Comi a cliente

Um conto erótico de Fenix Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 26/01/2010 05:30:41
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Comi a Cliente.

Meu none é Re trabalho em uma loja de fast food como segurança ,tenho 1,75m , 78kg, cabelos castanhos e um corpo normal com uma pequena barriguinha.

Esta aventura aconteceu a dez dias atraz era uma segunda-feira como a loja funciona 24 horas e eu trabalho no periodo noturno, eu estava sentado nos fundos da loja por volta das 02:30 da madrugada e não tinha mais cliente nenhum somente os garções, a supervisora e eu quando entrou uma morena de 1,80m uma falsa magra ,olhos verdes cabelos longos ate o meio das costas com uma calça jeans e uma blusa xadrez bem colada que destacava seus lindos seios medios durinhos e uma bunda deliciosa redondinha e empinada, ela estava acompanha de uma loira deliciosa tambem.

Sentaram fizeram seus pedidos e tomaram uns chops , eu e os garções estavamos olhando para elas quando a loira fez um sinal me chamandoFui até elas ,perguntei em que eu podia ajudar quando a morena pediu que eu me sentasse e fisesse companhia a elas pois queriam conversar sobre a loja e eu mais do que dipressaça fiz este esforço e papo vai papo vem elas já estavam altas pelos chops a conversa mudou de rumo e foi para o sexo.

A loira disse que estava contente com seu namorado pois transavam todos os dias e a morena (Carol) começou a reclamar que estava sem namorado a dois meses e estava muito carente , eu como um bom cavaleiro que sou me ofereci para ajuda-la em sua carencia, mas por minha parte foi só para não perder a xance de ficar bem com ela (pensava que uma mulher linda e gostosa como ela não se contentaria com um reles segurança), para minha surpresa ela levantou-se de onde estava sentada veio em minha direção pegou em minha mão e me deu um senhor de um beijo que a principio fiquei sem reação e depois retribui.

Ficamos ali sentados por alguns minutos na maior esfregação mão pra cá ,mão pra lá quando a convidei para ir até o fraudario ,um banheiro que somente é usado pela supervisora e por mim, e ela aceitou de prima não precisei nem incestir, fui na frente e a esperei uns cinco minutos que pareciam uma eternidade ela entrou tranquei a porta ,pois já tinha pedido para um dos garções ficar de olho caso aparecesse algum gerente de surpressa na loja, e começamos a nos beijar minha mão percoria seu corpo todo comecei a tirar sua blusa e ao mesmo tempo desabotuava sua calça ,tirei o sutiã e vejo um belo par de seios durinhos e com os bicos mais duros ainda chupei como uma criança alternando um e outro nisso ela tirou meu pau para fora que estava até latejando e me punhetava fui beijando sua barriga e descendo sua calça ela estava sem calçinha encontrei uma bucetinha raspadinha e muito cheirosa passei o ddo ela estava molhadinha nao resisti e cai de boca naquela gruta molhada passei a lingua pelos grandes labios e abri-los comecei a brincar com seu grelinho e a chupa-lo com muita vontade e não demorou muito ela começou a tremer o corpo todo e a gozar muito até escoria pelas pernas.

Enquanto ela se recuperava tirei minha calça que estava atrapalhando sente-a em um banquinho e dei meu pau para mamar o que ela fez com muita maestria engolindo tudo e massageando meu saco passava a lingua na cabeça e descia até as bolas me deixando louco para não gozar em sua boca e peder a chance de foder aquela deliciosa boceta tirei o pau de sua boca e lhe estendi uma camisinha que ela colocou com a boca.

Como ela é mais alta que eu a coloquei de quatro e comecei a penetra-la bem devagar sentindo todo seu calor e la pedia "mete mete esse pau inteiro que não aguento mais de tesão" foi ai que de uma só vez enfiei tudo ela deu um gritinho e começou a gemer muito me deixando mais louco ainda e a cada gemido dela eu estocava mais forte quando ela disse vou gozar aumentei mais os movimentos e sta mulher começou a gozar como uma cadela no cio escorria muito gozo de sua boceta e ela fala coisa sem nexo mas estava uma delicia apos gozar muito e tremer demais ela pediu que eu tirrase o pau um pouco quando vimos que a camisinha havia estourado ai ela falou que sem camisinha eu naõ iria meter em sua buceta foi ai que passei o pau em seu cusinho que não parava de piscar e de uma só vez enfiei tudo e parei depois de alguns segundos ela começou a dizer que estava doendo mas não era para parar comecei um vai vem bem rapido pois já não aguentava mais segurar quando explodi em um gozo fenomenal nunca gozei tanto como aquele dia ainda deichei o pau mais um pouco em seu cú e quando estava tirando ela começou a tremer novamente e gozar dizendo "seu filho da puta vc me arrombou toda só dei o cu uma vez mas adorei.

Nos recompomos e fomos lá pra fora como se nada tivesse acontecido, foi uma foda muito gostosa e hoje vou sair com a loira depois conto como foi.

Espero que gostem valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra nenhuma de vocabulario, o que importa é a historia tesuda . achei muito bom. me caralho ainda está duro, só não punheto agora porque não dá tempo. mas se Deus permitir mais tarde vou fuder uma buceta .

0 0
Foto de perfil genérica

mesmo sendo um bom vigilante, o texto está mal. se melhorar a escrita, a cliente e os seus leitores terão mais tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, era bom dar uma revisada no vocabulário antes de publicar. O tema é bom, embora difícil de agreditar. Nota 3 para incentivar.

0 0