Angelo! Só desta vez

Um conto erótico de Moreno Alagoano
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 04/01/2010 10:22:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola, Meu nome é Marcelo e tenho 27 anos e estou no meu ultimo período da faculdade de enfermagem, como já é de costume para lembrar as boas amizades conquistadas, a turma resolveu elaborar uma festinha de despedida, todos aprovaram a idéia até aqueles que não bebiam nada que fosse alcoólico.

A festa já estava toda preparada às bebidas, petiscos e o local da festa, todo e todos bem organizados, as musicas eram variadas, para poder sempre agradar a todos. Haaa o local da festa era na casa de um amigo de classe. Seu nome era Ângelo por ter uma casa grande e bem confortável ele se dispôs a realizar a festa da sala. Éramos uma turma grande em torno de umas 30 pessoas, todos da mesma sala. A festa foi rolando e ao passar das horas muitos foram embora outros dormiram por lá mesmo alguns no sofá da residência e outros de tão embriagados fazia do jardim da casa um confortável colchão.

Era uma das melhores festas que já tinha ido. Bastante comida e bebida eu estava me sentindo em casa. Até que por volta das três da manhã só restava Eu, Monique, Letícia e Ângelo, estavam esgotados de sono e já não tínhamos mais assunto até que Letícia e Monique arrumaram um lugar na casa para cair no sono. Um pouco embriagado e bem consciente eu e Ângelo continuamos a conversar até que a conversas foi ficando meio estranha Ângelo meio sorrindo me perguntou:

- Com quem da sala você gostaria de transar

Meio engraçado eu respondi.

-Acho que com todas, pois esse ano só teve garotas gostosas na sala.

Ângelo com ar de satisfação me fez outra pergunta:

- seria mesmo com todas, você é tão bom assim.

Olhe para ele e cai na risada sem entender eu respondi.

-Depende do seu ponto de vista eu me considero bom sim.

A conversa era agradável porem eu começava a desconfiar, não muito porque Ângelo sempre foi meu amigo e eu sei que ele já tinha namorado algumas garotas antes e por ser mais novo que eu achei que ele estava a fim de saber um pouco mais sobre esses assuntos.

Pedi uma pausa na conversa para poder ir ao banheiro ele com simpatia respondeu que iria ficar por ali mesmo esperando eu voltar.

Já no banheiro por todos estarem dormindo entrei sem fechar a porta, enfim estava eu urinando quando escutei passos leves vindo por traz de mim e quando olhei era Ângelo logo me assustei mais como se tratava de outro homem continuei a mijar até que escutei Ângelo sussurrando e me falou o quanto meu pênis era bonito e que não era gay mais admirava pênis bem feitos e grosso, comecei a rir e curioso eu perguntei:

-Já que você não é gay que admiração estranha é essa a sua.

Ele logo me respondeu:

- Ha é só admiração nada mais, posso vê lo mais de perto.

Meio engraçado com a situação respondi:

-Claro seu viadinho.

Ele logo começou a rir inclinou o rosto até meu pênis e rapidamente abocanhou bem mais que a metade em toda a sua pequena boca.

Naquele momento eu me preocupei com alguém que pudesse aparecer naquele instante mais aos poucos fui relaxando com aquela maravilhosa mamada em meu pau que já estava bastante endurecido. Ângelo não perdia tempo e abocanhava com todo o prazer feito uma vadia de rua chupava gostoso eu confesso era uma boca macia e deliciosa . Lambendo todos os lábios ele levantou se vagarosamente e disse que tinha outra surpresa para mim. Mais uma vez ele se inclinou deu um beijo molhado em meu pênis e deitou se ao chão me mostrando um lindo bumbum vestido em uma pequena calcinha bem socada, ainda em pé e admirado com a surpresa que tinha me mostrado pergunte lhe se sempre usou calcinha ele logo me respondeu:

- Amigo eu fiz isso já sabendo que você viria em minha casa, não tinha certeza que você pudesse aceitar esse meu lado mais ia fazer de tudo para ver sua rola hoje a noite.

Vendo aquele jeito viadinho de ser e aquela minúscula calcinha socada no rabo que tinha sido pega emprestada da namorada logo me deitei e sem perder tempo senti que já lhe penetrava ansioso e bem vadio, Ângelo pedia para eu o rasgar todo o seu úmido cuzinho, e assim eu fiz bastante excitado com aquela situação, socava cada vez mais forte aquela bela bunda larga, sem entender ele dizia que sempre teve vontade de ser comido por mim e mais uma vez eu o soquei com vontade bem afeminado ele se deliciava em minha rola e pedia para levar até se rasgar o dia já estava amanhecendo eu estava mais a fim de continuar a comer aquele macio cú. Naquela pressão e bastante excitado ejaculei com bastante força dentro daquele cuzinho que logo esborôo toda a porra coloquei de volta em seu macio rabo àquela pequena calcinha e se vestimos.

Não demorou muito para que todos acorda se cada um foi se despedindo, enfim todos se abraçando e desejando uns aos outros um bom fim de semana. Ângelo me deu um abraço e um convite só que a dois novamente sendo que desta vez seria na casa de sua namorada já que os pais dela estavam ausentes e ela estudava os dois horários ele tinha a chave do apartamento e podendo também se exibir para mim outras daquela pequena calcinha.

ANOS MAIS TARDE ANGELA TINHA VIRADO MEU MELHOR AMIGO E JUNTO COM SUA NAMORADA SAIAMOS OS TRÊS SEMPRE SE DIVERTINDO POR AI. NO PROXIMO COM EU DIREI COMO NOS TRÊS SE DIVERTIAMOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno Alagoano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários