nosso amor ainda não acabou.-Ele disse me olhando fixo nos olhos.

Em seguida ele me beijou,era um beijo muito intenso,assim como era antes,tudo nele era perfeito,seu cheiro,seu beijo e até a forma de me seduzir.Nós nos abraçávamos entre beijos e suspiros,fomos meio que tropeçando até a porta e eu a tranquei com a chave.Depois caímos na cama aos beijos.Meu pênis ficou ereto,de vez em quando ele passava as mãos sobre ele por cima da cueca.Por fim ele tirou sua sunga e depois puxou a minha cueca.Ele se ajoelhou na cama e começou a chupar meu pau,ele chupava selvagemmente como se tivesse anos que não colocava uma pica na boca.Pra não gozar eu levantei sua cabeça carinhosamente e depois lhe dei mais um beijo.Depois ele fez com que eu me deitasse de lado e ele ficou atrás de mim,me fez levantar um pouco a perna e tentou penetrar meu ânus,sem sucesso.Peguei um creme que estava no criado mudo,e dei pra ele passar,ele passou com o dedo e colocou um pouco no pau,depois tentou penetrar mais uma vez.Dessa vez ele conseguiu,ele metia com carinho no inicio,mais depois foi acelerando cada vez mais e assim até gozar.Ele gozou dentro de mim.Depois ele tornou a me chupar,eu também não resisti,gozei na boca dele.Ele engoliu toda a porra,sem deixar nenhuma gota.Gracy nunca engolia minha porra,ela achava nojento e brigava comigo as vezes que eu não agüentava e acabava gozando em sua boca.

Depois ele foi embora e em mim ficou a triste duvida,Marcelo ou casamento com a Gracy? Eu era um noivo em duvida e estava prestes a me casarPessoal,agradeço a quem leu este conto.Peço por favor que comentem!

Não sei quando postarei o próximo capitulo,pode ser que seja mais ou menos daqui a duas semanas.

Aguardem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive stlircara78lho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns seu conto esta muito bom de ler, agradavél ao extremo e tesudo!!! Um abraço e vou ler o proximo agora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

póh cara eu achei muito lindo..e eu acho que vc deveria ficar com ele pq o amor dele floreceu ainda mais esses anos sem você..a saudade fez com que esse amor durasse e sustentasse a saudade dele por você..e esse vc tbm ama ele..naum faça a escolha errada naum tenha medo das consequencias e viva a vida..más viva com quem vc ama...xau...felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

cara estou na maior ansiedade pra saber a continuaçao deste conto. manda logo ae

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!!!!! Adorei. Leia minhas aventuras e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce escreve bem, continue escrevendo, estou curiosa.....

0 0