Vizinha gostosa

Um conto erótico de Discreet
Categoria: Heterossexual
Contém 813 palavras
Data: 28/01/2010 14:46:09

Era uma manhã de sábado do mês de janeiro de 2007. Diferentemente dos dias chuvosos desse início de 2009, fazia muito sol na minha cidade, que fica no interior do estado de São Paulo. Bem, naquele dia, acordei só pensando em ir até a piscina pra tomar um sol e pegar um bronze, já que tinha marcado de sair pra balada com uns amigos e não tava afim de ir branquelo. Quando cheguei na piscina do condomínio só encontrei uma mulher, de mais ou menos uns 40 anos, tomando sol. Ela era morena, da cor do pecado, tinha em torno de 1,65m e devia pesar uns 55kg. Seus peitos e sua bunda, de tamanho médios, apesar da idade e de um casamento de uns 15 anos, ainda permaneciam muito bem apresentáveis, tanto é que ela desfilava seu corpitcho num biquini bem pequeno. Já tinha cruzado com ela nos corredores e elevadores do prédio, porém nunca tinha engrenado uma conversa com ela. Eu a achava gata, mas, até então, não era encanado em dar um approach mais firme nela. Nesse dia, no entando, as coisas iriam mudar. Logo que cheguei na piscina, falei bom dia, estendi minha toalha numa espreguiçadeira, tirei minha roupa e fui tomar um ducha antes de passar o bronzeador. Enquanto estava jogando uma água no corpo pra dar aquela refrescada, percebi que ela, mesmo usando um óculos de sol, estava me fitando, pois ela não mais reclinava a cabeça na espreguiçadeira. Assim que terminei, comecei a espalhar o sundown no corpo todo e, é claro, nesse momento, fiz questão de mostrar a minha dificuldade em passar nas costas. Foi aí que ela se prontificou e se ofereceu pra dar uma ajudinha e, como vcs devem imaginar, eu não recusei, caso contrário não estaria fazendo esse relato aqui. Logo que ela começou a prestar esse favorzinho eu me apresentei e ela também fez o mesmo.

_ Oi, td bem? Prazer, eu sou o Guto

_ Tudo. Eu sou a Lina

Ficamos ali, jogando conversa fora por uns 30 minutos. Nesse bate-papo introdutório descobri que ela era separada, que tinha dois filhos e que estava morando com os pais desde o fim de seu relacionamento. Também percebi que estava rolando uma química entre a gente, pois em pouco tempo falamos um monte de coisas nos olhando bem fundo nos olhos. Por falar nisso, ela tem olhos cor de mel simplesmente sensacionais. Foi então que a convidei para entrar na água. Ela topou na hora e lá fomos os dois pra piscina. Dentro d'água continuamos o papo, porém, agora, enquanto falávamos, nossos corpos começaram a se esbarrar propositalmente. Depois de uns 10min já estávamos com as pernas entrelaçadas e doidos para nos beijarmos. Como não queriamos dar muita bandeira, uma vez que as sacadas dos apês dão de frente pra piscina, cogitei de descermos até o estacionamento, como se fossemos buscar alguma coisa que estava no meu carro. Assim que chegamos na garagem, eu a encostei numa parede ao lado do meu carro e comecei a beijar sua boca, chupar seu pescoço e lamber seu rosto todinho de forma bem agressiva e bruta. Ela começou a gemer e logo o bico dos seus peitos endureceram, a ponto de ficarem visíveis mesmo debaixo do biquini. Quando enfiei a mão na buceta peludinha dela, notei que a perseguida estava ultra molhada e que seu líquido escorria por sua perna. Nessa hora, não pensei duas vezes e caí de boca, lambendo ela todinha como se quisesse estancar aquela enchente.

_ Nossa, mas como sua buceta tá enxarcada gata.

_ Claro, tô com puta tesão de dar pra você desde que apareceu.

Depois dessas preliminares básicas e de ela ter gozado, botei meu pau pra fora da sunga, virei ela de costa, afastei as suas nadegas e seu fio dental com a mão e enfiei meu pau, que tava com a cabeça quase estourando e já soltando um pouco de porra. Não quis nem saber de camisinha na hora. Ela não parava de gemer, então fui obrigado a pressioná-la contra a parede e colocar uma das minhas mãos em sua boca pra ver se abafava seus gemidos. Não adiantava, a safada não parava e pra piorar ela fazia questão de arrebitar aquela bunda deliciosa, porque quanto mais ela arreganhava, com mais vontade eu bombava. Foi então que veio a vontade de gozar e quando eu a avisei, ela gritou.

_ Espera!!!

Eu segurei mais um pouco e uns 10 segundos depois gozamos juntos. Eu enchi aquela buceta de porra, que logo começou a escorrer pela coxa dela, e antes que escorresse tudo, fiz questão de colocar seu biquini de volta no lugar pra que ela ficasse com parte do esperma de presente.

Depois disso, passei a frequentar a piscina do condomínio todo final de semana e até hoje, de vez em quando, rola uns repetecos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Discreet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto mas com alguma tesao para o leitor.

0 0