Paulo da lotação

Um conto erótico de ViH
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 30/01/2010 14:43:43

Hojehouve um acontecimento maravilhoso, estou eu voltando para casa depois de uma sacanagem no motel com um cara que conheci através de um Chat pelo telefone, até ai tudo Ok.

Peguei o metro depois à lotação e capotei, pois estava muito cansado e dormi, isso já era 01h00min da manhã, quando cheguei a 3 pontos antes de eu descer entrou um cara todo de social e sentou no banco da fileira ao lado. Um ponto antes de eu descer levantei e fiquei bem de frente com ele e percebi q estava coçando o saco e fiquei olhando, ele percebeu e continuou coçando mas tentou disfarçar e eu na maior cara de pau continuei... Cheguei ao meu ponto eu desci e fui andando bem de vagar na rua para ver se ele ia descer... Pois ele desceu e eu continuei no meu destino ele veio atrás e parou na esquina perto de uma arvore e ficou pegando no pau e eu toda hora olhava pra trás até que parei e ele veio falar comigo e disse que se chamava Paulo e que tem 24 anos, disse para voltarmos pro ponto, pois era mais reservado, sentamos e ele me mandou pegar no pau dele fiquei morrendo de medo, mas mesmo assim peguei... MEL DELS... Que pau enorme era aquele???? Acho que nunca peguei um assim... Dai ele abriu a calça e colocou pra fora, nossa que pau lindo, branquinho cabeçudo o buraco da uretra gigante só fiquei alisando mas a rua estava muito movimentada e toda hora passava motos, carros,lotações e etc.

Dei a idéia de virmos até a minha casa, pois neste horário estavam todos dormindo e nos ficaríamos no quintal ele topou! Quando chegamos havia um carro na porta de casa sabia que não era em casa, pois meus pais não estariam recepcionando alguém até esta hora, abri o portão com o maior cuidado e a luz da casa da vizinha ainda estava acesa e da porta da casa dela da pra ver a escada da minha casa mesmo assim fiquei com ele ali mesmo sentamos na escada ele colocou aquele pauzão pra fora e eu não pensei duas vezes em chupar aquele cacetão enorme, ele me mandou engolir tudo que ele estava com muito tesão engoli aquela vara por umas meia hora sem parar ele gemia feito um louco bem no meu ouvido e empurrando minha cabeça pra baixo fazendo eu engasgar com a pica na garganta, até que ele disse que ia gozar daí começou a bater uma punheta e eu fiquei lambendo a cabeça sentindo aquele gosto agridoce sair do pau dele, quando ele começou a jorrar porra pra todo lado, foi muito bom, trocamos telefone e ele pediu pra eu ligar pra que possamos nos encontrar hoje a tarde. Ebaaaaa...

Quem quiser conhecer o Chat que disse no começo vai o tel. –Papo a 2)

vih.88@hotmail.com

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários