Descobri que minha esposa é puta e gostei

Um conto erótico de deixarolar
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 26/01/2010 15:02:08
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Sou o Paulo 35 anos,casado a 9 com Tina,uma morena gostosa e muito safada.

Oque estou preste a relatar a voces aconteceu a um ano e meio atras.Desde que me casei com Tina sempre tive total confiança em sua conduta,pois ela sempre foi uma mulher reservada e sempre se comportava de maneira seria.Durante esses nove anos de casados sempre tivemos uma vida sexual bem ativa,Tina é o tipo de mulher que é uma dama na rua e uma puta na cama,gosta de chupar um pau o enfiando até a garganta,lamber um saco até deixar ele todo babado,lamber um cuzinho sem nenhum pudor,enfim sempre aceitou tudo entre quatro paredes.Apesar disso sempre pensei que tudo aquilo era apenas tesao de momento e sempre aceitei normalmente,mas de um tempo atras comecei a notar que Tina estava cada vez mais criativa e ousada,falava e fazia coisas que faziam apologia a uma mulher numa suruba.

Enquanto era fudida de quatro chupava meu dedo e punhetava meu braço como se fosse outro cacete,pedia para enfiar um pepino na sua buceta enquato ela mamava no meu cacete,falava que queria sentar e chupar ao mesmo tempo e varias outras coisas que me faziam duvidar de sua fidelidade.Mas como sempre fui safado e sempre gostei de uma boa sacanagem deixei rolar e até a incetivava falando besteiras e até alugando filmes de sexo grupal.E assim viviamos uma vida de um casal normal,porem algo inesperado aconteceu.

Fomos passar um final de semana na praia com um grupo de amigos,eram tres mulheres e quatro homens,brincavamos bebiamos,nos divertiamos estava tudo correndo dentro da normalidade.Até que um dos casais começou uma discussao(a esposa estava com ciume de Tina) oque resultou no retorno de um casal mais a esposa ciumenta para Sao Paulo,entao ficamos eu Tina e mais dois homens (um deles o qual a esposa retornara para S.P).Continuamos nossa farra ate que começou a cair uma tremenda tempestade,voltamos para o apartamento e continuamos a beber e brincar,ja estavamos todos meios bebados e começamos falar besteiras.Zé ( o da discussao) começou a dizer que sua esposa foi embora porque ficou com inveja porque Tina era mais gostosa,no inicio fiquei meio enciumado mas como todos estavam mais pra la que pra ca deixei. E a chuva e os elogios a Tina continuavam.

Tina ja estava toda soltinha e achando otmo ser o centro das atençoes,Luiz nao falava muito mais concordava com Zé,como a chuva nao parava começamos a assistir um filme no dvd e eu acabei pegando no sono no sofa,acho que dormi por uns quarenta minutos.Ainda meio dormindo comecei a ouvir alguns barulhos,quando acordei a chuva ja havia passado mas nao havia ninguem na sala fui até o quarto e me deparei com Tina encostada na parede com a perna levatada e Zé chupando seus peitos e enfiando o pau em sua buceta,quando me viram levaram um baita susto,Zé gaguejando tentou se explicar dissendo que nao resistiram e aconteceu.Perguntei por Luis e disseram que ao perceber oque estva para acontecer resolveu caminhar na praia.Apos alguma conversa e pedidos de desculpas resolvi aceitar a traiçao e disse ja que minha esposa era puta agora ia dar pra dois,tirei o pau pra fora e disse "Nao era oque voce queria sua puta entao vamos foder a tres eu quero voce bem puta hoje"

Ordenei que Tina chupasse meu cacete, oque ela adorou,enquanto chupava e se lambuzava eu a chamava de vadia e ela adorava,Zé ao ver que eu realmente liberara Tina veio e tambem colocou aquele cacete enorme na boca de Tina que chupava e engasgava com as estocadas que Zé dava em sua boca.Tina ficou nos chupando por uns cinco minutos,entao com uma cara de putinha safada pediu para Zé comer sua bucetinha enquanto ela chupava meu pau,pois dizia ser sua grande fantasia.Enquanto Ze enfiava Tina gemia,me punhetava e dizia o quanto gostava de rola.

Minha esposa havia se transformado em uma verdadeira puta e eu estava adorando,Tina escolhia as posiçoes,quem metia,quem chupava,quem era chupado, uma verdadeira vadia.Gozamos duas vezes antes do Luiz chegar sempre lambuzando o corpo de Tina que pediu porra na cara,na boca,nos peitos,na barriga e ate nas costas.Fomos os tres para o banho depois voltamos a assistir e a comentar como foi gostoso,e oque diriamos pro Luis,entao propus que Tina o seduzisse e começariamos tudo de novo,ai Tina revelou que sabia o porque de Luis ter saido quando percebeu que Zé estava prestes a conseguir algo com ela.Fiquei intrigado ate que Tina revelou ja ter um caso com Luis e aquilo tudo o deixara com ciume.

Entao definitivamente descobri que minha esposa e uma puta vadia,mais gostei e hoje sei e ate participo de suas safadezas,gosto quando ela me conta que alguem esta a assediando e que ela vai aceitar o assedio.Tudo isso me deixa com muito tesao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kornodela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

karalho de delicia vc aiai minha sorte...edsonbarbosadf@hotmail.com emailmsn ok envia fone gt -solt.36a gostoso simpatico boa aparencia moreno claro.ceilandia df04161 82167467

0 0
Foto de perfil genérica

Quando trabalhava em uma emissora de tv hoje extinta, uma vez pegamos uma corôa no auditório do programa do chacrinha, ela tinha seus 42/43 anos, era muito gostosa, tinha um bundão etc. Convidamos ela a beber algo no apto: de um dos colegas que ficava perto da tv, chegando lá, começamos a agarrar ela, um a beijava, eu passava a mão em sua bunda o outro enfiava a mão por baixo de sua saia indo até sua buceta, ai tiramos sua roupa e a deixamos pelada, levamos ela ao quarto, pra encurtar, ela ficou de quatro, eu enfiei meu páu no cu dela, o outro por baixo comia sua buceta, e o terceiro com o páu em sua bôca, ai fodemos ela pra burro! e nos tres quase que gozamos juntos, enchemos seu cu, sua buceta e sua bôca de pôrra!

e por último, pusemos ela de novo de quatro, e fomos enrabar ela numa dupla penetração ou seja, dois páus entrando em seu cu! eu começei a enfiar o meu, e logo que o cuzinho dela ficou todo aberto pelo meu páu, meu colega começou forçar a entrada, ela começou a gritar, queria sair fóra, mais o terceiro colega, a segurou, e meu colega conseguiu enfiar seu páu junto com o meu, ai foi dois páus fodendo o cu dela, por fim, ela levou uma tremenda de uma esporrada de dois páus, quando tiramos, vimos que tinha-mos rasgado seu cu! Demos uma bôa grana a ela, seria mais ou menos hoje, uns $600,00 reais isso numa vaquinha que fizemos. Gostaram, esse foi um conto relâmpago! Pra esse conto, (não o meu) nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Negra gata, quero te conhecer.escreva para: assinante.135@bol.com.br..outras mulheres que gostaram podem e devem escrever..beijos..nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns e gostei mesmo..quero te conhecer, ou melhor sua esposa..me escrevam para: assinante.135@bol.com.br a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Faço coro com o pessoal, gostaria de ver algumas fotos dela. Tua mulher deve ser muito gostosa mesmo. Repita o conto com fotos dela aqui neste site... Legal? Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, meu, que delicia. Gostaria de ver fotos dela, fiquei louquinho da silva, manda ái, vai ali.matias@ig.com.br porque só se exibir no conto é uma coisa; só se exibir em fotos é outra coisa; exibir-se para os amigos é um tesão. Quem sabe nessa progressão a coisa não anda, ficando emocionante?

Beijão, lindos

0 0
Foto de perfil genérica

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0
Foto de perfil genérica

vem ser meu amor.obg pela visita vendo seu perfil dostei d++vc é linda maravilhosa e ainda crista ,aiai td de bom,vem pra k..moro em ceilandia df,sou cristao,simples mui carinhoso amoroso-amo MUI sexo-e junto com meu AMOR gosto de tudo-sincero humilde boa aparencia bem humorado e simpatico e trabalhador -trabalho como vigilante p/estado-e objetivo.+nao gosto de enrolaçao e pessoas orgulhosas ''metidas a besta'' e q brinca com os sentimentos se gostar blz se nao,s/mentiras e enrolando.aki tem mui garotas +na maioria so de ficar. nao respeitam e traem E MENTE d+ +.pra casar desejo:uma mulher crista, carinhosa, humilde de coraçao,simpatica, bem humorada,boa aparencia,trabalhadora q n seja preguiçosa e decidida pra relacionamento serio pra casar sem mui exigencias pois tds temos defeitos ++sem mentiras e espertezas bobas -''o mal dos espertos é achar os outros bobos''-e q agente se goste um do outro e queira assumir um ao outro.BJS CARINHOSOS,ORKUT email E msn edybraz2008@hotmail.com-61 85982684-oi-,ou 6191466095-claro.BJS EDSON em busca de alguem pra amar e ser feliz,pois solidao e so ficar nao quero +ja cansei ja tive mui prejuizo e dor.''+nao deixar a tristeza do passado,impedir a possibilidade de alegria,paz, amor e felicidade''.bjs

vem ser meu amor.obg pela visita vendo seu perfil dostei d++vc é linda maravilhosa e ainda crista ,aiai td de bom,vem pra k..moro em ceilandia df,sou cristao,simples mui carinhoso amoroso-amo MUI sexo-e junto com meu AMOR gosto de tudo-sincero humilde boa aparencia bem humorado e simpatico e trabalhador -trabalho como vigilante p/estado-e objetivo.+nao gosto de enrolaçao e pessoas orgulhosas ''metidas a besta'' e q brinca com os sentimentos se gostar blz se nao,s/mentiras e enrolando.aki tem mui garotas +na maioria so de ficar. nao respeitam e traem E MENTE d+ +.pra casar desejo:uma mulher crista, carinhosa, humilde de coraçao,simpatica, bem humorada,boa aparencia,trabalhadora q n seja preguiçosa e decidida pra relacionamento serio pra casar sem mui exigencias pois tds temos defeitos ++sem mentiras e espertezas bobas -''o mal dos espertos é achar os outros bobos''-e q agente se goste um do outro e queira assumir um ao outro.BJS CARINHOSOS,ORKUT email E msn edybraz2008@hotmail.com-61 85982684-oi-,ou 6191466095-claro.BJS EDSON em busca de alguem pra amar e ser feliz,pois solidao e so ficar nao quero +ja cansei ja tive mui prejuizo e dor.''+nao deixar a tristeza do passado,impedir a possibilidade de alegria,paz, amor e felicidade''.bjs

so faltou eu...manda umas fts pra mim legal pakas.email e msn=edsonbarbosadf@hotmail.com brasilia-df

0 0
Foto de perfil genérica

Abri pela primeira ves o sait aprimeira historia q li foi asua efiquei loco gostaria de ser seu amigo sopara comer sua espoza

0 0
Foto de perfil genérica

Abri pela primeira ves o sait aprimeira estoria q li efiquei loco queria ser seu amigo so para comer sua mulher

0 0
Foto de perfil genérica

manda umas fotos dela pra gente ver....

locomia_df@hotmail.com

0 0