Dando na quadra da escola

Um conto erótico de DAIANE CACHORRA
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 28/01/2010 15:22:02

Meu nome é Daiane, tenho 21 anos, trabalho de recepcionista e moro em Abolição, RJ.Sou passista da escola de samba daqui e tenho que me cuidar o ano todo pra não fazer feio na avenida né. Eu tenho um corpão de dar inveja, mas já tenho dono, o meu maridão, o Jorge, que tem 39 anos.Meu marido é muito ciumento e gruda nimim que nem chiclete.Não posso nem respirar. A gente tava ensaiando na quadra da escola.Tudo deu certo e tava a maior festa, muita gente, muita alegria.O Jorge me apresentou um amigo de infância dele que eu ainda não conhecia, o Ricardo.O cara é gostoso e safado! Pintou um clima, um lance de olhar.O Jorge nem sacou. O Ricardo ficava o tempo atrás de mim, falando sacanagens ... O Jorge já tava bêbado e o Ricardo disse que queria me comer ali mesmo e meu marido não ia notar.No meio daquela muvuca toda Ricardo meteu a mão na minha bunda e passou o dedo no meu cu. Eu também dei uma discreta conferida na “ferramenta” dele e assustei! Nessa hora o Jorjão chegou.Eu disse: Vou no banheiro... – e dei uma olhada safada mas discreta pro Ricardo. Eu já tava toda molhada de tesão e suor.

O banheiro do quadra é meio improvizado purque tinha um grande buraco em cima.Aí eu tava olhando no espelho e de repente o Ricardo pula pra dentro do banheiro pelo buraco. Falei: você é louco! E ele falou sou loco por você, gostosa! Eu adorei a atitude dele e a ousadia.Aí rolou né.Nos beijamos e ele foi logo abrindo minha bunda.Eu ainda tava com a fantasia e sem calcinha por baixo, purque tinha um paninho brilhante que cobria minha buceta na frente, só ficava o rabo de fora.Ricardo enfiou aquela língua gostosa na minha boca e senti o dedo dele procurando meu cuzinho.Já ta sem calcinha, né putinha!, disse ele. Fiz charminho pra ele: Ai! Aí não!, ele falou: aqui sim!Faz uma chupeta pra mim, faz, minha puta! Eu sentei no vaso e tirei um puta cacetão da calça dele.Ai!que pintão!, falei. Vai!Chupa rápido! Nessa hora o Jorge me chamou lá de fora.Eu gritei: Calma, amor! Eu tou passando batom! Mas o que eu tava fazendo era enchendo a boca de pica.O Ricardo ficava socando o pau na minha boca e gemendo baixinho.Dei um trato nas bolas dele também.

Ele mandou: Agora fica de quatro aí na privada. Rapido gata antes que o Jorjão derruba a porta! O perigo do Jorjao me pegar no flagra me deixou ainda mais tesuda.Fiquei de quatro na privada e falei: Vai come a buceta, gostoso safado!

Ricardo enfiou a rola na minha xoxota e o pau dele era muito grosso, entrou rasgando.Ele tirou e deu uma cuspida e botou de volta.Eu ficava rebolando e sambando naquela pica maravilhosa.A pica entrou até o útero! Eu gemia bem baixinho, e tava o maior barulho la fora então não tinha como o Jorjão sacar que eu tava é dando pro amigão dele.O Ricardo falou no meu ouvido: Geme, sua cadela safada! Ta enganando o Jorge né, vai rebola gostoso na minha pica! Ele puxou meu cabelão e eu adoro isso, me deixa louquinha! Dei um gritinho e o Jorge gritou: DAIANE! Que foi isso?

Eu disse Não é nada, amor!É que eu tropecei!

O meu macho safado tirou a pica e ficava enfregando no meu grelo, me levando a loucura.Depois socou com força na buceta.Eu já tinha gozado umas duas vezes.O jorge não parava de me chamar e o sambão rolava solto.Eu quis trocar de buraco e falei praquele macho gostoso: fode no cu agora!Bota atrás, vai rápido! O ricardo falou então chupa mais um pouco aqui, cadela sem-vergonha! Eu babei na pica dele deixando bem molhadinha... O Ricardo mirou no meu cu e eu disse bem baixinho: põe devagar, amor! A cabeça do pinto entrou toda na portinha e depois entrou o resto.Meu cuzinho tava suado e molhadinho, a pica escorregou gostoso até as bolas.Senti entrar tudo! Não consegui segurar mais um gritinhu: Aiii!! O Jorge socou a porta e gritou: DAIANE! Sai logo daí, porra! O Ricardo socou a pica e eu disse:Já vai, caralho! Peraí, amor já vou terminar! Eu gemi bem baixinho: ai, que gostoso!Vai Ricardão fode, fode, fode!Nao para, agora, meu macho!Goza na minha bunda, goza! Ricardo puxou meus cabelos e bateu na minha bunda.Adoro homem que tem pegada.

Falei: vai cachorro, me fode! O Ricardo gemeu também e eu senti a porra quente me encher o cu.Ainda dei mais uma chupadinha rápida na pica do Ricardo que tava feliz da vida né. Aí ele pulou pra fora do banheiro e saiu lá trás. Eu saí do banheiro com a bunda vazando porra, mas tava a maior bagunça, ninguém viu nada. Disse pro Jorge que tinha demorado porque tava usando o banheiro e fico nisso mesmo e eu voltei pro samba, pro agito.O Ricardo saiu fora.O meu marido Jorge é muito grudento, eu até gosto dele, ele é bonzinho e carinhoso quando não fica nervoso, me dá tudo o que eu peço.Ele é tipo um pai pra mim, mais do que marido.Mas o amigo dele é muiiiitooo bom, muiiittto gostoso.Eu não resisti, sei que sou uma puta e a-do-rei dar uma rapidinha com o Ricardão.Uma não, depois disso a gente se encontrou de novo num lugar mais calmo, sem o Jorge saber é lógico.O Ricardo me virou no avesso rsrs . Outra hora eu conto.Tchau!

carlinhagatt@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maria de Lourdes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho meu!!! Mais um conto sem camisinha!!! Onde vamos parar...!!! Com tantas maneiras de se chegar ao "orgasmos" sem penetração!!!...E ainda deixa no ar um GOSTINHO de quero mais...!!! Pra quem curti...!!! Temos que ser "LOUCO..., mas LOUCO CONSCIENTE!!! ...

0 0
Foto de perfil genérica

opa adorei otimo conto ai add pra gente poder trocar ideias bjs

calafrate@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pessoal ja votamos nesse conto ma sporque aparece q esse conto não recebeu nenhum voto??

0 0
Foto de perfil genérica

MuItoo BoM sEuu CoNtOO pUtInHA dA qUAdRA

aDoRo See GoZaDa NOO cUUzInHooo Nee CaChOrra

Add Aii MeUUU EMAIL

bEdZiNho10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e bem contado, pode continuar.

0 0