Uma Mulher e uma Quase mulher

Um conto erótico de PF
Categoria: Grupal
Contém 1983 palavras
Data: 26/01/2010 17:36:07
Última revisão: 22/06/2011 13:48:15

Este conto foi re-editado apra que novos leitores possam desfrutá-lo. Comentem

Eu sou Helena, psicóloga por formação e “personal pleasurer” por profissão. Tenho 27 anos e comecei a fazer sexo por dinheiro aos 22 quando precisava pagar minha faculdade. Hoje tenho mais de 500 clientes (homens e mulheres) e 10 parceiras e parceiros para atender a todos, lhes dar prazer e ter prazer. Esta é uma de minhas histórias...

FERNANDO também era um cliente antigo. Executivo do Rio de Janeiro de seus 45 anos, alto em excelente forma física e um pinto delicioso, sempre que vinha a trabalho para Campinas me ligava para uma sessão de sexo e prazer. Já havia explorado com ele inúmeras variedades e formas de prazer, inclusive o introduzira no mundo delicioso do prazer anal, primeiro com os dedos, e depois com uma sessão completa de inversão, com direito a consolo e penetração anal.

Heterossexual convicto, porém, resistia a uma experiência homossexual, apesar de cada vez demonstrar menos convicção em sua resistência. Na última vez que tivemos um encontro, percebi seus olhos brilharem quando lhe mostrei uma fotos de uns travestis que trabalhavam comigo. Eu sabia que era só uma questão de tempo e FERNANDO se renderia a mais esta forma de prazer.

E uma semana antes de sua vinda recebi um e-mail dele dizendo que viria e que me ligaria para marcarmos uma “sessão especial”. E de fato, quando me ligou foi direto ao ponto:

- Olá Helena. É Fernando. Como você está?

- Tudo bem... aguardando sua pedida especial. Qual é seu desejo, meu querido?

- Bem, Helena... eu pensei bem e acho que quero experimentar um travesti. Você consegue alguém discreto e bem feminino?

- Claro Fernando... Eu tenho vários tipos. Mulherão, bem dotados, negras maravilhosas, mignon. Como você quer?

- Eu acho que pra começar vamos com calma. Primeiro que seja bem feminina, mignon, de preferência com um “documento” não muito grande, porque afinal não estou ainda bem acostumado com essas invasões pela retaguarda.

- Entendo querido. Pode deixar. Tenho uma maravilhosa. Você vai adorar. Para quando? Hoje?

- Se for possível? Mas eu quero com você junto, pode ser?

- Duas? Nossa que fogo, hein! Ela dá conta de você.

- É, mas será mais divertido a três e com uma mulher junto, não acha?

- Você quem sabe... Para você eu sempre estou livre. Afinal você é uma delícia que me faz gozar sempre muito gostoso. Não seria eu que ia querer perder essa chance.

- Ótimo. Então 8:00 no lugar de sempre, certo?

- Certo. Venha preparado, porque nós duas hoje vamos deixar você arrasado...

- É só o que eu quero...

Eu e Regina estávamos aguardando FERNANDO que pontualmente chegou, nos cumprimentou com beijinhos nas faces de praxe e não conseguiu disfarçar a admiração por Regina. De fato ela não era o tipo que chama a atenção, pois com seus 1,65m de altura, 60 kg, peitinhos miúdos cuidadosamente desenvolvidos com hormônios e uma discreta lipoescultura nem de longe imagina que não seja uma discreta jovem mulher. Sem a afetação caricata, com cabelos naturais pretos na altura dos ombros e pés 37 sempre em sandálias abertas muito elegantes, ninguém poderia imaginar que entre as pernas de Regina encontra-se um delicado cacete de 15 cm com uma linda cabecinha rosada toda exposta e bastante ativa para quem gosta.

Ainda no carro FERNANDO comentou:

- Parabéns Helena, A Regina é muito bonita e atraente.

- Obrigado. Eu sei atender os gostos dos meus amigos... Ela não é só bonita. É também muito gostosa. Pode estar certo que ela lhe fará uma ótima iniciação.

- É verdade. Você explicou a ela que é minha primeira experiência na área?

- Claro. Já falei a ela que como todo bom machão homofóbico você não admite a idéia de ser atraído por um pinto. Então, no começo, tem que ser com alguém com um corpo bem feminino para que vocês achem que estão transando com uma mulher com algo diferente. Depois... bem depois da primeira é tudo mais fácil.

- Você é mesmo incrível, né Helena. Mas realmente a Regina é mais feinina e delicada que muita mulher.

- Obrigada – Falou Regina pela primeira vez – Isto é para nós um grande elogio, embora eu sinta no fundo um ar de: “ele nem parece um travesti”. Mas essa é mesmo a idéia. Só espero que você curta esse prazer também.

- Claro... eu também.

Logo que chegamos ao motel, FERNANDO não conteve sua excitação e foi logo abraçando Regina que imediatamente buscou sua boca num longo beijo de língua. As mãos de FERNANDO exploravam o corpo de Regina, especialmente sua bunda, enquanto ela, sem mais delongas buscava o cacete de FERNANDO o que logo o encontrou já em estado avançado de tesão.

Abracei-o por traz e comecei a desabotoa sua camisa ao que Regina aproveitou e começou a chupar os seus mamilos. Baixei suas calças e a cueca, liberando seu cacete para Regina e sua bunda para mim. Eu adoro uma bunda e não resisti à de FERNANDO e comecei a lambê-la e mordiscá-la.

A roupa toda de Regina já fora tirada, só ficando de calcinha fio dental,mas que escondia seu cacete. Certamente FERNANDO estava resistindo à tentação de desnudar de vez o objeto de seu tesão e assumir o total prazer por um cacete. Regina, habilidosamente não forçava a barra. Ao contrário se ajoelhou na frente de FERNANDO e começou a chupar seu cacete enquanto eu me concentrava no seu cu. Inevitavelmente algumas vezes nossas línguas se encontravam hora no seu períneo, hora no seu saco e FERNANDO já gemia de prazer.

Deitamos FERNANDO na cama e enquanto Regina continuava mamando o cacete, eu levei até a boca de FERNANDO minha buceta já bastante encharcada... Com movimentos suaves de quadril para frente e para traz, a língua de FERNANDO percorria toda a extensão da minha buceta e como a boa puta que goza, gozei rapidamente. Percebendo o enorme tesão de FERNANDO ao me ver gozar, Regina perguntou:

- Não quer experimentar mamar outra coisa e ver se consegue fazer ela gozar também?

- Traz aqui. Deixa eu ver isso de perto – respondeu meio tímido FERNANDO.

Sai de cima dele e Regina se aproximou ainda de calcinha. FERNANDO tirou-a vagarosamente, o que não impediu do pau de Regina saltar para fora, completamente duro. FERNANDO não resistiu ao comentário:

- Que gracinha... Tão delicado e macio – comentou pegando-o timidamente com as duas mãos.

- Mama um pouco. Experimenta. Aposto que vai gostar.

FERNANDO ainda temeroso aproximou sua boca da cabeça dura do cacete de Regina, tocou-a com os lábios suavemente, percorreu-a em toda a volta e timidamente colocou só a ponta na sua boca. Sua língua tateou a ponta, como que testando o novo objeto de tesão. Lentamente enfiou toda a cabeça na sua boca e parou um instante como que provando a novidade, mas não se passaram mais que alguns segundos e ele, ainda que meio desajeitado colocou toda a pica de Regina na sua boca e começou a chupá-la com crescente desenvoltura. Regina então montou sobre o rosto de FERNANDO que continuava chupando o cacete e agora também podia massagear seus pequenos e duros peitos de mamilos apontados de tesão.

Era delicioso observar a cena de um macho convicto se rendendo ao prazer de chupar um pinto, mas o dever me chamava e aproveitando o cacete duro de FERNANDO, sentei nele o que me proporcionava a possibilidade de abraçar Regina por traz e também acariciar seus peitos. Além de, por cima dos ombros de Regina poder observar FERNANDO chupando gulosamente o pau de Regina...

O tesão nos três crescia e logo Regina gozou fartamente na boca de FERNANDO, que, surpreendentemente não se fez de rogado e engoliu toda a porra que conseguiu. Mas sem lhe dar muito tempo eu acelerei minhas enterradas no seu pau e ambos gozamos praticamente juntos, com ele enchendo minha buceta de porra. Regina, uma viciada em porra não resistiu e antes que eu saísse de cima de FERNANDO veio lamber minha buceta e o pau dele, recolhendo toda a porra possível.

Três corpos exaustos desabaram na cama na busca de fôlego para um segundo round.

- Que tal manar uma pica FERNANDO? – Perguntei depois de alguns segundos de relaxamento.

- Muito bom! Nunca pensei que seria tão bom assim sentir a porra quente jorrando dentro da boca.

- Que bom que você gostou! – comentou Regina – Não é comum um machão chupar e engolir tudo logo na primeira.

- O FERNANDO não é um machão tão convicto assim entre 4 paredes. Nós já curtimos um monte de coisas e ele é bem aberto a novos prazeres.

- É que tenho que manter as aparências de machão comedor. Mas sempre vale a penas experimentar novas sensações. – Falou FERNANDO se virando para Regina e, desinibidamente pegando no cacete dela, enquanto lhe dava um longo beijo.

- E que tal experimentar e nova sensação no cuzinho – Falei lhe abraçando por trás e já colocando um dedo na sua argolinha.

- Prepare ele, enquanto eu preparo aqui o instrumento – respondeu FERNANDO abrindo suas nádegas para facilitar a minha dedada.

Lamber o cu de FERNANDO era uma delícia. Ele estava totalmente relaxado e abria as nádegas o que me possibilitava enfiar minha língua no seu cu, o que o fazia gemer enquanto ele cuidava do cacete da Regina. E não demorou muito e ela já estava prontinha para a ação. Então colocou-o de 4 e também quis lamber o cu do macho. A visão era deliciosa e eu carinhosamente enchi de KY o cu dele e o pau de Regina. Fiz questão de apontar o cacete dela no cu dele e fazê-lo entrar suavemente. Primeiro a cabeça, o que causou um pequeno gemido de FERNANDO, logo seguido por um pedido para colocar tudo. E foi o que Regina fez bem lentamente para que ele sentisse cada milímetro de seu cu sendo preenchido pelo cacete duro daquela “fêmea diferente”.

Depois de enterrar sua pica todinha, Regina começou um vai e vem gostoso embalado pelos gemidos de tesão de FERNANDO. Eu entrei por baixo dele para chupar-lhe o cacete que estava duríssimo. Delícia total subir pelo seu saco a relar no pau de Regina entrando e saindo do cu de FERNANDO. Ele urrava de tesão e nem se dera conta que minha buceta estava-lhe na frente oferecida. Ele de fato mexia forte para fazer com que o cacete de Regina enterrasse fundo no seu cu.

Regina comeu gostoso o cu de FERNANDO de 4 e aí ele quis comer o cu dela e inverteram as posições... claro que ela recebeu a pica todinha de FERNANDO e rebolava deixando-o louco... enquanto isso eu continuava me fartando como um mecânico debaixo do carro, só que mamando uma pica e dois sacos deliciosos.

FERNANDO estava elétrico e queria experimentar todas as posições e Regina o satisfazia com enorme prazer. Comeu-o de frango assado, enquanto eu chupava o pau dele. Depois deitado de bruço com um travesseiro embaixo da barriga e finalmente de ladinho. Aí FERNANDO pediu para fazermos um trenzinho comigo na frente. Seu pau estava muito duro e grande e depois de passar bastante KY nele e no meu cu fui eu enterrando meu cu no pau dele. Ficamos os três longamente parado para sentirmos a totalidade das penetrações e lentamente fomos coordenando nossos movimentos de vai e vem para sincronizá-los na busca do gozo simultâneo... Regina gozou primeiro, mas praticamente ao mesmo tempo FERNANDO encheu meu cu de porra e eu, ao sentir a porra quente no meu cu gozei como boa puta que goza...

De novo os corpos se desengatam e desabam em exaustão. Aproveitamos FERNANDO no meio e ambas o abraçamos, roçando nossos sexos molhados nas suas coxas grossas...

- Que tal querido? – perguntei-lhe – o que mais você gosta roçando suas coxas... minha buceta ou cacete da Regina?

- Não sei... mas não dá pra ter os dois?

- Claro... Quando você quiser. Agora que completou o ciclo você sabe, que não importa o lado, o que importa é o prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perfeito,otimo,muito bom!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não se avexe , que merda de não se avexe ,eu quero que tu enfie o dedo dentro do seu cu cheire e depois fale de mim , eu escrvo do jeito que bem entende vc não tem nada haver com isso , aluga o rabo da sua mãe que é mais melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez seu conto é ótimo, sempre me faz gozar e fantasiar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, deem nota e comentem.

Obrigado

PF

0 0