Menage com o professor

Um conto erótico de Bivolt
Categoria: Heterossexual
Contém 2143 palavras
Data: 26/01/2010 15:43:14

Era final de semestre e sempre os colegas marcam pra descer pra um barzinho, jogar conversa fora e comemorar as ferias. Tenho 22 anos recem-completados, moreno, de estatura mediana, saradinho - fruto de 2hrs por dia de academia. Ficamos ali na sala no ultimo dia de aula combinando onde seria nossa festa e tal. Decidimos que seria num barzinho novo que abriu naquela mesma semana. Quando estávamos entrando no meu carro, eu e mais 6 pessoas - 3 homens e 3 mulheres, vimos o professor passando no seu carro. Cumprimentamos ele e uma das meninas deu a idéia de chamar ele pra ir conosco, já que ele também e bem jovem com cerca de 26 anos. Liguei o carro e fomos atrás do carro dele, quando chegou na portaria da faculdade parei do lado do carro do professor e as meninas perguntaram.

- e ai professor, a fim de ir ao barzinho novo pra comemorar o final do semestre?

Vi a cara que ele fez. Ficou meio em duvida, mas acabou aceitando. Também, quem diria "não" para aquelas gatas - uma morena de cabelos cumpridos, seios médios, linda e um bom par de coxas, seu nome e Marcela. A loira tem os cabelos médios, cacheados, boca carnuda e adora falar sacanagem, seu nome e Melissa. E Rafaela, oriental da minha altura, cabelos muito lisos e curtos, traços finos com olhos castanhos, magra, mas na medida certa.

Ouvi quando ele disse que "sim" e as meninas pediram pra segui-las. Saímos da faculdade e enfrentamos o pequeno engarrafamento que se forma sempre na saída, devido a grande quantidade de carros na instituição. Fomos ate o barzinho ouvindo um bom Axé - afinal somos Baianissimos, esperando pelo carnaval. o Bar ficava um pouco longe da facul, mas acabamos chegando la e pra nossa surpresa estava um pouco cheio. Pedi para as meninas e os caras descerem e procurarem uma mesa enquanto eu e o professor procuraríamos as vagas para os carros. As meninas deram o recado ao professor Alex e saímos procurando uma vaga. Viramos a esquerda e logo encontramos duas vagas um ao lado da outra numa rua estreita que fica atrás do rua principal. Estacionamos e saímos do carro. Nos cumprimentamos e fomos batendo um papo a e o local. O prof. Alex é muita gente boa, como professor e como amigo. Ele e uma morena meio alto - Maior que eu um pouco. Cabelo baixo, recém cortado, um cara muito simpático e sarado também - malhamos na mesma academia, já que moramos meio próximos.

Chegamos no bar e a galera já tinha encontrado uma mesa grande que servisse pra todos nos. Pedimos duas cervejas e brindamos.

- Ao 5º semestre!!

Somos muito festeiros, mas também estudamos muito. Todos os professores sempre comentam pra gente o potencial que temos e que não devemos perder. Ha sim somos estudantes de Jornalismo numa faculdade da Bahia. Ficamos ali na resenha dando muita gargalhada enquanto as cervejas iam e vinham. Pedimos uns petiscos para beliscarmos - beber sem comer não da. Pra variar o assunto chegou no carnaval e a empolgação tomou conta da mesa. Eu e Marcela e Igor - um dos caras que estava na mesa conosco, sempre saímos no Cerveja e Cia. Melissa e Rafaela iam sair no Papa. E João e Juninho iam sair no EVA - Mesmo bloco que o professor diz sair todo ano.

Enquanto isso a noite ia se adiantando, olhei no relógio e já era 23:30. Ninguém queria ir embora. Conversa vai e conversa vem e as risadas continuavam. O professor parecia um de nos, ninguém diria que entre nos 8 haveria um professor de faculdade.

Deu 00:30 e o professor levantou avisando que já era tarde pra ele porque no sábado iria pra uma praia com uns amigos e deixou 50,00 para esteiramos para pagar a conta. Se despediu de todo mundo e foi embora. Continuamos ali jogando conversa fora ate que Marcela - a loira linda, perguntou ao meu ouvido.

- ta afin de ir pra um lugar mais reservado?

Na hora não entendi, porque nunca pensei que Mellissa estivesse afin de mim. Nos damos bem e tudo, somos amigos, tenho maior tesao nela mas não pensei de ser recíproco. entao perguntei pra ela

- Como assim ?

- eee ta devagar hein? bebeu demais ou quanto você precisa beber pra ficar saidinho?

Foi ai que entendi, mas fiquei com receio - eu poderia estar inventando coisas onde não existiam.

- vamos ali, sei exatamente um lugar "reservado"

Então levantei e anunciei minha ida embora, a galera fez aquele

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh

Mas levaram de boa. Me despedi de todos deixamos o dinheiro da conta e fomos saindo. Ai quando chegamos na porta olhei pra nossa mesa e Igor fez um sinal de "depois me conte o que rolou". Assenti e saímos. Fomos para o meu carro e quando chegamos la vimos o professor trocando pneu e perguntei.

- o que aconteceu?

- rapaz, não sei, quando cheguei aqui o pneu estava todo baixo. dar pra dar uma ajuda?

- Claro Alex não precisa nem pedir

Entreguei a chave para Melissa e disse pra ela ir para o carro. Ela abriu a porta e sentou no banco da frente. Enquanto eu e Alex trocávamos o pneu. Enquanto isso Mellisa falava.

- homens trocando pneu sujo de graxa é um tesao

Na mesma hora Alex olhou pra ela e ela deu uma risada safada. e ela falou de novo.

- Pow professor você e gostosinho hein? Namora?

e o Alex falou.

- não namoro não, ta afin de namorar comigo?

e falou tão baixo só pra mim que estava do lado dele ouvir

- vai pegar ela essa noite?

- vou sim.

-será que ela topa algo a três?

-rapa não sei, pergunta a ela? Vai la. Acho que com ela nem rola restrição. Contando que tenha sexo...

Ele foi e não ouvi o que os dois conversaram. Só deu pra ouvir a risada dela e a risada dele. E continuaram a conversa. Então falei.

- Alex, será que dar pra ajudar aqui?

- Oh vei foi mau

Ele pegou o pneu e me deu. Coloquei no lugar e apertei onde tinha que apertar. Pneu trocado mais nada pra fazer. então ele falou.

- E ai onde vai ser? tao afin de ir la pra casa?

- por mim tudo bem - Melissa falou

- por mim também

Então como íamos pro mesmo lugar, não tinha necessidade de ir nos dois carros e como Igor mora no mesmo condomínio que eu voltei ao bar e pedi pra ele levar o meu carro quando fosse embora. Ele assentiu e não fez perguntas.

sai do bar correndo e fui ate o carro, chegando la os dois já estavam se pegando dentro do carro do professor. Então quando me viram pararam e Alex ligou o carro e foi pra casa.

Alex mora num condomínio ao lado do meu porem a arquitetura do apartamentos e diferentes. Estacionamos o carro e subimos pelo elevador. O professor mora quase no ultimo andar e ate chegar la uma boa pegação rolou nesse elevador entre mim e Melissa, dessa vez ele só assistiu. Porém vi quando Melissa pegou no pau do professor e depois nos meu. Ficamos a vontade porque o elevador não tem câmeras. Chegamos ao andar e o professor foi na frente abrindo a porta. Entramos e nem a luz acendemos, fomos direto para o quarto tateando o apartamento escuro. Alex e eu ja fomos tirando a roupa e ficando só de cueca enquanto ela assistia. Eu e ele chegamos nela junto e logo ela levantou os braços como sinal pra tirarmos sua blusa. Tiramos junto se depois tirei o sutiã enquanto massageava o volumoso seio dela. Chupamos aquela delicia enquanto minha Mao descia ate encontra sua calça, enfiei a Mao por dentro ate encontrar os pelinhos de sua bucetinha. Tirei a calça dela enquanto Alex continuava a beijá-la e comecei uma chupada que fazia ela gemer gostoso. Lambi aquela buceta docinha como se fosse sorvete e de vez enquanto colocava um dedo depois os outro. Fui descendo ate chegar ao anelsinho comecei a massageá-lo e sentir relaxar.

Meu cacete já tava duraço, parecia que iria rasgar a cueca, então tirei e pedi que ela chupasse meu pau. Ela pegou so a cabeçinha e colocou na boca, deu uma lambida que so de lembrar meu pau fica rígido, e depois começou a colocá-lo todo na boca. Agora era eu que gemia de prazer. Ela chupou meu pau gostoso durante um bom tempo e quando ia gozar pedi pra ela parar porque queria fuder aquela xaninha. perguntei pra Alex se ele tinha camisinha e ele falo com a voz engrolada chupando Melissa.

- ta no banheiro numa caixa vermelha, no balcão.

Sai pela casa do professor de pau duro procurando o banheiro ate encontrar. Abri o balcão e a caixa estava bem em frente abri e na mesma hora encontrei varias. Peguei + - umas 5 e voltei ao quarto. Melissa gemia cada vez mais alto e só de ouvi-la dava um puta tesao. Alex Chupava aquela buceta e ao mesmo tempo massageava os seios fartos. Rasguei a embalagem de uma camisinha e coloquei no meu cacete e deitei com meu pau apontado pro teto e pedi pra ela sentar. Ela ficou de pe na cama com uma perna de cada lado de meu corpo de frente pra mim e abaixou. Pegou meu pau e canalizou para sua xotinha, quando chegou na portinha ela soltou e desceu devagar ate eu sentir meus pentelho roçarem em sua pele. Depois começou um movimento de sobe e desce enquanto agora chupava o professor. O professor gemia alto também enquanto eu também suspirava de tesao. Apertava seu peitos de leve e ela com a boca cheia gemia gostoso. Ela começou a acelerar o ritmo e pedia que não gozasse agora. Mas eu estava tão longe de Gozar... Ficamos nessa posição por um momento e o professor pediu pra trocarmos. Melissa ficou de pé na cama e sai de baixo dela, Alex deitou no mesmo lugar que eu estava e ela tornou a agachar. Tirei a camisinha e pedi que ela me chupasse e na mesma hora o fez. Pedi pra ela fazer garganta profunda e ela enterrava todo o meu cacete na boca ate a garganta e depois tirava, uma sensação maravilhosa. Alex então pediu pra ela mudar de posição e a colocou de frango assado. Enquanto ele metia nela por trás e chupava os seus seios. Ela gemia de duplo prazer e chupava o meu dedo gostoso. Foi ai que pedi pra trocarmos de posição. Alex tirou o cacete e pedi pra Melissa ficar de Bruços, coloquei um travesseiro embaixo dela e posicionei meu cacete para meter por trás. Encostei meu cacete no rego e fui descendo querendo chegar na xana mais quando cheguei no anelzinho ela gemeu, fiquei com um certo receio de pedir pra por no cuzinho, mas ela mesma tomou a iniciativa.

-vai, enfia, mas enfia devagar porque só dei poucas vezes e sei que dói.

Alex riu e na hora imaginei o que ele pensou. Ele pediu pra ela ficar de lado como estava e deitou de lado na frente dela e enfiou. Deitei atrás e pedi pra ela levantar um pouco a perna pra abrir um pouco o cuzinho. Ela levantou e encostei meu pau na portinha ela gemeu, mas não de dor porque não tinha enfiado. Fui enfiando devagarzinho e quando entrou a cabeça ela deu um gritinho agudo. Dei um tempo e voltei a enfiar devagar, quando vi já estava todo dentro e ela não mais gritava, mas gemia gostoso. Ficamos bombando Melissa por um bom tempo nessa posição e já estávamos suados e cansados.

- Minha vez – falou o professor Alex

Tirei o meu cacete devagar pra tentar extrair um pouco mais de prazer e Alex trocou a camisinha. Colocou melissa de 4 e montou nela, direcionando o pau pro cuzinho já relaxado. Dessa vez foi mais fácil, entrou mais rápido e logo ele começou a socar forte e agora quem mais gritava era ele. Soltava uns urros bem alto enquanto Melissa chupava o meu pau e gemia com a boca cheia, Alex tirou o pau tirou a camisinha e Gozou nas costas dela forte. Pegou um pouco do gozo lambuzou o dedo e enfiou no cuzinho dela, Melissa rebolou no dedo do professor e logo senti que iria gozar. Pedi pra ela bater uma pra mim e coloquei seu rosto bem em frente ao meu pau e esporrei por toda extensão do seu rosto lindo e ela continuou a chupar o meu pau já amolecendo.

Ficamos os 4 ali caídos na cama por um momento e fomos tomar banho, o professor tem uma banheira enorme em casa e serviu direitinho para os 3. Demos um bom banho em Melissa enquanto dávamos um bom amaço. Rolou mais uma pegação legal ali mesmo e depois fomos pra cama e dormimos nus juntinhos com Melissa no meio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Surfer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários