Segredos com o servente de pedreiro

Um conto erótico de Marco
Categoria: Homossexual
Contém 2339 palavras
Data: 29/01/2010 12:33:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Relutei muito em contar esta historia.

Bom sou uma rapaz boa pinta sempre estou com namoradas filé e gostosas e sempre comia todas, não perdoava mesmo.

Mas vamos a historia.

Moro com meu pai e minha mae tenho 20 anos e trabalho junto com meu pai, faço estagio na área de direito na firma dele.

Meus pais resolveram fazer uma obra em casa, na realidade queriam fazer um mimo para nos netos, decidiram construir uma piscina com uma pequena quadra, mais churrasqueira. E com isto decidiram contratar uma construtora.

Já tinham uns 4 meses de obra e minha ame um dia conversando comigo elogiou muito um servente, dizendo que o rapaz era novinho, tinha o meu corpo, mas, que ela percebeu que era de família muito pobre e pediu que eu separasse umas roupas para dar pra ele, confesso que fiquei até um pouco sem paciência pois minha mae quer ajudar o mund. Mas ela insistiu dizendo que até eu tinha elogiado o pessoal da obra por nunca deixar nada bagunçado, nunca deixar entulho dentro da área da casa, fiz que concordei e disse que no final de semana eu iria separar para ela dar na segunda.

Ela me falou que iria aproveitar o feriado de sexta pra ir visitar minha irmã que estava grávida com meu pai, ou seja teria que ficar de castigo em casa, por causa da reforma a casa ficou um pouco vulnerável e fiquei para tomar conta. E ela me falou que o tal rapaz o Renato iria vir para cortar uns arbusto para a preparação do deck já que a piscina tinha chegado.

Na sexta pela manha chegou o Renato, o atendi , ele entrou e foi logo trabalhando, realmente conferia com o que a minha mae falou, um rapaz humilde e muito trabalhador, fiquei de cara com a força que ele tinha, estava muito quente e o cara não parava, trabalhava direto, por volta das 14:00 falei com ele dar um tempo e comer alguma coisa, falei que tinha pedido uma pizza que já estava chegando, cheguei a pedir ele para parar pois estava preocupado com o tanto de coisas que ele já tinha feito.

Ele então foi se lavar no banheiro de empregada e ficou sentado lá fora, esperando que eu levasse a pizza pra ele, percebi que mesmo que eu chamasse pra entrar ele não aceitaria, era muito humilde e vergonhoso mesmo.

Então resolvi levar a pizza e disse vou comer aqui fora com vc esta sombra da arvore tá melhor que lá dentro.

Começamos a conversar, ele me disse que iria fazer uma prova de supletivo no sábado pois ele queria tirar o primeiro grau para depois tentar o segundo, dei a maior força para ele. Ele demonstrou insegurança dizendo que achava que não iria passar pois estava tendo muita dificuldade em matemática. Fiquei com dó do cara, ainda mais que ele tinha me contado que acordava 4 horas da manha, pois morava Na zona rural numa cidade vizinha de BH e que só chegava em casa depois da meia noite pois tinha que caminhar quase 5 quilômetros pra vir pegar o ônibus para BH e depois quando chegava e que saia do trabalho direto para a escola e ficava estudando até por volta das 19 quando começava a aula. POxa a vida do cara era muito sofrida.

Falei com ele vou te dar uma ajuda na matemática, nossa ele agradeceu muito entramos e estudamos até por volta das 20 horas, quando paramos e falei com ele vou pedir pizza de novo estou com fome, ele agradeceu disse que iria embora, ai dei a sugestão dele dormi lá em casa pra gente estudar mais um pouco e ele ter tempo de descansar. Ele relutou mais aceitou, usou o telefone e ligou pra uma escolinha perto da casa dos pais e pediu para algum moleque avisar em casa. Enquanto a pizza não chegava levei ele até meu quarto e comecei a separar algumas coisas pra ele, cada peça de roupa que dava pro cara ele nem acreditava. Falei com ele experimenta aí ele pediu umas 3 calças e foi se dirigindo pra fora, quando eu falei que isto cara pode experimentar aqui mesmo, putz tomei o maior susto quando o cara tirou a calça dele, ele de cueca toda frouxa de muito uso, mas, o cara devia ter o dobro do tamanho do meu pau duro só que o dele tava mole. As calças serviram beleza nele, então peguei 4 pacotinhos de cuecas que minha mae me deu novinhos mas eram meio que lycra e não gosto e dei pra ele, o cara agradeceu pra caramba. Comemos e estudamos mais até por volta das 23 horas, então falei pra dormimos. NO meu quarto tinha um sofá que virava cama, então armei o sofá e fomos dormir. Fiquei meio incomodado em ver o Renato deitado de cueca no mesmo quarto que eu, pela manha por volta das 6 da manha o meu cel despertou só no vibra call e quando fui acordá-lo mais um susto, o cara tava de tesão de mixo, putz o pau dele devia ter uns 23 cm e como era grosso. Fiquei sem jeito de acorda ele, mas, tinha que fazer. Acordei e pronto ele se levantou tomou uma banho vestiu umas das roupas que tinha dado pra ele, ficou até uma nova pessoa, como que roupa ajuda. Nossa cara vou a luta pois amanha tem as outras provas e to ferrado no inglês, falei na hora com ele, vem direto pra ca que te dou umas aulas e vc dorme aqui de novo e vai cedo outra vez fazer as provas.

Ele voltou por volta das 16 horas ai almoçamos e não foi pizza, depois tomamos umas 3 garrafas de cerveja e dei as aulas de inglês para ele, paramos por volta das 21 horas, tomamos mais umas 4 garrafas de cervejas fui tomar banho e como sempre fazia entrei pelado no quarto, habito mesmo, coloquei um short de malhas. Falei com ele:

(Eu)Posso fazer um teste de inglês com vc?

(Renato) Pode

(Eu) Mas não é assim fácil, vou te dar 10 questões e se vc não acertar pelo menos a metade, vai ter que pagar prenda

(Renato) que prenda

(Eu) Não sei, tem que ser algo difícil

(Renato) e se eu acertar mais da metade

(Eu) ai eu pago a prenda

(Renato) Aceito, mas, o que vai ser

(eu) Sei lá, o que vc pensa, o que vc faria que não gostasse de fazer e o que eu faria que eu não gostasse de fazer.

(Renato) nossa cara, complicado isto

(eu) humm, tá aí difícil mesmo.

(Renato) nem imagino o que podemos fazer, nem te conheço direito e não sei o que vc não gosta

(eu) A mesma coisa comigo, mas, (estávamos os dois meios tontos) aqui eu gosto de mulher e vc também gosta, vamos pensar algo neste sentido

(Renato) O que vc propor eu aceito

(eu) Sério? Olha que isto é perigoso, vai que eu te dou uns exercícios difíceis e vc erra tudo e tem que pagar.

(Renato) mas corre o risco de conseguir fazer os exercícios

(eu) Então vai lá, se vc errar vc vai ter que bater uma punheta pra mim, kkkkkkkk (falei na brincadeira)

(Renato) Aceito mas se eu acertar vc vai fazer o mesmo pra mim (falou sério)

(eu) Feito....

Fiz os exercícios e caprichei, ele pegou leu tudo e começou a fazer.

Terminou pegamos o livro e fomos corrigir, Putz ele acertou tudo.

Ele riu, viu vc foi um bom professor.

Ele olhou pra mim e falou:

(Renato) não precisa pagar a aposta.

(eu) Ok, obrigado

(Renato) Mas vem ca, vc pagaria a aposta?

(eu) Aposta é aposta e vc?

(Renato) sei não, acho que ficaria te devendo esta

(eu) Seu FDP (na brincadeira) vc apostou comigo e não pagaria a aposta

(Renato) Sinceramente cara não, mas já que vc falou que pagaria então estou cobrando

(eu) não vc me dispensou (nisto o volume da calca dele tava enorme)

(Renato) voltei atrás (e riu muito)

(eu) então tá, vamos lá

Nisto o Renato se levantou abaixou as calças ficando só de cueca das que eu dei pra ele, e me falou vai.

E tirou aquilo tudo pra fora. Segurei meio sem jeito e comecei a movimentar.

(Renato) Cara vc é sem jeito é a primeira vez que pega o pau de um outro cara.

(eu) Claro que é

(Renato), Vamos deitar vai facilitar.

Nos deitamos ele de barriga pra cima e eu do seu lado, e então comecei a punhetar ele, não sei o que aconteceu, mas, o Renato não gozava nunca e eu só punhetando ele, até que finalmente gozou, ele deu um gemido forte e não sei se foi por impulso colou seu corpo no meu e ficamos os dois lambuzados de porra, poxa nunca tinha visto tanto gozo.

(eu) que isto cara, que tanta porra, vc não goza faz tempo?

(Renato) Cara nem eu sei o que aconteceu.

(eu) Tomar banho fazer o que

(Renato) Então vamos

Achei estranho aquilo, dele falar vamos e fomos ao banheiro.

Começamos a tomar banho, quando de repente,, caímos na gargalhada.

(eu) Cara quem imaginaria que depois da adolescência eu iria me prestar a um papel destes kkkkkk

(Renato) Cara, esta foi minha primeira experiência sexual com alguém do mesmo sexo

(eu) Eu também se bem que não podemos chamar isto de experiência sexual

(Renato) ë tem razão,

Não sei o que deu em mim, debaixo do chuveiro com aquele cara, senti um tesão e o abracei.

(Renato) vamos voltar pro quarto

(eu) é acho melhor

(Renato) não espera aí, quero continuar isto aqui do banheiro (me abraçou)

Fomos pro quarto, que loucura já chegamos nos pegando mesmo, abraços beijos, nos deitamos e ficamos neste pega pega sem parar, ele se levantou e pegou na bolsa dele uma camisinha e falou pra mim :

(Renato) vc tem algum creme hidrante,

(eu) Vou pegar

Nisto ele encheu o dedo de creme e foi passando no meu cuzinho, ele me deitou, colocou um travesseiro debaixo de minha barriga e foi aos poucos introduzindo aquela pica enorme.

Assim que conseguiu passar a cabeça ele falou no meu ouvido.

(Renato) agora fica calmo e vamos esperar um pouquinho para acostumar.

Ficou assim um tempinho e falou comigo

(Renato) foi enfiar se doer vc fala

(eu) tá mais vai com calma

(Renato) fica tranqüilo percebi que é a primeira vez

Senti aquele pau deslizando pra dentro de mim, depois uns movimentos fracos de vai e vem.

Foi assim acredito por uns 15 minutos até que

(Renato) puta tesão vou gozar, nisto ele atolou de uma vez, sentir uma dor e comecei a me masturbar e ele aumentando as socadas e gemendo, gozei gostoso também. Ele deitou por cima de mim e ficou parado, depois ele foi tirando de dentro de mim aquilo tudo. Deitou de barriga pra cima e foi puxando a camisinha.

Estava acabado com dor ele olhou pra mim me deu um beijo e me pediu desculpa pelas socadas fortes, deitou minha cabeça no seu peito e ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu olhando aquele pau imenso e ainda duro.

(eu) Renato isto não vai amolecer naumm, eu não dou conta mais.

(ele) chupa pra mim

Peguei aquele pau todo melado e meio sem jeito fiquei chupando ele segurava minha cabeça e ficava movimentando pra cima e pra baixo. Já estava ficando com dor na nuca de tanto movimentar, quando ele segurou firme e começou a gemer de novo nisto saiu o primeiro jato de porra, fui tirar a boca e ele me segurou, tomei mais 3 jatos de porra na boca.

Pronto acabamos.

(eu) vamos tomar banho

(Renato) é vamos que vou acordar cedo amanha

Tomamos banho fomos pra cozinha comemos alguma coisa e voltamos pro quarto quando fui me deitar ele falou nao dormi comigo. Me deitei com ele e dormimos.

De manha acordei ele, estava com um pouco de dor ele percebeu me pediu desculpa disse que não queria me machucar. Antes de sair me deu um longo beijo na boca e me olhou nos olhos e falou:

(Renato) Obrigado por tudo que vc por mim, pela consideração. Sei que o que rolou aqui entre a gente foi a primeira vez sua e minha, mas, gostei que tenha sido com vc, mas, te garanto que não rola com mais ninguém.

(eu) também penso a mesma coisa.

Me deu um aperto no coração, algo estranho mesmo.

(eu) Renato não some

(Renato) não faço parte do ciclo de suas amizades, sei que este final de semana foi um sonho pra mim, vc é rico, estudado, tem um futuro já feito.

(eu) Cara escreve o que estou te falando, vc vai longe, vc tem valor e vc realmente não faz do meu ciclo de amizades, vc entrou na minha vida, vc faz parte dela agora.

Ele entrou novamente, me deu um abraço forte.

Quando meus pais chegaram falei pra minha mae que eu pagaria um curso de informatica pra ele e foi o que fiz. Depois dei um computador usado la da firma para. Sempre mantive contato com ele via minha mae, a obra durou mais 2 meses e neste perido me escondi dele. Ele deixou o e-mail dele com minha mae e disse que gostaria de me agradecer por tudo que fiz pra ele e que era pra eu entrar em contato com ele.

Depois deste dia, tenho tido contato com ele via email, algo mudou em mim e nele também, no ultimo e-mail senti muita tristeza e falei pra ele que precisava dele, que sentia a falta dele e então ele marcou comigo, vou encontrar com ele na rocinha onde ele mora, este final de semana ele tá sozinho.

Não me considero um GAY, pois tive contatos com mulheres depois, mas, este cara mexeu comigo e se eu fosse um gay mesmo eu teria me relacionado com outros caras e não tenho interesse mesmo por outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive aaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara amei seu conto.

Foi perfeito nota 100000 pra vocês dois.

Achei lindo da sua parte todo carinho e ajuda que proporcionou a este rapaz.

Acredito que vocês não sejam gays, até mesmo porque eu não vejo obstáculos na união de corações sinceros. Vocês não são gay tipo passivo ou ativo. São dois rapazes que tiveram uma relação e que se gostam. Que Deus ilumine os passos de vocês.

Grande abraço. Se quiser me adicionar no msn pra trocarmos ideias. Fica a vontade.

fabiotoronto7@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

As histórias homo que gosto são como essa, em que as coisas vão crescendo e acontecendo. Gostei, posta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

ah.... escreve depois como foi o reencontro... independente do q tenha acontecido

vlw

0 0
Foto de perfil genérica

axo mt maneiro historias assim onde o foco principal nao eh o tesao....

xará... axo q tá rolando sentimento na parada... d qq forma tudo d bom pra vcs... se cuida

flw

0 0
Foto de perfil genérica

Meu msn é lindo.egos.toso@hotmail.com vou esperar por vc,valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia e vc mora em bh, si morar entrar em contato que sabe podemos marcar de encontar e vc no que pode dar,bjos

0 0
Foto de perfil genérica

.....Gostei, continue contando.....

0 0

Listas em que este conto está presente