Comi uma noivinha no carro

Um conto erótico de César
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 29/01/2010 01:03:05

Olá caros leitores, publiquei um fato aqui antes sobre uma de minhas aventuras na praia. Como já mencionei antes, meu nome é César sou salva-vidas moro em Salvador. Naquela oportunidade relatei sobre sobre minha tara pelas mulheres asadas, e como elas procedem na praia conosco.Lógico que nem todas são iguais, mais muitas delas são verdadeiras taradas, revelam o lado de putinhas bem safadas que teem, e que agem como santas, principalmente quando estão próximas de seus maridos. Não sei se é o sol, se o clima, se é porque nesse ambiente os corpos ficam a mostra envolvidos por sungas ou minúsculos biquinis, só sei que na praia é criado um cenário que deixam nossos nervos à flor da pele e uma sensação de tesão no ar.

Sacanagem a parte vamos ao que interessa, era um dia de semana, pouco movimento e a praia estava tranquila, quando surgiu uma mulher e um casal de ceianças aparentando dez e treze anos que a acompanhava, ela trajava uma saída de praia que desenhava seu corpo e o biquini que usava. Já tinha algum tempo que trabalhava na praia e pelo meu olhar preciso pude perceber que ela era uma delícia, pelo menos de longe era o que aparentava, comecei aobservá-la sem tirar o olho, só esperando o momento dela tirar aquele traje, e quando ela o fez eu fiquei louco. Um biquini preto bem minúsculo era o que vestia, a parte de traz tava toda enfiada na bunda da danada, a parte de cima era azul e daqueles que cobria o biquinho do seio. A boca encheu de águade tão tezuda que era,

parecia uma verdadeira deusa da sedução.

Tinha 1,65 de alt. corpo violão coxas bem grossas, abunda então, meu cacete que do diga, parecia querer rasgar a sunga de tanto soluço que dava sob ela. Ela deitou-se na areia sobre a canga e os meninos foram para água, não perdi tempo, passei duas vezes próximo dela paraconfirmar o que via, fiquei alucinado quando vi as coxas dela toda peludinha e, do seu umbigo saiam pelinhos que iam em direção a sua linda xoxota sumindo sob o biquini. Passei fitando-a e ela me olhou seriamente, o que me deixou meio inibido. Mas como tenho um ditado que diz: Quem não canta mulher não come buceta, esperei pacientemente uma oportunidade que ela não dava. De repente apareceu um pedinte que começou a molestá-la, e sem querer ela olhou para mim desconcertada e meio receiosa. E eu subitamente de longe disse a ela que estava com ciúmes, ela sorriu como que disesse, vem conversar comigo, espantando o rapaz. Do mesmo lugar pedi que ela fosse se afogar para eu salvá-la, e novamente ela respondeu com outro sorriso.As crianças chegaram e agora ela iria para água.

Não perdi tempo e a segui até que ela entrou na água, me aproximei e saudei, boa tarde sereia linda, e um outro sorriso foi a resposta. Conversamos quase uma hora na água sobre tudo. ela tinha umfilho e era noiva, mas não gostava muito do sujeito, eu também fui sincero e no final disse a ela que desde o momento que ela chegou me deixou encantado. Ela disse que me achara interessante mas que iria pensar em minhas investidas. Quando a onda vinha tentava segurá-la pela cintura e ela não deixava, até que em um determinado momento peguei em sua mão e dessa vez ela não evitou, retribuiu. Saímos da água e fui terminar meu serviço olhando-a de longe.A tarde quando saímos ofereci uma carona a ela que prontamente aceitou, chegando onde ela ia ficar me deu o telefonee, por insistir me deu um selinho como agradecimento. Naquele dia mesmo conversamos e marcamos nos ver no outro dia à noite, e que dia, aquele seria o primeiro de muitos outros que jamais seriam esquecidos.

No horário e local marcados e saímos, parei em uma deserta e começamos a nos beijar, e que beijos. Parecíamos querer sugar um ao outro, nos entregando por completo ao delírio, como que combinado já estávamos nos acariciando, ela estava com uma saiazinha que parecia proposital, deixando à mostra sua buceta vestida com uma calcinha vermelha bem minúscula. Passava a mão, apertava e dela saia aquele fogo de desejo rejendo nossas ações insanas, da mesma forma ela apalpava-me e gemia ao mesmo tempo , de forma quenum impulso louco sentou-se se apertando sobre meu cacete frente com frente, Cavalgou como uma desesperada ainda vestida porém sem sucesso pelo pouco espaço do carro. Nesse momento os vidros do carro já estavam todos embaçados, foi quando convidei-a para o banco de traz, agora sim tinha todo o espaço necessário para nossa sacanagem.

Eu tirava a roupa dela e ela a minha, chupando meu cacete em seguida da cabeça aos ovos, mordiscando, punhetando, engolindo-o e massageando com seus lábios.Eu retribuia com dois dedos todo entalados na sua buceta, tamanho era seu prazer que encheu minha mão com líquido em pouco tempo. Deitei-a recostada na lateral do carro e a escancarei suas pernas, uma no encosto da cabeça do banco dianteiro, e a outra sobre a tampa que cobre a mala. Acendi a luz e vi a buceta da gostosa, era linda, um pouco comprida coberta com os pelos com dois dedos de largura que vinha do umbigo até a entrada da madeira, onde pude perceber que os grandes e pequenos lábios eram tão espessos que estufavam para fora parecendo uma rosa, esperando apenas pelo talo. Cai de boca, puxando, lambendo e mordiscando aquelas peles roxinhas até chegar em seu clítores.Quando toquei aquele grãozinho, sugava e lambia como se fosse uma bala, ao mesmo que socava dois dedos a buceta da noivinha que gemia parecendo uma louca.

A mulher gozou de um jeito que molhou uma boa parte do banco. Quando ela se refez seria a vez de penetrá-la, e Ela ainda na posição recebeu minha caceta bem gostosa, com a cara de quem sabia o que fazer. Que enfiada gostosa, ela gemia e rebolava pedindo tudo, tudo, tudo, mais uma vez ela gozou me puxando para ela como se quisesse me engolir pela buceta, e de fato estava. Vendo o extase que ela tava não me contive, e gozei feito um jegue, foi uma maravilha, uma loucura, e aproveitei ao máximo aquele prazer depois do gozo.

como estávamos em uma via pública, nos vestimos e marcamos para nos ver um outro dia. Bom, espero que tenham gostado assim como eu, até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma mulher fácil... nao existe nada melhor hahahaha meus parabens brow

0 0