Putinha de um macho só

Um conto erótico de Carlos-Ce
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 28/01/2010 15:13:26

Oi,meu nome e Maria(fictício) esse é o meu primeiro conto ou melhor minha primeira aventura,tenho 18 anos,e até então, tudo o que eu sabia sobre sexo se devia a tudo que lia e ao meu grande amigo virtual(Carlos) com o qual, converso bastante pela net, ja que moramos em cidades diferentes.

Em uma ocasião , ele veio a minha cidade em uma viagem de negocios, aproveitamos para nos encontrar e comecar a realizar o que dizíamos nas conversas picantes que tinhamos. Ao desocupar ele ligou avisando o hotel no qual estava e que me aguardava. Eu não o conhecia nem por foto, estava com muito medo até por que ele era um desconhecido (mesmo tendo intimidade nas conversas) mas eu queria muito comprovar tudo que ele me contava, criei coragem e fui ao seu encontro levando algumas coisas para lancharmos pois eram 10 horas da manha.

Na portaria do hotel , avisei que era prima dele e assim liberaram minha subida, a cada passo eu ficava mais nervosa ainda. Respirei fundo e bati na porta, ele a abriu e pediu para entrar fechando-a depois. Conversamos , e papo vai , papo vem, me senti confortável estando ali com ele, com isso deitei na cama e assim rolou uns pegas, maos bobas. Comecou alisando minhas costas passando para a bunda e as pernas (eu estava de calca jeans e blusinha solta). Com suas maos sobre meu corpo, fiquei ainda mais excitada. Passava a maos com forca no meu cuzinho e buceta enqto eu estava de bruços. Me girou na cama, e expos meus seios para chupa-los, enquanto eu delirava de tesao. Nem reparei quando ele tirou sua calca e ficou de cueca boxer branca, so vi quem ele deitou em cima de mim se esfregando , sentir o peso do seu corpo forçando sua pica contra mim foi me deixando ensopada, e falando no meu ouvido bem baixinho que me desejava que me queria. Eu ja estava perdendo o controle , e aproveitei o momento que ele saiu de cima e fui embora meio que fugindo.

Quando cheguei na porta do hotel ele manda uma mensagem pro meu celular, falando para eu voltar e fazer o que tanto queria,fazer valer a pena.A vontade que tinha era de voltar mas para evitar perder o controle e ir ate o final preferi voltar pra casa . Achava muito cedo.

Depois começamos a deixar nossas conversas mais serias,comecei a mandar fotos sexy e ele retribuía,me masturbava ouvindo sua voz. Então passei alguns dias na cidade dele,mas não podia sair pois estava com minha tia,mas ele me ligava,mandava msng eu ficava louca queria muito sair com ele,então disse pra minha tia que um amigo meu iria me ver,ficamos dentro do carro em frente ao hotel,ele perguntou se eu estava com medo com isso mandei ele sentir meu coração pra tirar suas duvidas foi quando ele começou a acariciar meus seios,pegava na minha perna me deixando louca, comecamos novos amassos , cheguei a ficar de calcinha e sutien dentro do seu carro protegida pelos vidros escuros e me despedi chupando seu pau enquanto meu celular tocava com minha tia me chamando .

A gente se viu os 3 dias que passei la mas sempre em um curto período questão de 15,20 mim mais aproveitávamos muiito bem,chupava seu pau ele retruibia chupando meus seios,se esfregava em mim com força,falava que queria me comer ali mesmo,que estava morrendo de tesão,mas não houve penetração.

Em menos de um mês ele retornou a minha cidade.Ainda estavamos entrosados e cheios de vontades então isso facilitou muito,tivemos nossa primeira relação sexual, eu era virgem, estava com muita vontade, mas nao conseguia relaxar. Comecamos com muitas preliminares, passadas de mao , ele chupava minha bucetinha,foi ai que tive uma das melhores sensações e depois eu chupei ele. Ele pediu para gozar na minha boca, recebi alguns jatos, senti nojo e corri ao banheiro para cuspir. Após novas preliminares, ele partiu para penetracao, eu estava nervosa e não conseguia permitir a sua entrada fechando as pernas a cada avanço de sua pica, mas queria ... e aconteceu . Senti muita dor e incomodava demais, aguentei firme ate ele avisar que iria gozar. Tirou seu pau de dentro de mim e gozou na minha barriga. Apos isso fiquei dolorida e nao conseguia nem toca-la direito , minha bucetinha estava muito vermelha e inchada... Entao me despedi o chupando e recebendo todo seu gozo na boca, sem deixar cair nenhuma gota , mas nao engoli.

A cada dia ele me incentivada a fazer sexo,eu lia muitos contos eroticos,e com isso a minha curiosidade e vontade ficava a cada dia mais incontrolável.Criei coragem e resolvi ir a capital, onde ele mora,durante a viagem de onibus fechava meus olhos e podia imaginar ele tocando minha bucetinha,me chamando de putinha,me acariciando,então tirei minha calcinha sem que ninguem notasse e comecei a passar a mãozinha sem colocar os dedos so fazendo movimentos circulares o liguei achando que ele ia querer "brincar" e tal mas não, tava ocupado, entao tive que me virar.A viagem parecia mais longa do que já era eu girava para um lado para o outro e nada de conseguir dormir. Quando finalmente cheguei, liguei pra ele e fui ao seu encontro,eu estava de vestidinho folgado e ainda sem calcinha, planejava como dizer isso pra ele mas acabou ele pegando em mim e percebendo

ele : -cadê sua calcinha?

eu : -estou sem.

ele pediu pra eu deitar o encosto do bando do seu carro mas eu preferi alisar seu pau que ja estava para fora da calça,comecei passando minha mão nem olhava direito,estava com medo,com vergonha,mas aos poucos isso foi indo embora então abri bem a boca e coloquei ele todo então me vi fazendo um boquete e sendo acariada em uma BR as 7 da manha e em um carro que nao possuia pelicula (ele havia trocado de carro) aquilo tudo estava tão excitante,tão perigoso e tão delicioso que me fazia gozar sem ao menos me tocar . Chegamos no motel ele tirou a roupa vindo em minha direção olhando pra mim isso me deixava apavorada mas eu tinha tanta vontade que aquele pau tão delicioso que eu chupava entrasse em mim e rasgasse minha bucetinha virgem que ele inaugurou,ele veio deitou em cima de mim e tirou meu vestidinho,meu sutian e ficou admirando minha bucetinha lisinha (como ele gosta),depois nua comecei a chupar seu pau enquanto isso ele com o pe cuidava da minha bucetinha esfregando-a, com suas mãos puxava meus cabelos,com isso seu pau ficou no ponto pra entrar na minha buceta,ele começou a enfiar lentamente, acelerando o ritmo das estocadas e me deixando louca,

eu falava : - come sua putinha, come ... (era isso que queria, ser tratada assim, nao sabia porque mas me dava ainda mais tesão)

ele : - vo comer vc sua puta safada que viajou pra levar pica !

Enquanto isso chupava meus seios.Eu estava louca mas tava com dor,ai ele colocou os braços embaixo da minha cabeça e fazia um apoio e ao mesmo tempo puxava meus cabelo socando com bastante forca,me fazendo delirar, sentia que ia me rasgar ao meio, quando foi gozar , saiu de dentro e veio melar todo o meu rostinho que ficou todo pregado,peguei um pouco da sua porra com o dedo e coloquei na boca pra sentir o gosto isso olhando nos seus olhos .

ele : - vc fica mais linda ainda , fazendo isso ...

Sai sorrindo maliciosamente e fui me limpar para a segunda rodada , me sentindo uma legitima puta ...

(cont)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Francisco Raimundo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

18 aninhos...demorou em...rsrs!!! Com o tempo vai conhecer como isso tudo é bom demais...!!! Iniciando sem camisinha (naum faz isso naum pelo Amor em vc)!!! Só por conta disso merece nota 6.

0 0